Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Abandonada não, acompanhando em off. Circuito é bem cansativo. As progressões de corrida que matam, primeiro correndo e depois com inclinação... é de matar!

Eeeee apareceram! rs

Nem fala Aless, eu fiquei s/ folego, mas foi mto bom!

Aderindo aos circuitos ehehehe

Eh nao ta abandonada :D

bjs

Amiga n me abandona! rs

pra superiores vou ficar nos circuitos msmo! n quero ficar braçuda! rs

Que delícia esse circuito... adoro treinos dinâmicos!

delííííícia msmo! mas o q n foi delicia foi minha cara de morta depois q acabou! hauhauauhhau

oi pri, legal, é sempre bom mudar o treino dar aquele choque nos musculos trsrsr, e os sintomas continuam ou foi só pscologico msm? seguindo sempre!

Oi rafa, de ontem p/ hj dormi tranquilaaaaa! rs

Eu sou meio paranóica msmo! tenho q relaxar! e pode diexar q qlqer anormalidade eu suspendo td! rs

oh a frescurinha viu!?

uashaushuashuashaushau

Abiga gostei mto do treino! agora eu tenho que inserir um treino de abd!!! to pensando ainda como vai ser!!

dicas??

como ta o ciclo!? esse negocio de 2 diarios e complexo ein?

beeijooo

Amiga meu treino ta assim, mas n sei ate qnd vai ficar desse jeito

seg - quariceps e pantu

ter- gluteo e posterior

qua- aero e abdominais

qui-superiores

sex- quadric e pantu

sab - gluteo e post.

eu particulamente gosto mais dessa divisão do q a de antes

como a Mayy j tinha citado aqui no diario antes precisava de um descanso, gostei assim, ja estou me preparando psicologicamente p/ o treino de amanha! rs

Publicidade

Postado

OOOOOOOOOOOOI, voltei!

hihihihihi

quarta é o teu pior dia! abdeaero é mtttt chato, pqp..

Uhuuuuuuuu, abigo ta de volta! depois passa la no outro relato!

beijos

Voltei!!!!

To aqui novamente!

Oi tudo bem pri?!

Os treinos estão saindo bons?

Como ta o shape no olhometro ?

Bjosss

Oi meu querido! td bem sim!

os treinos estao puxados, mas to amando, o shape deu uma melhorada, vou postar fotos novas amanha!

beijos

Relata o ciclo aqui também, hein?!

A divisão ficou legal, melhor que a outra...

Oi amiga, gostei mais dessa tbm, mas a outra eu n achava rui n!

bjks

Boa tarde pessoalllllllll!

Hoje o treino foi mto bom! quadriceps e pantu! treino eu e mais duas coleguinhas!

começamos aquecendo na esteira, corrida de 5min.

depois agacho livre, a 1ª foi só p/ entrar no ritmo - 1x10 c/ 31kg e 4x10 c/ 41kg

leg 45 - 2x10 c/ 164kg 2x8 c/ 205kg e 1x6 c/ 246kg - uhuuu aumentei n ultima, mas só foram 6x mas msmo assim me quebrou

Extensora - 2x10 c/ 16 placas 2x8 c/ 20placas e 1x6 c/ todas as placas eu achava q todas davam 20 mais n acho q são 24 ou 25placas.

Bi-set - Abdutora no leg - 4x10 c/ 123kg e cadeira abdutora 4x8 c/ todas as placas tbm - 16 placas q tem esse.

Pantuuuu - 4x10 na panturrilheira c/ 16 placas.

Fiquei c/ as pernocas inchadinhas! rsrs

amanha é gluteo e posterior, vamos acabar c/ eles!

o cilco ta tranks, será q é farinha? ainda n senti nd, rs ah mais olha notei um auemnto de força e os musculos mais rigidos, será??? rs

hj é o casorio, vou c/ um vestido de arrasar, deixa minha tattoo toda amostra! ah eu ja tinha comentado da minha tatto c/ o Mulp, entao gente por isso n posto foto das costas, tenho uma tatto do lado esquerdo q praticamente fecha esse lado das costas, é linda e unica! por isso n posto, #medo de me reconhecerem# hauhauhuahuahua

Vou me comportar igual a uma mocinha! sem bebidas e poucas besteiras, só n me responsabilizo na mesa de does! huaauhauhauha brincadeirinha!

beijos

Postado

Treinando pesado, heim?!

O ciclo é só de ox?

Qto a tatoo, vc está certa em não postar... assim como qq coisa que a deixe mto reconhecível, hehehe. Exposição na net não rola de jeito nenhum.

Bjo

Postado

porrãn, q treino monstro

e a foto da tatto bota simmm ='( auhahauhuah

porra, quem dera eu n estivesse sentindo nada do ciclo tbm... tomei ontem o furo e hj ta doendo pra CARAL¨$, nao consigo mexer o braco esquerdo...

se continuar assim com essas dores até daqui a 1 mes eu acho q choro auhauhuahuah

Postado

Poxa, quando eu vou postar as fotos, o igor edita as partes "reconhecíveis"... Tattoo, cordão etc.

Aumentou bastante a carga na última série do leg, né? Parabéns :)

Postado

Ah Pri da maior preguica de seguir tudo kkkkk eu nao vou la zoiar teu ciclo mas qndo acaba conta o resultado aqui fica mais facil assim ahahhaa

beijos abigaaaa

Postado

Treinando pesado, heim?!

O ciclo é só de ox?

Qto a tatoo, vc está certa em não postar... assim como qq coisa que a deixe mto reconhecível, hehehe. Exposição na net não rola de jeito nenhum.

Bjo

Oi Jn é de OX sim, e depois stano oral.

é verdd, exposição na net n rola msmo!

bjks

porrãn, q treino monstro

e a foto da tatto bota simmm ='( auhahauhuah

porra, quem dera eu n estivesse sentindo nada do ciclo tbm... tomei ontem o furo e hj ta doendo pra CARAL¨$, nao consigo mexer o braco esquerdo...

se continuar assim com essas dores até daqui a 1 mes eu acho q choro auhauhuahuah

gostou do treino abigooooo! que bom q voltou! rs

ai meu deus, injeção é tenso!

Poxa, quando eu vou postar as fotos, o igor edita as partes "reconhecíveis"... Tattoo, cordão etc.

Aumentou bastante a carga na última série do leg, né? Parabéns :)

Amiga eu n sei editar dessa forma, apagar tatto e etc...

aumentei msmo viu to ficando fortinha! rs

Ah Pri da maior preguica de seguir tudo kkkkk eu nao vou la zoiar teu ciclo mas qndo acaba conta o resultado aqui fica mais facil assim ahahhaa

beijos abigaaaa

td bem, mas me companha por aqui!

beijos

Povo ainda n fui treinar hj e estou tomando coragem p/ ir!

Ibagem atual! :lmaosmiley:

Povo ainda n fui treinar hj e estou tomando coragem p/ ir!

Ibagem atual! :lmaosmiley:

post-48583-0-72168500-1318108221_thumb.j

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...