Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Abigaaaaaaa

tava de mal da internet mais to fazendo as pazes!!! eheheeh

vc vai tomar comprimidos??? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eheheeh

vamo ai viu!!??

beijooos

Postado

Oi genteee! to viva! rs

entao fds foi uma correria, ontem fui no niver de uma amiga, lixo 1, e hj sabe aquele doce de banana q me atormentou outro dia? pois é, voltou e n consegui resistir! lixo 2, e agora a pouco rolou café c/ açucar e 5 biscoitos de maizena! hehehehe

nd mais q isso, acabou!

ah ontem fui p/ gym, treinei posterior e peito!

bjbjbj

Que duvida que vc tem sobre sublingual ou injet???????? Injetavel com certeza te dara maiores ganhos de MM, pois ele retem mais nitrogenio nos musculos.

a unica duvida é sobre a administração do produto Felipe, somente isso, injetavel requer alguem q saiba aplicar, porq eu n sou louca de aplicar em mim mesma e arrumar um abscesso s/ necessidade! e o fator principal, falsificação, arrumar uma fonte segura hj é complicado.

Oi!

Acompanhando aqui, bons treinos e bom fds ;)

Bjaaao

obrigada amiga!

como hj ja e domingo, uma otima semana de treinos p/ nós! :laughingsmiley:

ótimo fds Prii..bons ganhos com seu novo ciclo

obrigada xara!

bjks

Abigaaaaaaa

tava de mal da internet mais to fazendo as pazes!!! eheheeh

vc vai tomar comprimidos??? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eheheeh

vamo ai viu!!??

beijooos

tu ta sumida heim! pelo amor de Deus, só ta de mal c/ a net né, os treinos voltaram ao normal? vou passar la no seu diario!

eu sei q tu é doida por comprimidos!

bjoos

Postado

Haushsush, auto-aplicar eh super tranquilo.

Sobre a procedencia, se quiser me mande uma MP, eu to usando as dorgas do cara no meu ciclo, fora que ele eh muito atencioso e tira todas as duvidas que vc quiser.

Beijo

Postado (editado)

Haushsush, auto-aplicar eh super tranquilo.

Sobre a procedencia, se quiser me mande uma MP, eu to usando as dorgas do cara no meu ciclo, fora que ele eh muito atencioso e tira todas as duvidas que vc quiser.

Beijo

Oi Filipe, n acho tao tranquilo assim n... mas por via das duvidas me passa o contato dele, se vc puder!

querido diário, hj treinei quadriceps.

começei aquecendo no sissy, 2x15

sai e fui p/ smith, agacho 90º 3x10 c/ 41kg, conjuguei c/ agacho livre só q n tenho pratica nesse, dificil, entao to treinando até conseguir equilibrio, nem contou porq fiz com 10kg no total.

leg 45 - 8-8-6-6 c/ 123-123- 164-164kg esse foi afundo enconstando o joelho no peito!

leg total - drop 3x 6-6-6 c/ 13-9-4kg

cadeira extensora - 3x10 c/ 90kg descendo em 3s

adutora - 3x12 c/ 60kg

deu minha hora e n consegui treinar pantu, deixei p/ amanha, n sai com aquela sensação boa de acabada mas... VALEU!

a dieta esse fds ficou baqueada, hj ja voltou td ao normal!

bjksss

Editado por Pri86
Postado

Oiiii..passando pra desejar ótima semana de treinos!!!

Hj começa tudo de novo hein...força na peruca!!!

aaaaaaaaah eu to loka pra fazer um ciclo tb mas sou cagona...

eu qria aplicar lipo...mas to sem coragem --' vamos ver até o final do ano...

bjooooooos

Postado

Oiiii..passando pra desejar ótima semana de treinos!!!

Hj começa tudo de novo hein...força na peruca!!!

aaaaaaaaah eu to loka pra fazer um ciclo tb mas sou cagona...

eu qria aplicar lipo...mas to sem coragem --' vamos ver até o final do ano...

bjooooooos

Oi Priih, adoro seg! rs treinar é mto bom né?! menina vou confessar q sou cagona tbm, mas... uma hora a gente toa coragem! rs

Lipo? seria lipostabil? se for acho meio punk heim!

bjksss e Vamo q Vamo!

Postado

Oi Priih, adoro seg! rs treinar é mto bom né?! menina vou confessar q sou cagona tbm, mas... uma hora a gente toa coragem! rs

Lipo? seria lipostabil? se for acho meio punk heim!

bjksss e Vamo q Vamo!

Oii Prii então é lipostabil sim, eu to cm as ampolas em ksa, ta aki na geladeira, mas to tomando coragem pra tomar..

conheci várias pessoas q tomaram e secaram a parte abdominal legal...mas em compensação plas pesquisas q fiz me dá um medo..kkkk

é atirar no escuro, não saber os efeitos colaterais e pra onde vai essa gordura tda é tenso...tenho mo receio de ser a premiada a não dar certo os resultados q qro...

vamos ver né ...

bjooos

Postado

Oii Prii então é lipostabil sim, eu to cm as ampolas em ksa, ta aki na geladeira, mas to tomando coragem pra tomar..

conheci várias pessoas q tomaram e secaram a parte abdominal legal...mas em compensação plas pesquisas q fiz me dá um medo..kkkk

é atirar no escuro, não saber os efeitos colaterais e pra onde vai essa gordura tda é tenso...tenho mo receio de ser a premiada a não dar certo os resultados q qro...

vamos ver né ...

bjooos

Pri,

Vou dar minha opinião e espero que você não leve a mal.

Não vejo motivo de você utilizar produtos pra secar gordura, para isso basta ter paciência. A gordura vai embora sozinha se você treinar pesado e se alimentar direitinho, não há necessidade disso.

No caso de hipertrofia, até entendo o uso de drogas, pois é realmente MUITO difícil para nós mulheres ganharmos massa muscular num volume considerável sem usá-las.

Mas pra secar, acho que basta determinação, força de vontade e fazer as coisas certinhas. E isso você já tem. Está começando a se disciplinar e vai perceber que os resultados virão, não precisa se desesperar... Tenha paciência!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...