Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mais um exrc. c/ dicas do Waldemar!!!

bjks

O objetivo é secar e definir?

sim, sim amigaaaa, secar, definir e ganhar MM c/ qualidade!

Editado por Pri86

Publicidade

Postado (editado)

Muito bom seu treino Pri.. Segue firme garota.. Continuo aki acompanhando!! :thumbsup_anim:

To querendo começar a tomar Ox, mas acho melhor deixar pra qndo entrar em cut..

Editado por Beebel
Postado (editado)

Muito bom seu treino Pri.. Segue firme garota.. Continuo aki acompanhando!! :thumbsup_anim:

To querendo começar a tomar Ox, mas acho melhor deixar pra qndo entrar em cut..

obrigada flor, acompanha msm! :laughingsmiley:

sobre a Ox, ja vi varias opinioes, umas q tiveram bons resultados e outras q nem sentiram nd! eu vou tentar esse ciclo, ja usei stano e gostei mto! eu decidi tomar mes q vem porq ja me adaptei a dieta e os treinos estao intensos, pensei em iniciar um ciclo antes mas com certeza n aproveitaria da mesma forma como agora.

vc ta pensando em tomar qntas mg?

bjks

Editado por Pri86
Postado

Oo finalmente um diario com um ciclinho no meio! :D

Qual foi a dosagem do stano usada no ciclo anterior? Pq 20mg eu achei pouco, ainda mais p/ 2o ciclo com a mesma droga, eu entendo que vc nao quer "abusar" mas ja pensou em dividir o ciclo em etapas? Tomando o stano apenas depois de ter finalizado a oxan seria mais viavel, pois poderia respeitar a MV das drogas, o que nao acontece tomando-as em 2 tomadas/dia, logo, o ciclo seria mais efetivo, alem de nao sobrecarregar seu figu, que eu imagino que seja seu medo de nao "abusar" com as dosagens.

Eh o que eu acho :D

Beijo

Postado

Oo finalmente um diario com um ciclinho no meio! :D

Qual foi a dosagem do stano usada no ciclo anterior? Pq 20mg eu achei pouco, ainda mais p/ 2o ciclo com a mesma droga, eu entendo que vc nao quer "abusar" mas ja pensou em dividir o ciclo em etapas? Tomando o stano apenas depois de ter finalizado a oxan seria mais viavel, pois poderia respeitar a MV das drogas, o que nao acontece tomando-as em 2 tomadas/dia, logo, o ciclo seria mais efetivo, alem de nao sobrecarregar seu figu, que eu imagino que seja seu medo de nao "abusar" com as dosagens.

Eh o que eu acho :D

Beijo

Oi Filipe, td bom? obrigada pela opinião! :laughingsmiley:

Meu 1º ciclo foi de stano injetável da marca landerlan, então, a dosagem do 1º ciclo foi de 1ml a cada 3 dias, como não associei o ciclo a uma dieta regrada e treinos intensos os resultados não foram tao bons... e na verdade fiz o ciclo da msma forma q uma amiga fez, e me basiei pelos seus resultados, ou seja foi um ciclo totalmente errado!

Em relação ao ciclo que irei fazer - Oxan (comprimidos) Stano (sublingual) ja me informei sobre tudo inclusive o que voce mencionou sobre a sobrecarga ao figado, alias ao meu corpo como um todo, estou sendo acompanhada e confio na pessoa, na verdd a unica coisa q falta é decidir qual a forma do stano q vou tomar, estou em duvida entre duas - injetavel ou sublingual.

bjão e volte sempre!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...