Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po de sexta a sabado eu eprdi a linha com a dieta =/ no total foram uns 5 pacotes de trakinas, bolo, mc donalds, caixa de biz, mini joelhos de presunto e queijo, mais algumas coisas que nao lembro agora =/

Isso e perder a linha da vida ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ohno02:

Pri..

a dieta e boa.. mas acho radical demais 2 meses sem lixo..

por que o organismo precisa desses "sustos" caloricos de vez em quando pra funcionar legal entende?

acho que tem alguma coisa aqui no forum sobre isso..

enfim..

to querendo dormir mais.. mas se eu for perco a aula! kkkkkkkkkkkkkk

treino de hj me destruiu legal!!!

treino de pernas bom ein? ta cada vez mais pesado!!

ta de parabens!!!

beijooos

Publicidade

Postado

Ah, Milla.. O lixo é importante, mas tem algumas estratégias de dieta diferentes também que funcionam com um tempo mais prolongado sem lixo. O Truebull tá fazendo um cutting sem lixo total há quase 1 mês...

Postado (editado)

Isso e perder a linha da vida ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ohno02:

Pri..

a dieta e boa.. mas acho radical demais 2 meses sem lixo..

por que o organismo precisa desses "sustos" caloricos de vez em quando pra funcionar legal entende?

acho que tem alguma coisa aqui no forum sobre isso..

enfim..

to querendo dormir mais.. mas se eu for perco a aula! kkkkkkkkkkkkkk

treino de hj me destruiu legal!!!

treino de pernas bom ein? ta cada vez mais pesado!!

ta de parabens!!!

beijooos

Milla, acho radical tbm, mas to querendo testar e ver como o corpo vai responder, e ultimamente n tenho sentido tanta vontade assim de sair da linha... sabe qnd vc fica seca por resultaos??? eu to assim, n sei se esse é o caminho certo, mas se n testar nunca vou saber n é?! e outra 2 meses sao 8 semanas, ou seja 8 fds s/ lixo, n vai ser tanto tempo assim... e ele n tirou o arroz nem o macarrao, isso ja me aliviou bastante, imagina se fosse o cutting da Mayy por 2 meses??? pqp ai eu ia enlouquecer! rs

Ah, Milla.. O lixo é importante, mas tem algumas estratégias de dieta diferentes também que funcionam com um tempo mais prolongado sem lixo. O Truebull tá fazendo um cutting sem lixo total há quase 1 mês...

Mayy vc é craque em ficar s/ lixo... vou dar uma olhadinha do diario do Bull, ele é bem disciplinado! a Cacau tbm ficou um tempão s/ lixo...

bjks

Editado por Pri86
Postado

Mayy, ser ou n ser? eis a questao! hahahaha

Mulpizinho nem fala amigo, mas vou me comportar! só penso nos resultados, chego a sonhar! kkkkkkkkkk

Gente o q fazer qnd n se esta com a minima fome e ter q comer 100g de batata doce c/ 100g de peito de peru? enfia goela abaixo? acho q sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :weird:

cara, tds os dias eu como quando eu nao sinto fome...o bulking aqui é foda...eu tento bulkar e nao consigo... =/ botei até umas fotos novas la no meu diario =P nao ri de mim ='(

Postado

Eu sei bem como e...

e pq eu comecei meu diario agora que eu to meio off de dieta certinha..

mas eu fiz 8 semanas de cutting sem lixo nenhum.. tbm tava avida por resultados!

eu sou mto disciplinada qnd eu quero! kkkkk

agora eu quero comer igual uma locaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e to disciplinada nisso! eheheehe

pq te falei que eu cortei chocolates, e to cortando uma porrada de coisas.. No fim so sobra a dieta msm..

eheheeh

Mas faca isso... A dieta ta com carbo numa quantidade legal.. Nao vai te deixar nem lerda e nem loca!!! Carbo e uma coisa que deixa a gnt meio alterado pro bem ou pro mal ne!?

Mas vamos q vamos abiga eu confio em vc!!! Na verdade confio em vcs mais do que em mim msm! eheeheheh

beeijooos

Postado (editado)

Não sou, eu apenas quero analisar o shape e ver o mar!!!!!!

- Mais tem que ter ela na foto, pq se nao eu nao analiso o shape, e tem que ser na praia se não eu nao vejo o mar.

Editado por WhitePump
Postado

Pri abiguinha gostei da dieta apesar de achar bastante carbo para um cutting mas testa ai e vamos ver os resultados, e bora ficar estas 8 semaninhas sem lixo vale a pena sim vc vai ver como os resultados vão ser legais, já fiz isso e adorei

bjs e segue firme.

Há mudei meu ciclo, ele vai ser de ox e stano como vc me pediu o outro dia, assim que tiver tudo direitinho conto como vai ser

bjs

• Moderador
Postado

Pri carioquinha,

Passei por aqui, vi sua empolgação, vi a dieta nova vi que foi à praia. Por sinal, os dias estão lindos novamente e hoje o céu está especialmente azul.

Tb estou na cola da batata doce, aipim e inhame, mas meus preferidos são o aipim e inhame.

Quando eu era mais fraquinha, foram esses ingredientes que me ajudaram a fortalecer e crescer. Funciona mesmo! Mas comer tudo isso é que são elas. Demooooooooooooooora muito, ha ha ha.

Torcendo pelo seu crescimento.l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...