Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poooooooraaan...

Hardcore o bagulho!! Abiga bota mais carbo no pre viu!??

em cutting pode carbo no pre!!!

se cuida!

Quem ja desmaiou na academia bota o dedo aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eu ja quase cai no treino de costas da semana passada, acho q vcs lembram HIHIHIHIHI

QUERO MALHAR HJJJ, acabei de comer minhas 4 bananas pra dar energia e daqui a 1h vou mandar o 1MR e ir pra academia hihihihii B-R-A-Ç-O-SS

Postado

Aff Pri, vim dar so um oizinho, depois leio tudo... tentei dar um alozinho e me atulizar mas ja ta na hora de meter o pe! Beijos e bom findi!

Postado

Olá abigos! que domingo heim! que sol! mas n fui a praia, n vai ser dessa vez q vou matar o white de inveja! hauahahuhauhuahua

Bom gente, tenho boas noticias e outras +ou-... hihihihi

A boa é q ontem fui no nutrólogo q estava ansiosa p/ ir... o cara é bacana, consultorio lotado, n sei como ele conseguiu me encaixar! rs

Ele deu uma criticada na dieta atual... normal né! disse q tem muito açucar e me passou uma dieta nova, tirou minhas medidas, tirou meu percentual, mas só me passou o peso ontem, disse q vai me entregar essa semana os resultados, acho q é porq ele tava enrolado! bem, mas td bem, ele treina la na academia, entao vai ser mais facil!

Estou com 69,5kg, perdi 6kg +ou- gente! :laughingsmiley:

A dieta é bem sem graça, vou postar amanha aqui!

A noticia mais ou menos é q me libertei esse find! hahaha nada exagerado, mas... me dei essa folguinha, mas tem um motivo, vou ficar s/ lixo por 2 meses! esse vai ser meu maior desafio e conto com a ajuda de vcs!!!

Quarta ja tem uma prova de fogo daquelas! niver em uma churrascaria, estou pensando em inventar uma historia p/ n ir... essa é a melhor solução... ou vou e passar por tentações, vamos ver!

é isso abigos, n malhei ontem n, estou sentindo um pouco o joelho por conta da mudança do treino, achei melhor descansar esses 2 dias!

bjbjbj e bom final de fds p/ todos! e amanha é dia de treinoooooooooo! :lmaosmiley:

Postado

boa pri, muita força e 2 meses sem lixo é tenso hem pelo q eu preciso eu devia passar uns 2 anos sem lixo kkkkkkkkkkkk mas tenho q passar uma temporada assim como vc sem lixo, mas isso ai vamos sempre se ajudar e chegar ao resultado esperado! foça pri e amanhã é segunda \0/

Postado

po de sexta a sabado eu eprdi a linha com a dieta =/ no total foram uns 5 pacotes de trakinas, bolo, mc donalds, caixa de biz, mini joelhos de presunto e queijo, mais algumas coisas que nao lembro agora =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...