Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oláaaa Povo!

Treininho especial de glute e posterior! mtooo mtooo booom!

E pra começar o relato do treino bem, é com mta felicidade q digo - gluteo na maquina - peso zerado - 3x10! :medieval: esse foi o 1º de mtos q virão por ai! hihihi

Sai dai ferrada ja! kkkkkkkk

Conjuguei os proximos exerc. abdutora(2 º zerado)to ficando forte heim, c/ extensão de gluteo(acho q o nome é esse) cara esse pega mtoooo, dificil ficar na posição correta p/ poder trabalhar mais o gluteo, vc tem q encostar o peitoral onde apoia os cotovelos. foram 3x12

Santo 4 apoio 90º, usei 2 caneleiras total de 21kg uhuuu 3x8, pronto acabei gluteo descanso de 3 min.

Mesa flexora - essa me mata, o profº inventa varias coisas, me mata e hj ele tava igual :devil: pqp

Sai da ferrada e fui p/ flexora em pé - 3x10 c/ 7 placas, moderado p/ sentir bastante e senti heim!

cadeira flexora - fiz 2x10 c/ 30kg + 1x8 com 43kg.

fortalecimento de lombar 4x10 c/ 20kg.

Acabeiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Ontem fui no festival das sopas. ecat :weird: ! horrivel, n tinha 1 sopa q pretasse! cruz credo! nunca mais volto naquele lugar! o bom é q n exagerei, só provei msmo! :thumbsdown_anim:

Hj almoçei no japa! rolou um sushizinhos, mas nd demais... rs ta bom n era p/ ter comido, mas hj eu mereço! hahaha e outra esse fds agora vai ser s/ lixo p/ me redimir da bebedeira de sab. passado! kkkkkkkkk

bjbjbj

Publicidade

Postado

Voce ta de parabens ein!!!!

Treino otimo abiga!! 2 maquinas zeradas!! e vamo q vamo ne!?

fiquei com invejinha na minha academia nao tem NADA pra posterior so a cad. flexora acredita? odeio isso..

por isso que meu posterior nao cresce direito...

Ah ontem eu tbm comi.. mais comi koni!

mais vc tava liberada por que nao conseguiu comer as sopinhas! kkkkkkkkkkkkkkkk

vamo nessa entao!!

beijooo

Postado

Mullllllp abigo! tu n vai acreditar, meu amigo aqui do trabalho destruiu um pacote na minha frente de trakinas! vou te falar, n sou chegada a biscoito recheado, mas trakinas é mtoooooooo bom! pqp 1000 vezes! kkkkkkkkkkkkkk

e ele ainda me ofereceu, esse meu amigo é fogo, ele faz de implicancia, sempre oferece biscoito, chocolate... =/

Gente to meio chateada, tentei de todas as formas mas n consegui, vou ter q trancar a facul nesse semestre, só retornarei inicio do ano q vem! mto triste msmo, ja havia trancado 1 vez e fiquei parada por 2 anos, é fhoda cara, depender dos outros p/ certas coisas é fhoda!

Mas estamos ai p/ o q der e vier!

Vou conversar c/ o profº / incluir aerobicos a noite, agora to com a noite livre tbm! n vou mudar o horario do treino, ja acostumei ir de manha, é vazio, o pessoal é tranquilo, 10x melhor!

bjks

Postado

hj na faculdade eu puxei os meus humildes paes integrais com peito de peru e queijo, enquanto isso minha amiga compra 1 ruffles e 1 chocolate la... super maneiro...me zoou e ofereceu ainda...aaaah se eu tivesse um canivete naquela hora!!! auhauhuah to brincando

em relacao a faculdade, pensa pelo lado bommm, vai dar pra focar 1 pouco mais nos objetivos da academia, ai dps voce recupera no prox ano a facul =] relaxa!!!

=*********

Postado

Oláaaa Povo!

Treininho especial de glute e posterior! mtooo mtooo booom!

E pra começar o relato do treino bem, é com mta felicidade q digo - gluteo na maquina - peso zerado - 3x10! :medieval: esse foi o 1º de mtos q virão por ai! hihihi

Sai dai ferrada ja! kkkkkkkk

Conjuguei os proximos exerc. abdutora(2 º zerado)to ficando forte heim, c/ extensão de gluteo(acho q o nome é esse) cara esse pega mtoooo, dificil ficar na posição correta p/ poder trabalhar mais o gluteo, vc tem q encostar o peitoral onde apoia os cotovelos. foram 3x12

Santo 4 apoio 90º, usei 2 caneleiras total de 21kg uhuuu 3x8, pronto acabei gluteo descanso de 3 min.

Mesa flexora - essa me mata, o profº inventa varias coisas, me mata e hj ele tava igual :devil: pqp

Sai da ferrada e fui p/ flexora em pé - 3x10 c/ 7 placas, moderado p/ sentir bastante e senti heim!

cadeira flexora - fiz 2x10 c/ 30kg + 1x8 com 43kg.

fortalecimento de lombar 4x10 c/ 20kg.

Acabeiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Ontem fui no festival das sopas. ecat :weird: ! horrivel, n tinha 1 sopa q pretasse! cruz credo! nunca mais volto naquele lugar! o bom é q n exagerei, só provei msmo! :thumbsdown_anim:

Hj almoçei no japa! rolou um sushizinhos, mas nd demais... rs ta bom n era p/ ter comido, mas hj eu mereço! hahaha e outra esse fds agora vai ser s/ lixo p/ me redimir da bebedeira de sab. passado! kkkkkkkkk

bjbjbj

Caraca, 21kg no 4 apoios? Tá sinistra, Pri...

Aquele de extensão de gluteos nunca fiz com o peito lá embaixo, vou tentar qualquer dia...

Uma pena o problema da sua faculdade, mas essas coisas acontecem na vida da gente mesmo =/

E a Milla só liberando todo mundo pra comer lixo! Hahahahha... Acho que ela tá querendo eliminar a concorrência!

Postado

poxa pri, q pena q n vai dar pra continuar a facul, mas o importante é vc n deixar pra lá e relaxar, tem q voltar msm no inicio do ano, e como o mulp disse aproveita pra focar os treinos e os objetivos. é pri bola pra frente.. e força pra continuar na jornada!!!

Postado

to com 1 desejo de comer 1 pacote de trakinas =/ =/ =/ =/ =/

Mullllllp abigo! tu n vai acreditar, meu amigo aqui do trabalho destruiu um pacote na minha frente de trakinas! vou te falar, n sou chegada a biscoito recheado, mas trakinas é mtoooooooo bom! pqp 1000 vezes! kkkkkkkkkkkkkk

e ele ainda me ofereceu, esse meu amigo é fogo, ele faz de implicancia, sempre oferece biscoito, chocolate... =/

Gente to meio chateada, tentei de todas as formas mas n consegui, vou ter q trancar a facul nesse semestre, só retornarei inicio do ano q vem! mto triste msmo, ja havia trancado 1 vez e fiquei parada por 2 anos, é fhoda cara, depender dos outros p/ certas coisas é fhoda!

Mas estamos ai p/ o q der e vier!

Vou conversar c/ o profº / incluir aerobicos a noite, agora to com a noite livre tbm! n vou mudar o horario do treino, ja acostumei ir de manha, é vazio, o pessoal é tranquilo, 10x melhor!

bjks

hj na faculdade eu puxei os meus humildes paes integrais com peito de peru e queijo, enquanto isso minha amiga compra 1 ruffles e 1 chocolate la... super maneiro...me zoou e ofereceu ainda...aaaah se eu tivesse um canivete naquela hora!!! auhauhuah to brincando

em relacao a faculdade, pensa pelo lado bommm, vai dar pra focar 1 pouco mais nos objetivos da academia, ai dps voce recupera no prox ano a facul =] relaxa!!!

=*********

Meninaaaaaaaaaaa...

eu cortei da minha vida o chocolate de VEZ!!! ate meu whey eu troquei por um tenebroso de Morango...

Ai na aula hj to la quietinha e vejo um nerd na minha frente devorando um prestigio... MEOOOODEEEEOOOS...

queria dar uma tapa na mao dele.. bater a cabeca dele na mesa e tomar aquele chocolate dele...

E a Milla só liberando todo mundo pra comer lixo! Hahahahha... Acho que ela tá querendo eliminar a concorrência!

Vcs me maldam demais!!!! os musculos precisam de sustanciaaaa!!!!

Postado (editado)

Abigos como sempre fico mtoooooo feliz c/ a força que vcs me dão, tanto no treino qnt no pessoal tbm, msmo isso aqui sendo um diario de treino a gente acaba saindo do foco um pouquinho, mas é bom, assim criamos amizades virtuais mtooo especiais!

Obrigada do fundo do :heart:

Bom vamos falar do treino e dieta!

A dieta esta tinindo! e esse fds como havia dito antes vai ser NO LIXO! rs

O treino de hj foi mto bom gente, nunca pensei q um dia fosse gostar de treinar superiores, pois é, hj foi o dia! :thumbsup_still:

Senti eles dormentes de tanto q maltratei os bichinhos! hahahaha :upsidedown: n sei os nomes direito, depois posto!

Amanha tem o circuito na praia, eu vou com certeza! só n vou se chover! ai n da!

Hj trouxe almoço, mamys ontem fez uma salada c/ soja, mas carregou na cebola, tanto q n deu p/ comer, a comida ficou mto pouca acabei e ainda estava c/ fome, comprei uma barra pequena de proteina e comi!

bom foi isso

bj bj bj

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...