Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Milorde, como a Mayy disse estou em cutting, mas as vezes dou minhas escapulidas aos fds! esse foi um! rs

Na verdade hoje estou com medo de emagrecer acredita???? fico feia mto magra, mesmo eu sabendo q emagrecendo 1º eu ganharia massa c/ mto mais qualidade fico receosa!

Não estou estrapolando, mas... depois q fiquei gripada inclui alguns carbos no almoço, ontem comi arroz integral, hj vou comer pure de batatas c/ soja refogada, estava me sentindo fraca, e p/ começar uma dieta regrada prefiro esperar a consulta com o medico que me indicaram estou ansiosa, meus exames estao prontos, dei uma olhada mais nao entendi bulhufas! hauhauuhahuahua

Queria ir logo, ate p/ ver como estao as coisas comigo!

Cara, comentei q tinha ganhado 1 dose de um pré treino o Razor 8?!?! entao hj fiquei cara a cara c/ ele, tomando coragem p/ toma-lo! hauhahuahuahua e n tomei, cheguei a dividr a dose, enchi o copo c/ agua, mas acabei tomando o meu natureba msmo! kkkkkkkkkkkkkkk ai como eu sou medrosa! tenho q trabalhar mu psico, se n é capaz de eu ter um piripaque emocional! ataque de ansiedade! kkkkkkkkkkk como é q pode né?!?!

Hj o treino foi Maraaaaaaaaaaaaaaa! Posterior e tronco! mto bom adorei! só q to c/ um pouquinho de pressa! depois posto, ate porq tenho q parar p/ poder lembrar! kkkkkkkkkkkkk

bjks

Publicidade

Postado

bom ver q tu voltou com tudo pri, é isso ai!! iiiii perdeu o desafio hem kkkkkkkkkkk mas simceramente acho disnecessario passar tento tempo sem ter um dia do lixo, tira um dia pra comer besteiras, faz bem e vc começa a semana com vontade de tirar o atrazo kkkkk muito bom!!! mas sem alcool néh no domingo tomei 2 calices de vinho e sóh, sei q é osso ficar sem beber nada mas é uma escolha néh!!! força, e depois posta o treinamento aew!

Postado

UAHAUHUAHAH acontece prizinha! relaxa!

cara, pra pré treinos eu acho que meu psicologico faz até eu tomar uahauhuaha se voce botasse isso na minha frente, eu bebia em 1 golão sem nem pensar...vc ia piscar e eu ja teria tomado e nem teria dado tempo de reaçao uahauhauhauhauhuahuah

amo pré treinos e nunca fiquei com medo nem nada e nunca tive nenhum problema com pre treinos graças a Deus... só as vezes um enjoozinho basico

Postado

aaah fica magra naaaao! kkkkkkkkkkkkkk

vamo crescer crescer e crescer!!!!

ehehehehehe

Poo eu adoro coisas que me aceleram! to pensando em sair aqui e comprar um franol! pra ir treinar igual uma locaaaaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooo e posta logo o treinoo!!

=**

Postado

Oi Pri! Vai ter q comecar o desafio do 0 agora eheheh contagem zerada, vai! ahahhaha

Que bom q vc ta bem!

Beijos abigaaaaaaaaaaaaaaaa

Postado

eu nao sou nem 1 pouco obediente...uma vez eu fiquei com alergia a alguma coisa, fiquei todo embolotado, ai eu fui no hospital e talz, ai minha mae fica cismando que sao os 'pós que eu tomo' (whey protein na linguagem dela uahuauha)... ai ela TEVE que perguntar pro medico se podia ser do whey protein, e é OBVIO que o medico ia falar 'sim, pode ser o whey protein'... e como se nao bastasse ele ainda fala 'fica uns 2 meses sem tomar pra ver se é isso, bla bla bla' ... minha reaçao? eu ri na cara dele e falei "aham...vou ficar sem tomar sim..." ironicamente... ele ficou com 1 cara de puto e minha mae tambem pq eu ri na cara do medico UHAAUHAUHUAHA

Postado (editado)

eu nao sou nem 1 pouco obediente...uma vez eu fiquei com alergia a alguma coisa, fiquei todo embolotado, ai eu fui no hospital e talz, ai minha mae fica cismando que sao os 'pós que eu tomo' (whey protein na linguagem dela uahuauha)... ai ela TEVE que perguntar pro medico se podia ser do whey protein, e é OBVIO que o medico ia falar 'sim, pode ser o whey protein'... e como se nao bastasse ele ainda fala 'fica uns 2 meses sem tomar pra ver se é isso, bla bla bla' ... minha reaçao? eu ri na cara dele e falei "aham...vou ficar sem tomar sim..." ironicamente... ele ficou com 1 cara de puto e minha mae tambem pq eu ri na cara do medico UHAAUHAUHUAHA

Essa sua historia me lembra a minha vo tadinha! Qualquer coisa que eu sinto ela fala que eu tenho que ver se nao e esses supRImentos que eu tomo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e fala assim: "eh pq vc e o leo ficam tomando esse monte de supRimento, depois tao ai tdos nervosos, e tem dia que tao com dor de barriga... tem que ver isso!! e mais um monte de coisas..."

Mais ela fala naquele tom que nem ta brigando e que nem ta so conversando... minha vo e otima!!!

kkkkkkkkkkkkk ai daqui a pouco a milla vai querer tomar um extase e uma dose de whisk, e ir malhar kkkkkkkkkkkkk

poooooooo se eu conseguir fazer 90kg na extensora e mais 60kg no agacho (leia-se 60 de cada LADO) tomo mesmo!!!!!!

Editado por Milla_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...