Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente comi 10 brigadeiros.

rááá.

pegadinha do malandro.

Ja falei esse White É bobo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

Postado

Bom gente, ontem o dia foi corrido!

Acordei, comi minhas frutinhas c/ granola e fui p/ praia, mas dessa vez fui p/ me bronzear! hahaha o sol estava MARA!

Ontem eu ia no aulão do meu profº só q n acordei, sexta fui dormir tarde, entao o automatico n funcionou, e o despertador tbm n quis funcionar! :weird: ai acordei 8h e a aula começava 8h!

Na praia as 12:00 comi um sanduba natural de filé de frango. achei q n, mas o sol me pegou heim! to queimadinha! hihihi

Cheguei em casa por volta das 14:30 e comi 2 filés de frango c/ abobrinha refogada e 2 pedaços de batata doce.

Depois fui resolver algumas coisas e só fui comer de novo as 20:30 mais ou menos, comi 1 iogurte c/ granola, o namo passou aqui e fomos no japa de novo! rs mais fiquei só no sashimi! conseguir resistir bravamente aos harumakis! :medieval:

Então 1° dia sem lixo! Uhuuuu! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado

Aeee Pri, parabéns!

Menina, mas você comeu muito pouquinho, não pode ficar tanto tempo assim sem comer... quando for assim, leva um barrinha de cereal ou proteína com você pra fazer um lanchinho no intervalo...

Parabéns pelo 1º dia sem lixo!

Postado

Desafioooooooooooooooo!!! Boa sorte!!!

obrigada flor!

Aeee Pri, parabéns!

Menina, mas você comeu muito pouquinho, não pode ficar tanto tempo assim sem comer... quando for assim, leva um barrinha de cereal ou proteína com você pra fazer um lanchinho no intervalo...

Parabéns pelo 1º dia sem lixo!

Obrigada abiga!

Fiquei msmo, chega fds os horarios ficam doidos, e eu preocupada em n sair da dieta, acabei comendo pouco, mas hj esta sendo diferente! rs

Antes de dormir posto como foi meu 2º dia s/ lixo!

bjos

Postado (editado)

Mayy, realmente n é um bicho de 7 cabeças msm! rs

Rafa obrigada! qnd acabar os dias s/ lixo, vou escolher uma comida q estou c/ mtaaa vontade de comer! LASANHA! rsrsrs

Abigos hipertrotóficos! kkkkkkk

Ontem o da foi tranks, fiquei em casa p/ n cair em tentação, mas... o pior é q era em casa q estava a maior tentação! bolo de chocolate e cachorro quente! passei reto da mesa! rs fiquei na sala enquanto a familia se saboreava de uma suculenta salsicha ao molho c/ pão frances quentinho, e de sobremesa o bolo de choco mais fofinho do mundo c/ calda quente! hhuauhauhhauuhauha

Sabem como foi minha alimentação ontem???? entao ai vai... nd suculento! ahahahaha

Café - 6 torradinhas light c/ pasta de soja e café

lache - 1 laranja

almoço - salada de feijão fradinho - peito de frango - 1/2 concha de feijão - salada verde

lanche - banana c/ granola

lanche 2 - 2 damascos

jantar - feijão fradinho c/ 2 claras cozidas

ceia - pudim zero de baunilha

2º dia s/ lixo! to acompanhndo vc Mayy, qnd vc parar eu paro 1 dia depois p/ compensar meu 1º dia capenga! huauahhuahua

bjks e VQV! :medieval:

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...