Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haaa, tudo bem.. eu acompanho e nao acharia ruim.....

no agachamento eu fico atrás né??? :evil: sem maldade, por favor.

kkkk o meu acompanhar foi de acompanhar.... ficar ali.. ajudando se falhar.... não das mesmas cargas..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk bobona. rs

Mone,

hahahahah.. opa!! pode ser... *-*

Heheheeh.. Bobo nada vc ein??? kkkkk

Olha o White dando uma de espertinho! e para de escrever c/ o amarelo garoto! n consigo enxergar direito! kkkkkkkkkkk

Com certeza iamos arrasar juntas meninas, e o white de quebra! quem sabe um dia!

Hj to meio assim, sei lá... vou la visitar o namo, mas tava c/ vontade de suar, um spinning ia cair bem, mas... n vai dar tempo.

Aiai aquela ansiedade esta voltando a tona, n gosto de ficar assim! as coisas deveriam acontecer na hora, s/ essa de ter q esperar isso ou aquilo! aff cansada de esperar... esperar... esperar... :jealous:

Aaah ansiedade é meu segundo nome pq espera já e o primeiro... É foda, mais vai la ver o amado e namorar um pouco...

deixa o suor pras largadas como eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijoo fica bem!!!

Publicidade

Postado

Um descansozinho pra curtir a vida cai bem de vez em quando, Pri... Treinar tem que ser alegria e estilo de vida, mas não pode ser A VIDA EM SI... Tem tantas outras coisas bonitas para aproveitarmos. Vai lá e namora bastante... De quebra, ainda pode queimar algumas calorias, hein?! :lol::lmaosmiley:

Postado

Olha o White dando uma de espertinho! e para de escrever c/ o amarelo garoto! n consigo enxergar direito! kkkkkkkkkkk

Com certeza iamos arrasar juntas meninas, e o white de quebra! quem sabe um dia!

Hj to meio assim, sei lá... vou la visitar o namo, mas tava c/ vontade de suar, um spinning ia cair bem, mas... n vai dar tempo.

Aiai aquela ansiedade esta voltando a tona, n gosto de ficar assim! as coisas deveriam acontecer na hora, s/ essa de ter q esperar isso ou aquilo! aff cansada de esperar... esperar... esperar... :jealous:

Que mané 'namo' o que! academia > namoro e na tua ainda tem o anderson silva! aproveita!

auhauhauhauhauha

Postado

Abiguinhos e abiguinhas, namorei bastante, ate meu humor melhorou! hehehe

Mayy, concordo com vc, treinar tem q ser prazeroso! e me fez mto bem ficar c/ meu gostosinho! hihhihihi

Bem gente acabei de jantar, feijão, carne e farofa de soja! :upsidedown: 1 col. de spa, só p/ dar a liga na gororoba! huahuauhahuaa

Que chuva, amanha p/ acordar vai ser tenso! peguei o ipod do namo, mas esqueci o fone! :jealous:

Milloca, a ansiedade esta tomando conta do meu ser! pqp e o pior é q tira meu sagrado soninho da beleza! :hmmph:

bjks e ate amanha

d e s c u l p a p r i , n ã o v o u e s c r e v e r m a i s de a m a r e l o !! ! !

B j o s s s

mto bem garotinho! adogooo verde! rsrs

Que mané 'namo' o que! academia > namoro e na tua ainda tem o anderson silva! aproveita!

auhauhauhauhauha

eu n sou fanatica pelo Anderson Mulp! rsrsrs

Postado

Abiguinhos e abiguinhas, namorei bastante, ate meu humor melhorou! hehehe

Mayy, concordo com vc, treinar tem q ser prazeroso! e me fez mto bem ficar c/ meu gostosinho! hihhihihi

Bem gente acabei de jantar, feijão, carne e farofa de soja! :upsidedown: 1 col. de spa, só p/ dar a liga na gororoba! huahuauhahuaa

Que chuva, amanha p/ acordar vai ser tenso! peguei o ipod do namo, mas esqueci o fone! :jealous:

Milloca, a ansiedade esta tomando conta do meu ser! pqp e o pior é q tira meu sagrado soninho da beleza! :hmmph:

bjks e ate amanha

Viu viu!! eu disse que ia ser mto boom!!!!

Eu tbm... meu sono ta uma droga! pq eu to com a "mania" de acordar no meio da noite.. e eu naturalmente, mesmo caindo de sono demoro pra dormir...

se eu acordo entao... ai que eu nao durmo...

isso me deixa morta o dia tdo..

Mais tenta relaxar antes de dormir pelo menos... pra poder aproveitar o sono e descansar!!!

beeijooos

• Moderador
Postado

Pri,

O Sol apareceu! O dia tá lindo. O Rio está sorrindo e o treino vai se milagroso!

Purpurine sua vida!

FF

Postado

Viu viu!! eu disse que ia ser mto boom!!!!

Eu tbm... meu sono ta uma droga! pq eu to com a "mania" de acordar no meio da noite.. e eu naturalmente, mesmo caindo de sono demoro pra dormir...

se eu acordo entao... ai que eu nao durmo...

isso me deixa morta o dia tdo..

Mais tenta relaxar antes de dormir pelo menos... pra poder aproveitar o sono e descansar!!!

beeijooos

Bom dia abiga! ja li no seu diario q vc passou o dia c/ o ex? como vc guenta? eu sou fraca, ia logo tascar um bjão a força! hahaha

Fefe, adorei a visita! o sol esta lindo msmo, mas o q é esse ventinho frio? rsrsrs

Abiguinhos hj o treino foi Mara!!!

Acordei bem disposta apesar da ventania q teve aqui de manha, na cama ainda pensei umas 10x se iria levantar ou n, vai q voa uma telha na minha cabeça?!?! bem, fui mais forte q a preguiça q me consumia, dormi bem, graça a Deus, hj acordei qndo despertador tocou, milagre na maioria das vezes acordo antes!

Cheguei na academia e aqueci na abdutora, 2x20 c/ 6 placas, depois fiz 3 x 8+12 (16 placas e 12), sai dali e fui p/ o gluteo na maquina, 14 placas, 4x10.

4 apoios 90º (coloquei no total 19kg de caneleira, usei duas) fiz 3x10.

depois fui p/ o leg tota fiz afundo c/ 11kg - 3x12 - senti q da p/ aumentar, deixa p/ proxima, sai dai direto p/ leg 45 fiz c/ 205kg conjuguei c/ agacho afundo no smith c/ 31kg + o peso da barra - 3x8, agora minha amada cad. extensora - 12-10-8-10 rep. com 12-14-16-8 placas essa queimou heim!

cabei esbaforida, suando e vermelha, fiz 10min de transport e meti o pé!

bjos

Postado (editado)

Aeeeeee Pri!

Ta anibadinha hj hein!? hauhauha pq sera? :lol:

Meninas, la vou eu denovo... melatonina :lol:

bjos

Editado por Mone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...