Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o bom é q a pri se preoculpa com quem acompanha ela, legal, vamos lá pri isso ai, e a frangas ahhhhhhhh faz rodizio de makna oxi perco tempo n

se tem aquela pessoa q fica conversando ah vou fzr ctg ai nessa mkn e pronto kkkkkkkk forza!!!

Publicidade

Postado

Obrigada flor, elogios vindo de vcs, sei q sao sinceros, ainda mais sabendo o qnt é dificil resistir, acordar cedo p/ ir malhar, fico mto feliz msmo!

O namorado elogia e fica c/ ciumes, rs fala q me ama de qlqr jeito, q eu ja estou bem... só q ele sabe q qnd eu enfio uma coisa na cabeça vou ate o fim! ele vai ter q preparar o psicologico dele p/ andar com um aparelhao do lado! kkkkkkkkkkk

E Vqv rumo a gostosite!

Bjks lindona!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vc mesmo....

VQV! :bike:

Postado

Nossa, Pri... que evolução, hein?! consegui ver as fotos... Tá lindaaa!!

E a barriga nem tá ruim como você fala... Dá pra dar uma secadinha, mas já tá muito boa! Parabéns... Vc vai longe!

Postado

o bom é q a pri se preoculpa com quem acompanha ela, legal, vamos lá pri isso ai, e a frangas ahhhhhhhh faz rodizio de makna oxi perco tempo n

se tem aquela pessoa q fica conversando ah vou fzr ctg ai nessa mkn e pronto kkkkkkkk forza!!!

É dificil revezar c/ franga heim! tenho paciencia n! quer conversar vai p/ pracinha! :jealous:

É claro q me preocupo c/ quem me acompanha, afinal são vcs quem me dao mais força p/ continuar! rs

bjks

Perna esta show de bola heim.

Deve ser muito bom ver os musculos

da perna saltando assim ehim rsrsrs

Boa sorte na jornada.

Bjo

Ricardo é bom sim! e aparecem mais qnd a gente est treinando, adoro sair da academia e ver q estao todos inchadinhos! hihihihi

bjs

Nossa, Pri... que evolução, hein?! consegui ver as fotos... Tá lindaaa!!

E a barriga nem tá ruim como você fala... Dá pra dar uma secadinha, mas já tá muito boa! Parabéns... Vc vai longe!

Mayy, flor, tava doida p/ saber o q vc achou! :laughingsmiley: é a barriguinha preciso dar uma secadona! rs

obrigada lindona, fico toda boba com elogios vindo de vcs!

bjbjbj

Postado

Boa noite!

Treino de posterior puxado! academia lotada, mas n dei mole n! fiz td no tempo certinho!

aqueci no trasnport: 5minutinhos c/ carga maxima

Fui p/ flexora em pé- 10-8-6

Mesa flexora- 3x8 - 10 plac.

cadeira flexora - 3x10 35kg

flexao plantar - 4x15 15 placas

Abdominais infra suspenso c/ peso caneleiras de 5kg

Abdominais corda

Abdominais na maquina

Dieta ok, estou em jejum q amanha vou fazer o exame de sangue p/ levar p/ Dr.

vou dormir q estou morrendo de fome!

bjks e ate amanha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...