Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiu fiu, pernão hem :hannibal: tá de parabéns, o pessoal perdendo vergonha de postar imagens

para um simetria melhor ainda, e da uma focada na parte superior

se não curti , tá perfeita como está agora.

Hazama, obrigada! entao estou focada agora em td! rsrs quero melhorar os superiores tbm, antes n ligava mto, mas depois q vi as meninas aqui do forum dando a maior atenção nos treinos de superiores, começei a seguir o exemplo!

Meus objetivos são: hipertrofia nos membros inferiores e definição nos superiores e abdomem, acho q todas as mulheres querem isso né?!? rsrs

Se prepara Pri, para os fãs.

Depois dessas fotos, os fuxicões vão aparecer de monte! hehehehe

Ta lindo o shape!

lol

Parabéns, continue assim!

Bjos

obrigada White, mas ainda falta mto p/ eu ficar satisfeita!

Publicidade

Postado

obrigada White, mas ainda falta mto p/ eu ficar satisfeita!

EHEHEHE dps eu que sou maluca ne!? kkkk

Ta linda de verdade!! mo bundao ein!? :ohno02:

Bom mesmo.. nao me lembro de ter visto vc falar das suas medidas... mais nao se importe com isso eu sou meio tarada por cm!!!

parabens!

beijooo

Postado

EHEHEHE dps eu que sou maluca ne!? kkkk

Ta linda de verdade!! mo bundao ein!? :ohno02:

Bom mesmo.. nao me lembro de ter visto vc falar das suas medidas... mais nao se importe com isso eu sou meio tarada por cm!!!

parabens!

beijooo

Hauauhauhaa obrigada flor! mas como vc, eu tbm penso em melhorar, afinal a barriga n esta acompanhando a evolução da forma q eu queria!

Eu só postei minhas medidas iniciais, vou tirar novas medidas logo logo...

bjks

acompanhando tbm, vi as fts, Realmente o shape tá bom msm! força determinação e raça. tenho q ser assim tbm!

Rafael obrigada! ta bom, mas tenho que melhorar!

Parabens Pri! Está com um corpo legal! Evoluindo mais e mais!

Gosto muito dos seus treinos! Punk! :D

Oi Naples vc por aqui!!! rsrs

Obrigada por acompanhar viu! como vc falou evoluindo... ainda falta... rs

bjks

Postado

Com a sua dedicação você vai melhorar sim e muito, mais não fique na cabeça que você ta + ou - ou falta muitoooooooooooooo, porque a grande parte notou um shape legal ai ok. E nao discuta com os forunzeiros, você não ganharia.

auhahuuhahuauha

bjos

Postado

Abiguinhos e querido diario, bom dia!!!

Hoje n tive como ir de manha, vou dar um rolé na academia a noite! rsrsrs cara ja to ate vendo o stress! academia lotada, frangas conversando nos aparelhos, e professores perdidos! Que Deus me ajude! huauauhauhuaa :medieval:

Amanha tbm vou a noite! vou fazer os exames que o Dr. Pediu, ai vou ter q ficar em jejum por 12 horas.

Ontem como postei aqui a dieta n foi grandes coisas, mas... hj é seg e td esta nos conformes! rs

Com a sua dedicação você vai melhorar sim e muito, mais não fique na cabeça que você ta + ou - ou falta muitoooooooooooooo, porque a grande parte notou um shape legal ai ok. E nao discuta com os forunzeiros, você não ganharia.

auhahuuhahuauha

bjos

Oi querido, obrigada!

Nao vou discutir nao! rs mas tenho q melhorar sim, principalmente na região abdominal, q pra mim é a parte mais dificil de diminuir!

Bjks

Postado (editado)

WOW!!!! Caraa Pri, viu so como a voz do povo eh a voz de Deus?! Menina, realmente vc ja teve uma bela duma evolucao! O gostosite ta te fazendo muito bem! :D Q o namorado fala? ahahaha

Agora vi pq te chamaram de tudoa! :lol:

Parabens giraca!

beijos, tenha uma otima semana!

Editado por Mone
Postado

WOW!!!! Caraa Pri, viu so como a voz do povo eh a voz de Deus?! Menina, realmente vc ja teve uma bela duma evolucao! O gostosite ta te fazendo muito bem! :D Q o namorado fala? ahahaha

Agora vi pq te chamaram de tudoa! :lol:

Parabens giraca!

beijos, tenha uma otima semana!

Obrigada flor, elogios vindo de vcs, sei q sao sinceros, ainda mais sabendo o qnt é dificil resistir, acordar cedo p/ ir malhar, fico mto feliz msmo!

O namorado elogia e fica c/ ciumes, rs fala q me ama de qlqr jeito, q eu ja estou bem... só q ele sabe q qnd eu enfio uma coisa na cabeça vou ate o fim! ele vai ter q preparar o psicologico dele p/ andar com um aparelhao do lado! kkkkkkkkkkk

E Vqv rumo a gostosite!

Bjks lindona!

Vou ver as fotos hoje à tarde!

Ve flor, e depois me fala o q achou!

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...