Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pri

Como faz esse unilateral no smith?

Ah, tb amo praia e graças a Deus mora a 5min andando até ela..Em Maceió!!

Pra mim nada melhor que acordar cedo e dar uma boa corridinha na praia, espanta qq estresse...

Maceio... pena q nao tem um emoticon babando, senao usaria :lol:

Tambem quero ver as fotos TUDÃOOOOO

Tu nao perde tempo neh? :lol:

achei melhor os obliquos! kkkkkkkkk

Vamos voltar a falar serio antes que a Pri reporte a gnt por desviar o assunto! :whistle:

kkkkkkk :offtopic:

Aeeeee tudao! :lol:

Ibagens! Ibagens! Ibagens! :oneeyed02:

Publicidade

Postado (editado)

Tudao auhauhauhuahauhauha

e po, o Ronaldo malhou mt panceps, ta gigaaante o panceps dele uahuahauhuahhua nao é pra qualquer um nao

Editado por mulp19
Postado (editado)

Calma gente! hj n da p/ postar as ibagens! só amanha ou domingo! rs

Putz! to comendo uma barra de proteina STEEL BAR da Abb, pqp mto gostosa, mas calórica p/ cacete 270 calorias, n aguentei estava aqui na minha frente! e nem é a hora do lanche!

Editado por Pri86
Postado

Hmmm adoro barra proteica! Um dia comprei uma caixa e nao prestou! kkkk minha tara por chocolate aumentou ai a caixa acabou em 2 semanas (tinham 24 mas o marido tmb comeu algumas)

Bom findi florisbela :D

besos!

Postado

Calma gente! hj n da p/ postar as ibagens! só amanha ou domingo! rs

Putz! to comendo uma barra de proteina STEEL BAR da Abb, pqp mto gostosa, mas calórica p/ cacete 270 calorias, n aguentei estava aqui na minha frente! e nem é a hora do lanche!

IBAGENSSS!!

Postado

Boa tarde galera! sabadão, solzão, cervejão (haaa pegadinha do malandro) s/ cervejão! rs

Bem, bem, bem...

Ontem parei na barra proteica né?!?! entao meu deslize foi esse até a hora do jantar!

fui p/ japa, ultimamente meus programas de fds tem sido esse, japa! sai um pouquinho só da dieta, 2 harumakis e 2 hot filadelfia. pronto me dei por satisfeita... os outros foram sashimis!

Ah hj treinei na academia do meu lindinho! :wub: queria q ele treinasse comigo todos os dias, eu ia amar! rs

Fiz meu treino de quadriceps e gluteo, copiei do ultimo, como n tenho serie montada eu nunca sei os aparelhos q vou fazer, só n deu tempo de fazer pantu e abdomem, mas segunda pego eles de jeito! ;)

Bom gente essa semana q passou n fiz nenhum dia de cardio, nessa agora vou chegar mais cedo p/ dar tempo, o q acontece, eu n gosto de fazer antes porq n consigo treinar direito... entao... tenho q chegar 7h p/ dar tempo de treinar antes de fazer o cardio e conseguir sair as 9h. a parada é acordar mais cedo do q eu ja acordo! tenso! vou ter q acordo umas 5:30...

ah outra coisa, n consigo mais dormir ate tantas horas no fds! q ódio, queria dormir ate umas 10h mas acordo 7:30! <_<

Hoje a alimentação ta meio capenga, almocei no namorado entao... era canelone de queijo e presunto comi 2 + salada, agora dei uma leve escorregada! 1/2 xícara de café com???? leite ninho e 3 biscoitos de maisena, tem coisa melhor? rsrsrs n aguentei! ficar em casa é uma tristeza!

Bom é isso, hj vou sair p/ comer alguma coisinha, mas vamos em um lugar q tem varias saladas, varias coisas lights e engorlights tbm! rs mas vou me comportar prometo! :angel:

bjbjbj e um domingo abençoado p/ todos nós!

Postado

Nossa, se eu tivesse que acordar 05h30 da manhã, eu nunca faria cardio... hahaha...

Quando a gente acostuma a acordar cedo na semana, é muito difícil acordar tarde no fim de semana. Às vezes me forço, mas fico acordando de meia em meia hora...

Bom descanso e cuidado no restaurante hoje :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...