Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eeee moça forte :)!

Treinar pela manhã é bom que "já deixa pronto" e não tem desculpa para faltar.

Agachamento Sissy é legal! Não sabia que tinha algum aparelho para fazer, não.

Bjos

Publicidade

Postado

Será que não 35lbs e 45lbs, ao invés de kgs, Pri?

Porque acho 630kg surreal mesmo. Não acho que é muito, acho que é absurdo.

Treino legal!

E os aeróbios?

É Mayy, pode ser q seja isso msmo, nunca reparei nisso, vou perguntar amanha como q é, qnd somei td vi q realmente era mto peso!

ah fiz 10min de transport assim q cheguei em carga maxima, focando nos quadriceps.

Postado

Com certeza é libras ou são os pesos da Turma do Didi de isopor!

Se fizer 680kg em qualquer leg press de qualquer inclinação,vai ficar entalada e no caso do stiff com 90+10 em média da barra,não tira nem do chão.

Mesmo sendo em libras as cargas estão boas.

Tá parecendo a Mone dando as medidas todas trocadas pra nutri rs...

Segue firme

Postado

kkkkk Olha so o bul me zoando :P bobeira dela q confiou em mim ahhaha devia ter me medido :lol:

Entao Pri, nossa mae, isso ai deve ta em libras: 222 kgs se foi anilha de 35 ou 285 se foi de 45. mas mesmo assim eh peso pra caramba! :o Mais do que o dobro do que eu empurro no leg 45 e mesmo assim me concentro pq nao eh facil! heheheh

Oba! ibagens!

Bjos giracuda!

Postado

É verdd, bull!

hauhuauhahuahu só eu msmo, bem gente entao todos os pesos de anilhas q eu pego são libras, a anilha de 45lbs pesa uns 20kg, entao peguei 280kg se fiz c/ as de 45 msmo, e 220 se fiz c/ as de 35. to rindo sozinha aqui, e eu me achando o hulk! kkkkkkkk mas msmo assim como o Bull falou, as cargas estao boas e eu to fortinha!

ah pergunei tbm o peso das placas dos aparelhos, pesam 5kg.

Bjks

kkkkk Olha so o bul me zoando :P bobeira dela q confiou em mim ahhaha devia ter me medido :lol:

Entao Pri, nossa mae, isso ai deve ta em libras: 222 kgs se foi anilha de 35 ou 285 se foi de 45. mas mesmo assim eh peso pra caramba! :o Mais do que o dobro do que eu empurro no leg 45 e mesmo assim me concentro pq nao eh facil! heheheh

Oba! ibagens!

Bjos giracuda!

Hauhauauhauha Mone só eu msmo, é errando q se aprende e ainda bem q aprendi c/ vcs! hauauahuhaua to eu pensando q to pegando mais de 600kg kkkkkkkkkkkkkk mas entao gostei da msma forma do peso q to pegando, ah o leg 45 é mais inclinado q o leg horizontal, no 45 pego menos peso tbm!

bjks flor

Postado (editado)

Bi set:

Extensão de quadril Hammer( achei q esse exercicio fosse p/ o gluteo e vi q nao, pega mais o quadriceps msmo) (60kg) + Legg horizontal (gente nesse eu peguei mto peso tinham 14 anilhas, 8 embaixo + 6 em cima, mas n sei o certo se eram anilhas de 35kg ou de 45kg, se foi de 35kg peguei 490kg, se foram as de 45kg peguei 630kg, é isso msmo, n to de bobeira n, o professor me ajudou no final, e o melhor a execução foi otima - 3x8 cada

bjos

O.O

edit: a taaa, libras...auhauhauhauhauhauha bem que eu estranhei...anilha de 45 kg? tava pensando que academia era essa que só devia ter monstro!!! haahahahah

Editado por mulp19
Postado

Huahuuhhauhaua o mais engraçado é q agora sabendo, eu consegui assimilar as coisas! impossivel eu conseguir pegar uma anilha se existisse de 45kg! Jesus Crime! rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...