Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O tamanho do obstáculo depende do modo como o enxergamos. Conheça a ti mesmo, tenha controle sobre teu maior adversário (você) e passe a ver as coisas sob a ótica da positividade.

Sinta prazer com as coisas que te fazem bem. Para exemplificar: a dieta não é tão difícil quanto parece, depende do ponto de vista, o meu é esse aí.

Acabei de ler, e realmente é mto mais q verdade, a "dificuldade" esta dentro de nós somente!

Publicidade

Postado

Oi Pri! 90 kgs no stiff? :blink: Oh my goodness! Como foi isso do ante-braco inchar? Eu ia ficar apavorada!

Olha, ate q vc ta se controlando melhor com relacao ao lixo ;) com o tempo acostuma (vide cacau ahahha)

Eu nunca participei desse acao global mas parece bem interessante :) parabens pela iniciativa Pri!

beijos e tenha uma semana maravilhosa!

Postado

Oi Pri! 90 kgs no stiff? :blink: Oh my goodness! Como foi isso do ante-braco inchar? Eu ia ficar apavorada!

Olha, ate q vc ta se controlando melhor com relacao ao lixo ;) com o tempo acostuma (vide cacau ahahha)

Eu nunca participei desse acao global mas parece bem interessante :) parabens pela iniciativa Pri!

beijos e tenha uma semana maravilhosa!

Mone foram 90kg + o peso da barra, n gostei de ter pegado esse peso todo n, n consegui focar na execução, fiquei c/ medo de deixar a barra cair, e fora q senti meu ante braço inchar, sei lá ficou travado! coisa de doido! meu prof. falou q é cisma de maromba! kkkkkkkk só n fiquei apavorada porq corri e falei c/ ele, uma coisa q n escondo é isso, tem gente q fica c/ vergonha, qlqer coisa q eu sinto eu ja paro logo e chamo alguem, deus me livre vai q eu desmaio e bato c/ a cabeça em algum lugar! hauhaahuhauhaua

To me controlando mais msmo, mas quero chegar a um estagio q essas besteiras n me façam mais falta! n queria sentir necessidade de comer doce por exemplo, qnd consigo resistir, penso no raio do doce o dia inteiro!

Esse Ação Global é mto maneiro, tem varias paradas p/ ajudar as pessoas mais carentes, dentistas, medicos, retirada de documentos, casamento comunitario... e por ai vai, sao mtas atividades...

E o projeto q nós representamos é um trabalho incrível, depois joga no google Instituto Superar.

bjks flor

Postado

Hahaha Mulp com certeza se fosse antes teria voltado a dormir e só acordado p/ vir trabalhar! mas a vontade esta tanta q n consigo mais deixar de ir treinar... rs

Dormir é mto bom né?!?! mas ontem fui p/ cama cedo entao dormi minhas sagradas 8 horinhas...

bjos

Postado

Hahaha Mulp com certeza se fosse antes teria voltado a dormir e só acordado p/ vir trabalhar! mas a vontade esta tanta q n consigo mais deixar de ir treinar... rs

Dormir é mto bom né?!?! mas ontem fui p/ cama cedo entao dormi minhas sagradas 8 horinhas...

bjos

uahuahuahuahuah pois éé, mt bom dormir =P to aproveitando q to de ferias, to dormindo entre 10-12h por dia uhauahuhauahuhauahuh

mas que bom que voce ta animada pra malhar =] tem q ser assim msm...

eu sempre malho por volta das 16h, odeio malhar a noite, mas hj fui jogar boliche 16h e ja tava pensando em 'matar' a academia hj, mas ai eu foquei meu objetivo, vi q nao posso ficar faltando o 'compromisso' e fui 19h msm =P força de vontade é tudo!

Postado (editado)

Mulp, o bom de malhar pela manha e que vc ja cumpri seus deveres logo no inicio do dia, eu n tenho mais desculpas, vou de manha faço td q tenho q fazer e fico c/ o resto do dia livre p/ trabalhar, estudar...

Então Mone, tenho facilidade em aumentar os pesos, mas tenho consciencia q isso é perigoso tbm, n posso forçar mto, a creatina esta me dando um pouco mais de força, to sentindo facilidade em alguns exercícios.

A alimentação de ontem ficou certinha, aumentei um pouco as calorias.

Desjejum - 1/2 mamao papaya + 1 banana + granola e linhaça (esqueci de tomar o thermo)

Pós treino - (esqueci meu pós treino em casa, mas meu profº querido me deu uma medida do dele) :D

Pós treino sólido - 1 barrinha de cereal light + 4 amendoas + 4 damascos

Almoço - 100g de filé + vagem c/ cenoura+ brocolis + 1 1/2 de feijão / Sobremesa - bananada s/ açucar

1º lanche - barrinha de proteina - 169 calorias

2º lanche - 5 biscoitos integrais de aveia + café

jantar - 2 conchas de feijão + 2 ovos mexidos

ceia - albumina c/ iogurte desnatado + glutamina c/ agua.

Bom gente, hj meu treino mudou de ordem, malhei quadriceps e gluteo! ótimo treino por sinal, como a Cacau falou no diario dela, ta certo de amanha eu ficar andando igual a uma pata! rs

Vou relatar o treino Monster de hj! hauauhauhhaua :evil3:

Como ja falei antes tenho facilidade em aumentar os pesos, entao n se assustem! hahaha

Começei no Sissy - 3x20 s/ peso é esse nome msmo, parece aquela musica... :guitar: sissi... se sentindo se achando! haha :guitar:

Cadeira extensora - 12-10-8+12 pesos - 12-14-16+6 placas

Bi set:

Extensão de quadril Hammer( achei q esse exercicio fosse p/ o gluteo e vi q nao, pega mais o quadriceps msmo) + Legg horizontal 280kg, n to de bobeira n, o professor me ajudou no final, e o melhor a execução foi otima - 3x8 cada

Bi set: Leg total afundo (20kg) (3x10) + abdutora ( 13-14-15placas) (3x12)

Extensão de quadril na cadeira extensora - 3x10 - 7-8-9 placas 1ª vez q faço esse exercício pega demais o gluteo

4 apoios 90º - 14kg - 3x10 bombeando 12x

Pronto acabei e sai de la me sentindo, igual ao aparelho Sissy, se sentindo se achando! hauhauhauhauhahua

Remarquei minha avaliação, e logo logo vou postar imagens!

bjos

Editado por Pri86
Postado

Será que não 35lbs e 45lbs, ao invés de kgs, Pri?

Porque acho 630kg surreal mesmo. Não acho que é muito, acho que é absurdo.

Treino legal!

E os aeróbios?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...