Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pri, infelizmente o tempo não dá para controlar, mas a dieta sim, mas de qualquer forma não ter caminhado não vai te prejudicar. Durante a semana para mim tbm é mais fácil controlar, visto que são os dias que tenho "horário fixo" para atividade física, etc. Qto a sair é tranquilo, basta pedir qualquer coisa mais "leve", que qualquer lugar acaba tendo, ou ir num japa, como vc fez (aproveita e convence o namorado para também se alimentar melhor: vc ganha o corpo - ou perde a gordura - que quer e ele, saúde, hehehe).

Bolachas e essas coisas, depois de um tempo de dieta, vc acaba perdendo a vontade, talvez por desacostumar, então fica fácil - comigo foi/é -. Hj - e na refeição de ontem à noite -, fiz dia do lixo, mas comi puramente por gula, não devo ter sentido gosto de nada e a única coisa que consegui foi passar mal o dia todo e ainda ficar "cheio"...

Dá uma lida aqui no fórum sobre o Jack3d, talvez te dê mais segurança para tomar ou então vc pode deixá-lo para uma outra fase da sua dieta/treinamento.

Bjos e persiste que logo os resultados vem!

Publicidade

Postado

Oieeee! Cheguei! kkkkk

Pri! Dei uma atualizada ja! Li os primeiros posts, ainda bem q nao tinham tantas paginas assim :D

Menina! Entao es carioca! Oba! Tenho mais uma patricia no forum! kkkkk Cara, sei bem como eh a mulherada na praia! :lol: Mas olhe por esse lado! Assim como tem muita mulher gostosa na praia, tambem tem muito homem gostoso! Isso q eu falo pro meu marido! Olha a vontade q eu tmb nao fico na vontade :lol::P

To te acompanhando aqui :)

Voce tem como fazer aerobico de manha em jejum? Se tiver eh melhor pra queimar as gordurinhas. Faz um teste de esforco cardiaco na academia e faz 20 a 30 minutinhos de corrida em jejum.

Boa sorte e nao desista mesmo q vc escorregue na casca da banana (coisas q eu tenho feito um bocado ultimamente :blush: )

bjos

Postado

Isso que o jneto falou é verdade... Com o tempo, a gente perde o hábito de comer essas coisas e até o paladar muda um pouco... você não vai mais fazer tanta questão e parece até que faz mal quando come (aí tem a questão do psicológico também, pois a gente sabe que aquilo não é bom pro nosso corpo e ele manda sinal das mais diversas formas, afetando até mesmo fisicamente)...

Mas o começo da dieta é sempre bem difícil, com o tempo você habitua e as escapadinhas vão se tornando menos frequentes... O difícil é a vida social!

Postado (editado)

Oieeee! Cheguei! kkkkk

Pri! Dei uma atualizada ja! Li os primeiros posts, ainda bem q nao tinham tantas paginas assim :D

Menina! Entao es carioca! Oba! Tenho mais uma patricia no forum! kkkkk Cara, sei bem como eh a mulherada na praia! :lol: Mas olhe por esse lado! Assim como tem muita mulher gostosa na praia, tambem tem muito homem gostoso! Isso q eu falo pro meu marido! Olha a vontade q eu tmb nao fico na vontade :lol::P

To te acompanhando aqui :)

Voce tem como fazer aerobico de manha em jejum? Se tiver eh melhor pra queimar as gordurinhas. Faz um teste de esforco cardiaco na academia e faz 20 a 30 minutinhos de corrida em jejum.

Boa sorte e nao desista mesmo q vc escorregue na casca da banana (coisas q eu tenho feito um bocado ultimamente :blush: )

bjos

Mone, mto obrigada por acompanhar meu diário!!!

Amanha vou começar o AEJ e vou ver como vai ser meu rendimento, porq nunca fiz!!!

Neste exato momento estou lendo seu diário! mtoooo bom, queria ter sua disposiçaõ e gostar tbm de malhar superiores!rs

Bjks flor e to te acompanhando!

Ahhh e realmente aqui tem mto homem bom tbm! rsrsrsrs

Isso que o jneto falou é verdade... Com o tempo, a gente perde o hábito de comer essas coisas e até o paladar muda um pouco... você não vai mais fazer tanta questão e parece até que faz mal quando come (aí tem a questão do psicológico também, pois a gente sabe que aquilo não é bom pro nosso corpo e ele manda sinal das mais diversas formas, afetando até mesmo fisicamente)...

Mas o começo da dieta é sempre bem difícil, com o tempo você habitua e as escapadinhas vão se tornando menos frequentes... O difícil é a vida social!

É verdade, o mais difícil está sendo a vida social msmo, acabo tendo q ir em almoços do trab., jantar c/ o namo., barzinho c/ amigos, é ccomplicado... vai chegar em um momento que vou ter q recusar ou então ir e me segurar.

Porq quem não faz dieta implica tanto com quem faz?!?! rs

Sempre que der vou ler por aqui :)

Já tentou tomar uns "chás" pra dar uma diminuida na retenção ? Já vi mulheres dizerem que é uma boa.

Abraços

Oiii E.Junior, obrigada por me acompanhar... seja bem vindo!

Então já ouvi falar sim, e na verdade é sempre bom tomar chá... existem alguns que são própios para o emgrecimento, como o chá verde e branco.

Eu tomo chá, mas n esses q citei, tomo p/ me acalmar ou a noite antes de dormir... já estava pensando em incluir o chá verde na minha dieta, se n fizer efeito nenhum, mal n vai fazer né! rs

Editado por Pri86
Postado

Mone, mto obrigada por acompanhar meu diário!!!

Amanha vou começar o AEJ e vou ver como vai ser meu rendimento, porq nunca fiz!!!

Neste exato momento estou lendo seu diário! mtoooo bom, queria ter sua disposiçaõ e gostar tbm de malhar superiores!rs

Bjks flor e to te acompanhando!

Ahhh e realmente aqui tem mto homem bom tbm! rsrsrsrs

Oia! Superiores eh melhor q inferiores! Pelo menos eles nao me fazem vomitar :lol:

Depois relata o AEj pra gente! Leva contigo uma frutinha pq se vc passar mal, manda pra dentro... tem gente q sente tontura esse tipo de coisa... comigo nao da nada mas vai q vc sente algo, entao eh melhor ter alguma coisa em maos ;) leva uma bananinha hehehe

Porq quem não faz dieta implica tanto com quem faz?!?! rs

Invejaaaaaa!!! ahahah

já estava pensando em incluir o chá verde na minha dieta, se n fizer efeito nenhum, mal n vai fazer né! rs

Cha verde eh fonte da juventude! :D

beijos!!!!

Postado (editado)

Pri, infelizmente o tempo não dá para controlar, mas a dieta sim, mas de qualquer forma não ter caminhado não vai te prejudicar. Durante a semana para mim tbm é mais fácil controlar, visto que são os dias que tenho "horário fixo" para atividade física, etc. Qto a sair é tranquilo, basta pedir qualquer coisa mais "leve", que qualquer lugar acaba tendo, ou ir num japa, como vc fez (aproveita e convence o namorado para também se alimentar melhor: vc ganha o corpo - ou perde a gordura - que quer e ele, saúde, hehehe).

Bolachas e essas coisas, depois de um tempo de dieta, vc acaba perdendo a vontade, talvez por desacostumar, então fica fácil - comigo foi/é -. Hj - e na refeição de ontem à noite -, fiz dia do lixo, mas comi puramente por gula, não devo ter sentido gosto de nada e a única coisa que consegui foi passar mal o dia todo e ainda ficar "cheio"...

Dá uma lida aqui no fórum sobre o Jack3d, talvez te dê mais segurança para tomar ou então vc pode deixá-lo para uma outra fase da sua dieta/treinamento.

Bjos e persiste que logo os resultados vem!

Oii Jneto, obrigada pelas dicas! :D

Estou fazendo isso agora, qnd saio peço algo mais leve, e das tentações estou fugindo delas! rs

O namorado faz dieta dia de semana, mas nos fds ele mete o pé na jaca... eu n posso fazer o msmo, porq sei q vou estragar td o q consegui na semana, tenho uma gordura que persiste na região abdominal, nossa é horrivel, parece que meus 27% de gordura se concentram todos na minha barriga e costas! :(

bem, estou seguindo firme e forte tentei colocar umas fotos de como estou agora mas n consegui =/

E quanto ao Jack3D li algumas coisas sobre aqui no fórum e fiquei preocupada, vou abortar a missão por enquanto.

Editado por Pri86
Postado (editado)

Boa noite...

Estou eu aqui viciada nesse diário... rsrs sempre gostei de diários qnd era mais nova tinha varios e escrevia todos os dias...

Vou postar minha dieta e meu treino...

Café da manha 7:40 - 4 torradas lights com queijo minas, 1 copo de mate c/ adoçante.

Almoço: 12:30 - Peito de frango grelhado e legumes refogados (bróculis, batata, cenoura, ervilha, ovo cozido e uma lagartinha de brinde no broculis, por causa disso n consegui mais comer e passei o resto do dia enjoada, santa marmita q faz uma falta essas horas, é por isso q n gosto de comer n rua! :angry:

Gente depois do almoço só comi agora 22:00 um omelete, n senti fome nenhuma, fiquei enjoada msmo! :P

Tomei wey logo q cheguei da academia.

Treino:

Aquecimento:10 min transport

Hack 12-10-8-8 / 70kg - 90kg - 120kg - 120kg

leg inclinado 3 x 10 / 360kg

Caderira extensora 3 x 10 / 12 placas

agachamento livre 3 x 15

Cadeira adutora 3 x 12 / 10 placas

Flexão plantar 3 x 15 / 12 placas

Aeróbico - 45min de spinning

Amanha vou malhar de manha, espero acordar c/ disposição!

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...