Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Relatos do dia! dieta e treino (superiores)

08:00 - banana e kiwi/ granola/ linhaça + thermoplus

09:30- treino - HIIT - 10 tiros de 1 min. total 20 min

circuito: 3x20

Puxada no triangulo - 4 placas

Supino 30º Hammer - 20kg

Puxada costas (n sei o nome do aparelho, mas é p/ costas)- 7 placas

Desenvolvimento - 2 placas

Abdução de ombro - alteres 4kg

Biceps alternado - alteres 4kg

Triceps no pulley - 4 placas

Abdominais - infra suspenso c/ caneleiras de 4 kg + abdom. na maquina + Supra

11:20 tomei meu pós treino

cheguei em casa e fui preparar o almoço, macarrão integral c/ ricota + peito de peru + alface

ai começou a desandar - a copeira do meu trabalho ficou c/ pena de mim ontem! kkkkk e preparou uma marmita de torta p/ eu trazer p/ casa , qnd cheguei em casa distribui a torta, mas sobrou uns pedaçinhos! pra q? ataquaei e comi 4 colheres de sopa... :unsure: a rolou um bombom tbm :blink:

to indo p/ casa da minha amiga, mais besteiras! :blink:

Editado por Pri86
Postado (editado)

Sabe qual é meu mal? olho grande! acabei de crer nisso! q coisa feia! :angry:

nem vou contar como foi minha visita, mas decidi compensar amanha c/ uma corrida na praia!

bjos gente e bom domingo!

Editado por Pri86
  • Moderador
Postado

Se continuar assim não adianta,correr na praia. Vai é morrer na praia. Estava indo tão bem :crying_anim:

Ele bem que tem razão, Pri! Páre e pense!!! Se esforçar tanto e perder logo em seguida??

Seja mais resistente!!!

Postado

Querido diario! minha semana esta começando hj!

Nem vou contar sobre meu fds extendido, ele começou bem, mas acabou mto mal... o sentimento de culpa ja passou, e outra coisa tbm, n vou ficar me remoendo pelo q ja foi! hj a gordona ja foi desligada e vou mante-la assim até chegar aos 68kg!

Hoje acordei decidida a resolver td o q me faz mal, e esses 3kilos estao me fazendo mal, alias td o q esta me fazendo mal vou excluir!

hj a dieta esta ok e o treino foi mto bom! começei minha serie nova hj! vou postar td deireitinho mais tarde, to sem tempo agora!

Mayy, Fefe e Bull, tbm concordo com vcs, nao adianta nd "compensar" eu tenho msmo é q ser RESISTENTE!

bjks!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...