Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Pri, to fazendo sim e gostando muito! 160 kcal em 20 minutos, sendo que muito pouco desse tempo é correndo, é muito bom e dizem que melhora o cardio.

Se vc entender inglês, dá uma olhada nesse link:

The 8-week Ultimate HIIT Trainer

Gostei mais desse treino, pois você vai adaptando aos poucos.

É mais ou menos assim: 15 segundos de tiro (correndo desesperada como se as pernas fossem cair) pra 60 segundos (descanso ou baixa intensidade) na Fase 1; 30 segundos pra 60 segundos na Fase 2; 60 segundos pra 60 segundos na Fase 3; e 60 segundos pra 30 segundos na Fase 4.

Ele explica que deve ficar 2 semanas em cada fase, mas não é obrigatório. Pode avançar antes pra próxima fase ou ficar mais tempo em uma fase se não der conta...

Tenho um professor que faz e é mais intenso ainda. Ele corre o tiro muito rápido e depois ele para durante o tempo de descanso, pisando nas bordas da esteira. Meu professor disse que assim é ainda mais intenso, pois quando você baixa a velocidade, vai recuperando a FC. Quando vc para, não recupera, fica sempre lá em cima! Mas eu tenho é medo de cair de cara no chão... :lol:

Olhei e acionei o Google tradutor! rsrsrs

Mto bom msmo, hj ja avisei ao meu prof q vou começar a fazer!

Publicidade

Postado

Aeeee Pri! Ta giracuda! :D Sinal que o seu esforco ta dando certo! ;)

No site do BB.com tem varios artigos sobre HIIT. Zoia aqui:

http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo.php?page=HIIT

O que eu tenho feito eh esse:

http://www.bodybuilding.com/fun/richb3.htm

15 minutos correndo numa intensidade media, assim q acabam os 15 minutos joga a velocidade pra cima, corre o mais rapido q puder por 1 minuto, diminuia velocidade por 1 minuto. Ai vc faz esse ciclo de 1 minuto rapido , 1 minuto devagar 5x ;)

Esse eh o pra iniciantes do artigo q te mandei

bjos

Mone, fico brincando c/ a minha mae, e digo q se dessa vez eu n ficar sarada eu desisto e vou virar gordinha, hahaha, é mto esforço msmo, mais o melhor é qnd reconhecem e a gente ve os resultados, msmo q n sejam rapidos da forma q a gente deseja! rs

Dei uma olhada no site, vou começar amanha a fase 1 p/ iniciantes!

bjks

Postado

Magavilha Pri! depois fala pra gente como vc se sentiu :)

Eh muito sacrificio mesmo amiga... mas vale a pena, pscicologicamente falando hehehe se a gente for arruma alguma coisa pra se deprimir nao vai ser o corpo :P

bjos

Postado

Mone, pode deixar... ;)

Fui almoçar, e voltei p/ postar o treino de hj! :lol:

To devendo o treino de superiores de ontem! :rolleyes:

Quadriceps:

cheguei chegando, correndo 5 min, velocidade 10km/h - sai esbaforida.. rs

tri-set: 3x20 cada

leg 45(270kg) - hack(90kg) - agachamento livre(s/ peso)

Bi-set:

Cadeira extensora 3x15 - isometria 10-10-10

agachamento livre(s/peso) 3x20

Cadeira adutora(12 placas) - 4x20

Bi-set: Panturrilha 3x20 cada

Panturrilha c/ apoio de lombar(180kg)

Flexão plantar(10 placas)

10min de corrida 10km/h

Acabei td c/ uma sensação MARAVILHOSA

Mayy, fiz bi-set e tri-set, ai meu prof veio perguntar, vc estuda Ed. Fisica, por vc sabe os nomes tecnicos? eu ri e falei - Não, mas pesquiso no Forum! hehehe

tcham tcharam tcham

Comprei um suple novo hj - MONSTER AMINO - uhuuuu e ganhei uma coqueteleira de brinde! rsrs :lol: comprei a albumina tbm e creatina

Vou fazer assim c/ minha suple

- Pré treino: thermo plus (depois vou mudar p/ algo mais intenso) hauhauuhauhauha

- Pós treino: MONSTER AMINO + 1col. de chá de Creatina

A noite antes de dormir:

- 1col. de chá glutamina

- 1 col. de chá de colágeno

- Albumina

:):D:lol:;)

Postado

E aí, gostou dos bi-sets e tri-sets? hehehehe... É legal pq vc já chega no segundo exercício com o músculo quase fadigado, aí é o gás final que faltou pro exercício anterior... Resultado = fadiga total!

Eu não sei como usa a glutamina, mas sei que se não for na quantidade adequada não funciona. O Truebull sabe, ele usa. Dizem que é muito bom mesmo!

Caramba, correr 10 minutos a 10km/h é paulera! Eu corria 20, 25 minutos há 9.0km/h quando tava tomando termogênico! :lol:

Postado

Oi pri...estava dando uma lida no seu diario.

Qual sua fonte de colegeno que usa na ceia?

Eu comprei um colageno em sache, n sei o nome... minha nutri passou o colagentek, mas n achei esse ai comprei um outro.

Qnd eu chegar em casa posto o nome aqui!

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...