Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já não consegui essa façanha da Mone. Mantive a massa magra (perdi 300g, mas o professor disse que está dentro da margem de erro)... Deu o maior desânimo!

Publicidade

Postado

Mone e Mayy , bom meninas tomara q comigo seja dessa forma, pelas fotos de voces duas deu mtoooo certo, e Mayy 300g n é mta coisa!

Mone faço isso msmo, a noite como ja chego cansada s/ animo p/ cozinhar como uma proteina, e qnd estou c/ mtaaa fome como ontem como um feijaozinho tbm! rs

Relatos da dieta de ontem:

7:30 - thermo + banana/morango/granola/linhaça

10:00 - wey + barra de cereal

12:00 - frango grelhado + jarneira de legumes + couve refogada+ cenoura ralada c/ tomate ( misturei mtos legumes, mas estava c/ mta fome)

15:00 - 1/2 mamao papaya

17:00 - iogurte desnatado + 1 col. de sop de wey

19:00 - 5 rosquinhas integrais light

21:00 - 1 concha de feijão + 100 gramas de frango grelhado

23:00 - colageno + glutamina

Gente o treino de hj foi de superiores e fiquei surpresa porq gostei de fazer :lol::lol::lol:

Fiz circuito, mas n sei nd de cabeça e como ja estava em cima da hora n deu tempo p/ anotar, mas fiz assim:

10min transp. + circuito + 5 min transp. + circuito + 5 min. transp + circuito + 15min de esteira(caminhada acelerada) + abdominais

sai de la acabada!

A dieta esta Ok.

Ganhei 2 bombons suiços, e hj minha mae fez lasanha, tomara q n sobre porq n quero nem comer fds, vou guardar os bombons p/ sab. :lol:

Ahhh esqueci de contar uma coisinha! rs

Hj um professor da noite foi dar personal de manha, qnd ele me viu falou assim - Ta ficando sarada heim - fiquei to boba huahuahahuauhahua Gostei heim! kkkkkkkk

bjs gente e até mais!

Postado

Que bom, Pri.. É tão bom quando as pessoas reconhecem, né?

Depois posta aí quais aparelhos de braço você faz... Eu não curto muito circuito, minha FC fica muita alta facilmente... Prefiro bi-sets no máximo!

Ah, Pri... o feijão é proteína também!

Gostei de ver que vai guardar os bombons pro sábado! Tá começando a se conscientizar, né? Parabéns!

Postado

Que bom, Pri.. É tão bom quando as pessoas reconhecem, né?

Depois posta aí quais aparelhos de braço você faz... Eu não curto muito circuito, minha FC fica muita alta facilmente... Prefiro bi-sets no máximo!

Ah, Pri... o feijão é proteína também!

Gostei de ver que vai guardar os bombons pro sábado! Tá começando a se conscientizar, né? Parabéns!

Mayy, amanha coloco td aqui, gostei desse treino assim, normalmente demoro mto p/ acabar qnd malho superiores... dessa vez foi rapidinho!

Como q é Bi-sets?

Menina, entao to fazendo isso, semana passada pedi p/ mamys guardar nhoque c/ carne assada p/ sab. qnd fui procurar me ferrei! kkkkkkk ja tinham traçado! dessa vez deixei guardado aqui no trab.! ;)

Dia de semana n tenho saido da dieta por nd, e agora vou me policiar mais aos fds tbm!

Postado

Bi-set é parecido com o circuito... Vc faz um exercício e segue direto pro outro sem intervalo. Quando termina o segundo exercício, 40-60 segundos de descanso e faz de novo a série com os 2 aparelhos. Pode ser tri-set também, que eu já não gosto muito...

A vantagem é a mesma do circuito, o treino demora menos e o músculo fadiga mais rápido. Mas o circuito é mais rápido ainda e é melhor pra queima de gordura, pois a FC continua elevada durante todo o treino.

Eu faço isso sempre, Pri. Guardo tudo que quero comer pro fim de semana. Às vezes aparecem eventos que não dá pra contornar, mas, no geral, sempre tento situar os eventos na dieta. Hoje, por exemplo, vou sair com um amiga e to tentando levá-la a um bar que eu possa pedir uma salada. Como não vou beber, pelo menos eu faço minha ceia dentro do que está previsto na minha dieta. Se fugir um pouquinho (quantidade que não dá pra medir em pratos prontos de restaurante), dos males o menor, né?

Beijos...

Postado (editado)

Bi-set é parecido com o circuito... Vc faz um exercício e segue direto pro outro sem intervalo. Quando termina o segundo exercício, 40-60 segundos de descanso e faz de novo a série com os 2 aparelhos. Pode ser tri-set também, que eu já não gosto muito...

A vantagem é a mesma do circuito, o treino demora menos e o músculo fadiga mais rápido. Mas o circuito é mais rápido ainda e é melhor pra queima de gordura, pois a FC continua elevada durante todo o treino.

Eu faço isso sempre, Pri. Guardo tudo que quero comer pro fim de semana. Às vezes aparecem eventos que não dá pra contornar, mas, no geral, sempre tento situar os eventos na dieta. Hoje, por exemplo, vou sair com um amiga e to tentando levá-la a um bar que eu possa pedir uma salada. Como não vou beber, pelo menos eu faço minha ceia dentro do que está previsto na minha dieta. Se fugir um pouquinho (quantidade que não dá pra medir em pratos prontos de restaurante), dos males o menor, né?

Beijos...

Estava olhando no seu diario e vi que vc esta fazendo HIIT, fui pesquisar e vi q é otimo! vou começar amanha e ver como vai ser!

Me da uma dica de como fazer agora no inicio?

bjos

Editado por Pri86
Postado

Ai que delicia quando a gente escute este tipo de elogio ainda mais quando vem de alguém que treina e entende o que a gente ta buscando

é isso ai mocinha vamo que vamo, ta giraça

bjs

Postado

Oi Pri, to fazendo sim e gostando muito! 160 kcal em 20 minutos, sendo que muito pouco desse tempo é correndo, é muito bom e dizem que melhora o cardio.

Se vc entender inglês, dá uma olhada nesse link:

The 8-week Ultimate HIIT Trainer

Gostei mais desse treino, pois você vai adaptando aos poucos.

É mais ou menos assim: 15 segundos de tiro (correndo desesperada como se as pernas fossem cair) pra 60 segundos (descanso ou baixa intensidade) na Fase 1; 30 segundos pra 60 segundos na Fase 2; 60 segundos pra 60 segundos na Fase 3; e 60 segundos pra 30 segundos na Fase 4.

Ele explica que deve ficar 2 semanas em cada fase, mas não é obrigatório. Pode avançar antes pra próxima fase ou ficar mais tempo em uma fase se não der conta...

Tenho um professor que faz e é mais intenso ainda. Ele corre o tiro muito rápido e depois ele para durante o tempo de descanso, pisando nas bordas da esteira. Meu professor disse que assim é ainda mais intenso, pois quando você baixa a velocidade, vai recuperando a FC. Quando vc para, não recupera, fica sempre lá em cima! Mas eu tenho é medo de cair de cara no chão... :lol:

Postado

Aeeee Pri! Ta giracuda! :D Sinal que o seu esforco ta dando certo! ;)

No site do BB.com tem varios artigos sobre HIIT. Zoia aqui:

http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo.php?page=HIIT

O que eu tenho feito eh esse:

http://www.bodybuilding.com/fun/richb3.htm

15 minutos correndo numa intensidade media, assim q acabam os 15 minutos joga a velocidade pra cima, corre o mais rapido q puder por 1 minuto, diminuia velocidade por 1 minuto. Ai vc faz esse ciclo de 1 minuto rapido , 1 minuto devagar 5x ;)

Esse eh o pra iniciantes do artigo q te mandei.

bjos

Postado

Ai que delicia quando a gente escute este tipo de elogio ainda mais quando vem de alguém que treina e entende o que a gente ta buscando

é isso ai mocinha vamo que vamo, ta giraça

bjs

É verdd Cacau, é mto bom msmo... rs da mais vontade de pegar pesado e treinar, treinar, treinar...rs

Vou postar umas fotos fds.

bjos flor e adorooo qnd vc passa por aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...