Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comer com culpa? não sei o que é isso ;);):(

Pri bora focar nesta dieta menina, gostei de ver que ta pegando firme nos superiores agora quero ver esta dieta funcionar

bjs

Publicidade

Postado

Acho que todas que estamos em cutting comemos com culpa... É um saco, mas melhor assim, se não comeríamos muito mais! Hehhehehe...

A semana tá aí pra gnt compensar o domingo perdido!

Já que vc não consegue fazer 1 refeição só ainda, Pri, por que não tenta escolher só 1 dia do fim de semana? Quando não consigo 1 só refeição, tento escolher o sábado ou domingo só... pq 2 dias de lixo, dentre 7 dias da semana é quase 1/3, né? Muita coisa!

é Mayy me sinto culpada msmo, mas ja coloquei isso como minha 1ª meta, 1 dia só de lixo e msmo assim moderado!

De volta e acompanhando ;)

Força e n desanimes.... bjs!

Yuna, que bom q voltou! volta de vez logo! rs

bjs e obrigada!!!

comer com culpa? não sei o que é isso ;);):(

Pri bora focar nesta dieta menina, gostei de ver que ta pegando firme nos superiores agora quero ver esta dieta funcionar

bjs

Cacau seu diario esta uma lindeza, s/ lixo, ciclo e treino bombando! rs

Vou focar na dieta sim, tenho q me policiar mais, e diminuir de vez o lixo do fds, é isso q me quebra!

Vou malhar superiores c/ o msma vontade q malho pernas e gluteo agora, estava vendo as fotos das meninas e fica mto bonito os braços definidos, nd enorme, mais proporcional...

Bjosss

Viu? Todo mundo quer ver sua dieta funcionar! Hehehehhe :lol:

É verdd! isso da mais vontade de continuar!

Pressao total :lol:

Isso mesmoooO! :lol::lol::lol:

Relatos de ontem:

Bom gente ontem a dieta só n foi 100% porq n tinha comprado as coisas direito, entao no lanche da tarde tive q comer 4 biscoitos de agua e sal, o bom é q era light, na verdade ontem n me alimentei direito, na fiz o lanche das 15h, depois do almoço só fui comer as 17h, depois comi 2 polenguinhos light e tomei uma mate zero, qnd cheguei em casa fiquei c/ vontade de comer mingau de aveia,minha mae ia fazer p/ ela, mas desisti e só tomei meu wey c/ agua e ela me acompanhou! rsrsrs

Ontem foi isso!

Hoje ja comprei algumas coisinhas... como coisas de dieta são caras! cruzes :blink:

O treino foi de posterior e gluteo

mesa flexora - 3x20 - 5/6/7 placas

cadeira flexora - 3x20 - 55kg

Flexora em pé - 4x15 - 5 placas

gluteo na maquina - 3x20 - 6 placas (n gosto desse n e n sinto mta coisa tbm)

4 apoios 90º - 3x15 - 14kg

Fortalecimento de lombar - 3x15

transport - 20min

Mais tarde posto a dieta!

bjks

Postado

Gostei de ver que foi firme na dieta... Apesar que já usei mingau de aveia na ceia... se vc fizer ele com adoçante, não fica tão calórico é uma boa fonte de proteína e carboidrato... Talvez fique melhor no desjejum!

E aí.. sentiu bem o posteriore nesse treino?

Postado

Eu sempre como meu farelo de aveia com leite de soja e canela sem cozinhar, hoje eu coloqei adocante e taquei no mircroondas :) a saciedade aumenta bem!

bjs

Postado

A noite eu n sinto tanta fome, e estou dormindo mais cedo agora q estou de férias... na minha dieta a ultima refeição é a ceia as 23:30, eu to dormindo antes... tem problema eu tomar o wey 2 vezes?

Fico meio receosa de comer aveia a noite por causa do carbo, e outra coisa tbm leite n esta na minha dieta passada pela nutri... as vezes tomo fds e em pó, na verdd tem tempo q n tomo leite, os unicos derivados q estou comendo é o iogurte desnatado, ricota e cottage.

to meio cansada, hj n dormi direito, acordei varias vezes, e me sentia ofegante... o coração um pouco acelerado... nao acho q seja por causa do thermo, tomo ele de manha e ele é fraco...

Ultimamente tenho estado mto ansiosa, ja tinha comentado antes aqui no forum, quero q algumas coisas aconteçam logo, mudanças q vao dar uma reviravolta em td... tenho pensado nisso todos os dias e esta me tirando o sono!

Esqueci de comentar uma parada, na sexta passada eu falei aqui no diario q tinha ganhado uma dose do Razor8, meu amigo aqui do trab. tbm ganhou, só q ele tomou 2 doses, e o recomendado é no máximo 1 e 1/2, cara ele passou mal, achou q fosse ter um piripaque, disse q o coração acelerou de uma tal forma q ele ficou assustado e disse q n toma mais n , passei minha dose p/ frente, n tomo esse negocio nem a pau, ja sou acelerada por natureza, qlqer coisinha ja me pega...

fica a dica ai p/ quem esta pensando em tomar o Razor8, toma o recomendado na embalagem...

Vou falar agora dos treinos...

semana passada e essa estou fazendo o treino de resistencia, menos carga e mais repetições, semana q vem o prof. disse q vai mudar o foco p/ hipertrofia, só q avisei q ainda quero perder gordura, n estou nem um pouco feliz c/ essa pochete, ele disse q vai aumentar tbm os aerobicos, vamos ver como vai ficar isso ai!

Sabe o q eu mais queria, acordar s/ barriga! kkkkkkkk

Ou entao q pudessemos ao msmo tempo, hipertrofiar membros inferiores, secar e definir membros superiores e exterminar a gordura abdominal!

Postado

Independente se vc deseja perder gordura ou ganhar massa, o treino tem que ser pra hipertrofia mesmo! Vai ficar muito mais fácil de ganhar quando vc mudar a dieta, vai tá preparada já...

Vê se dorme direitinho, Pri! Resolve esses problemas e deixa a ansiedade de lado...

Eu não como carbo à noite, mas isso é porque to numa dieta low carb. Não acho que comer carbo à noite faça diferença em relação aos outros horários. Mas acho que imediatamente antes de dormir é ruim, pois é fonte de energia que você não vai gastar! Na verdade, só como carbo no desjejum e pré-treino, praticamente...

Postado

Come um omelete de claras Pri, ou se nao tive afim de cozinhar, come so as claras cozidas mesmo :) manda umas 2 ou 3 pra dentro.

Qnto a parada q aconteceu com o teu amigo, ele eh muito jumento hehehe tomar um troco desses em doses acima da indicada por conta propria.... doido doido....

O treino Pri pode ser de hipertrofia sim mesmo estando em cutting. Segura um pouco a perda de massa. Isso que eu tenho feito no momento. Mesmo estando em cutting eu perdi gordura e ganhei massa magra. Vamos ver como ficou dessa vez... Avaliacao vou tentar fazer no dia 23 ou 25 :)

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...