Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente voltei...

40min. de aerobicos (transport)+ abdominais na maquina e livre...

sai de la c/ calor, mto bom... mas... furei a dieta qnd cheguei em casa, comi feijão + pure de batata + farofa de alho. :blink: é triste eu sei, mas n tive como resistir, pure é uma das coisas q mais amo, e o feijão mamys tinha acabado de fazer, senti o cheiro do portão! hauauauhaauauha

Vou postar meu treino de hj - manha

10min de transport

Superiores - todos os exercicios 4x20

Supino 30° - 20kg

Remada apoiada peg. pron. - 25kg

Remada c/ placas peg. pron. - 4 placas

Desenvolvimento c/ placas peg. pron. - 3 placas

Biceps na barra montada - n lembro o peso da barra

Biceps alternado - 4kg

Triceps no pulley corda - 3 placas

Triceps no pulley -^- - 3 placas

Foi isso gente! to bem dolorida!

bjão e bom fds p/ todos!!!!!!!!

Editado por Pri86

Publicidade

Postado

Aeee... não fugiu do treino de superiores! Parabens, Pri!

Agora é tirar o atraso e ir aumentando as cargas pra ficar com os braços bem lindos!

Ah... postei fotinhos lá no meu diário!

Postado

Bom dia pessoal!!!!

Relatos do fds!

Lixo total! Sex. salgadinho!

sab. fui na festinha junina, tomei caldo de batata baroa c/ camarao + creme de aipim c/ carne seca + morango c/ chocolate e pé de moleque!

Dom. Churrasco e mtooo chocolate (tinha uma mesa de chocolate no niver)

E sabe o q é pior? passei mal todos os dias, cabeçuda eu, porq sabia disso + continuei! o olho foi mto maior q a barriga! :blink:

Hoje acordei disposta, fui treinar de manha...

Treino: Quadriceps

Leg 45 (180kg) + Leg total(0-25kg-50kg): 20 de cada, saia de um e ia p/ o outro s/ descanso, depois descansava 30seg.

Leg press sentando: 270kg - 3x30

cadeira extensora: n vi o peso q o prof colocou, mas foram 3x20 e ele ia aumentando o peso

Cadeira adutora (10 placas) + flexão plantar c/ lombar apoiado (180kg): 20 de cada, saia de um e ia p/ o outro s/ descanso, depois descansava 30seg.

20min de transport!

mais tarde posto a dieta!

Bjks

Postado

Ai, Pri... vc não tem jeito mesmo! Hheheheheheh...

Só vai se conscientizar quando ver a diferença da dieta sem lixo!

Mayy, nao tenho jeito msmo n! :blink:

Cruz credo, falta determinação no meu vocabulario! porq ta F***!

Postado

Aeeee Pri! Nao escapou os superiores! Muito bom! :) Vc vai ver como fica utra coisa, o braco toma forma, fica com um tonus bonito. Nada de moleza na hora do tchuzinho! hehehehe

Ah menina... eu fiz lixo no sabado e nao foi so uma refeicao nao... e ontem eu ocmecei o dia bem mas acabando enfiando o pe na jaca e fechando o dia num saldo de 3 mil calorias! ixi ixi... faca o q dio mas nao faca o q faco :lol:

Beijos!

Postado

nao escapei o treino de superiores e to sentindo até hj! rsrsrs

Flor nem me fale em lixo, se eu comesse e ficasse despreocupada td bem, mas n fico c/ uma dor na conciencia sem tamanho, e dessa forma engorda mais! hauhauhauhahua

Já q n da p/ ficar sem eles no fds, pelo menos tenho q diminuir, porq do jeito q ta n da!

A dieta ate agra esta fluindo...

bjks

Postado

nao escapei o treino de superiores e to sentindo até hj! rsrsrs

Flor nem me fale em lixo, se eu comesse e ficasse despreocupada td bem, mas n fico c/ uma dor na conciencia sem tamanho, e dessa forma engorda mais! hauhauhauhahua

Já q n da p/ ficar sem eles no fds, pelo menos tenho q diminuir, porq do jeito q ta n da!

A dieta ate agra esta fluindo...

bjks

Pois eh Pri... coloquei na ponta do lapis o estrago de sabado tmb e foi la pra casa das 3 mil calorias tambem... to desanimadona viu... fogo!

Mas bora la....

beijos e segue firme ai! :)

Postado

Acho que todas que estamos em cutting comemos com culpa... É um saco, mas melhor assim, se não comeríamos muito mais! Hehhehehe...

A semana tá aí pra gnt compensar o domingo perdido!

Já que vc não consegue fazer 1 refeição só ainda, Pri, por que não tenta escolher só 1 dia do fim de semana? Quando não consigo 1 só refeição, tento escolher o sábado ou domingo só... pq 2 dias de lixo, dentre 7 dias da semana é quase 1/3, né? Muita coisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...