Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que bom que conseguiu ir treinar hoje, Pri!

Não conheço a Duda Yankovich, não... mas fui dar uma analisada nas fotos. Ela é gata, hein?! Tem um shape bonito... sequinho e definido!

Troca umas dicas de luta com ela depois! Vc vai se amarrar de começar a lutar...

Ela é bonita sim e treina mto, fico de cara com os pesos q ela pega!!!! rs

Tirar dicas c/ ela? n sei n, ela é mais na dela, n sei qual foi o milagre dela falar da tattoo, ela chega c/ o preparador treina e vai embora.

mas vou te falar uma coisa, eu tenho vontade de fazer luta sim, o problema é q vai aumentar mto se eu incluir na mensalidade, agora n vai ter como, mas p/ frente vou ver essa possibilidade! rs

bjks

Publicidade

Postado

Bom dia meninas e meninos!!! Hj é sexta uhuuuuuuuuuuuuuuu! :lol::lol::lol:

Mone é ela msmo, só q ai ela ta de cabelo curtinho! rs

Então gente... ontem n fui a noite de novo n... mta preguiçinha, mto frio, td mtooo! rs

Hoje acordei cedinho, e como sempre me atrasei, cheguei na academia no laço p/ começar o treino!

Cara, anotei todo o meu treino de superiores porq n consigo guardar td na cabeça e esqueci dentro da bolsa da academia, mais tarde eu posto.

A dieta esta td ok!

O treino tbm foi Ok!

to pensando seriamente em ir a noite, porq n deu tempo de fazer o aerobico, só fiz 10min de transport p/ aquecer, e n deu tempo de fazer abdominais!

Bjks e até mais!

Postado

Enrolou, enrolou ma nao me respondeu! :lol:

Bora produzir mocinha! Resultados! queremos resultados :lol:

Beijos

rsrsrsrs

tava tentado escapar... flor ainda n tirei as medidas, ainda n marquei a avaliação na academia, vou marcar dia 17 q é qnd renovo minha matricula ai pago td de uma vez, e na nutri a volta é só em Agosto, mas.... me pesei hj pela 1ª vez depois da nutri, me pesei na balança da academia, marcou 71kg, o prof. q faz a avaliação disse q aquela balança é desrregulada e q n da p/ acreditar mto nela, vamos ver qnd eu me pesar direitinho c/ ele. Quero tirar as medidas e ver td certinho p/ avaliar como esta tudo ate agora, visualmente estao todos falando "nossa como vc emagreceu"... rs Hoje quero secar td o q tenho de gordura, depois q estiver satisfeita, vou mudar meu foco. Como nao existe uma formula magica p/ qnd a gente tiver perdendo gordura, ir crescendo... vou ter q esperar! rs

bjks e imagens só daqui um tempinho Mone! rsrsrsrs deixa eu ficar c/ o shape parecido c/ o seu ai eu mostro! rsrsrs

Postado

Pri, você tá muito indisciplinada, hein?! Deixa de preguicinha, moça...

Eu li uma coisa legal em um relato de alguma famosa aí. Acho que foi da Renata Ceribelli naquele desafio do Medida Certa no Fantástico. Ela falou que o personal dela falou o seguinte:

"Quando você estiver com preguiça de treinar, veste a roupa e vai assim mesmo. Se, chegando lá, você ainda não quiser treinar, pode ir pra casa descansar."

O que acontece muitas vezes é que a preguiça é só de sair de casa mesmo. Aí, quando botamos o pé na rua, ela evapora!

Experimenta fazer isso da próxima vez!

Postado

Pri, você tá muito indisciplinada, hein?! Deixa de preguicinha, moça...

Eu li uma coisa legal em um relato de alguma famosa aí. Acho que foi da Renata Ceribelli naquele desafio do Medida Certa no Fantástico. Ela falou que o personal dela falou o seguinte:

"Quando você estiver com preguiça de treinar, veste a roupa e vai assim mesmo. Se, chegando lá, você ainda não quiser treinar, pode ir pra casa descansar."

O que acontece muitas vezes é que a preguiça é só de sair de casa mesmo. Aí, quando botamos o pé na rua, ela evapora!

Experimenta fazer isso da próxima vez!

Ahhh Mayy, indisciplinada n... q maldade!rsrs

To acordando todos os dias cedo p/ ir;... ontem eu ia de novo, mas como ja tinha ido de manha fiquei c/ preguicinha de ir a noite... mas hj vou! ate porq ficou faltando abdominais e aerobico!

bjksss

Postado

Eh isso que eu faco! Me da a maior preguica, mas eu ligo a seta pra esquerda e viro ahahha ai ja vai no automatico.... tipo hj eu nao tava afim de correr, mas corri. Nao to afim de ir treinar (hj eh perna, olha o sufoco! ) mas vou ligar a seta e virar a esquerda :lol: Se nao tiver afim de ir de manha Pri, te entendo perfeitamente, coloca a roupa na sua bolsinha e vai depois do trabalho. Se arrasta ate a academia q o cheiro de suor tem cafeina kkkkkkkkkkkkkkkk chegando la vc anima!

Olha, li la no diario da FF q a senhorita anda pulando o treino de superiores por causa do braco gordinho... tsc tsc tsc fail Dona Pri! Pode virar esse popo pra tomar umas palmadas pq a senhorita esta merecendo!!! Treine os seus superiores tao bem qnto os inferiores pq qndo a gordura sumir, so vai ficar pelanca se vc nao cuidar deles! Ja para os halteres mocinha! Onde ja se viu isso!? Ora bolas! :angry:

:lol:

Bom findi!

beijos

Postado

Eh isso que eu faco! Me da a maior preguica, mas eu ligo a seta pra esquerda e viro ahahha ai ja vai no automatico.... tipo hj eu nao tava afim de correr, mas corri. Nao to afim de ir treinar (hj eh perna, olha o sufoco! ) mas vou ligar a seta e virar a esquerda :lol: Se nao tiver afim de ir de manha Pri, te entendo perfeitamente, coloca a roupa na sua bolsinha e vai depois do trabalho. Se arrasta ate a academia q o cheiro de suor tem cafeina kkkkkkkkkkkkkkkk chegando la vc anima!

Olha, li la no diario da FF q a senhorita anda pulando o treino de superiores por causa do braco gordinho... tsc tsc tsc fail Dona Pri! Pode virar esse popo pra tomar umas palmadas pq a senhorita esta merecendo!!! Treine os seus superiores tao bem qnto os inferiores pq qndo a gordura sumir, so vai ficar pelanca se vc nao cuidar deles! Ja para os halteres mocinha! Onde ja se viu isso!? Ora bolas! :angry:

:lol:

Bom findi!

beijos

Flor, ja respondi no seu diario n vou dar mais mole n, nem p/ preguiça e nem p/ treino de superiores! pode deixar! rs

To saindo daqui a 30min e vou fazer meu aerobico, quero suar! ih ganhei uma amostra gratis do Razor8 blast powder, acho q n vou n, meu amigo q ganhou tbm, ta sentindo um calor aqui na sala, ele ta saindo p/ correr! ta eletrico!!! kkkkkkkkkkk

Minha dieta esta toda nos conformes:

7:30 Pre-treino - thermo plus / banana/morango/granola e linhaça

9:00 - Wey

12:00 - brocolis, couve flor, peio de frango e salada de alface c/ tomate, gelatina zero

15:00 - gelatin zero (o q tinha sobrado do pote e uma bananada s/ açucar)

17:00 - 30g de mix de frutas secas (amendoa, avela, uva passas)/ mate zero

Até agora foi isso...

Vou fazer meu aerobico e abdominais daqui a pouco...

bjks e bom fds!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...