Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ow Pri, queria deixar minhas impressoes aqui ontem mas tava corrido aqui no trabalho :P Entao, minhas sugestoes de treino ao ar livre:

Ja q vc mora no recreio, corrida ou caminhada na praia. No dia q v nao tiver de fazer na areia faz no calcadao.

Ciclismo - pega a bicicleta e vai pedalar :)

Pular corda.

Patins tmb eh uma delicia, mas tem que desenvolver o seu equilibrio primeiro. se for pra ciclovia, capacete, luva, joelheira e cotoveleira seriam bons... capacete eh prioritario.

se pensar em algo mais te falo eheheh

beijos linda! Um fim de semana maravilhoso pro c

Postado

Mone, vc falou desses apetrechos todos para andar de patins e lembrei quando a minha mãe me arrumava pra ir pro playground andar de patins. Deprimente! E ainda assim, consegui quebrar o dente da frente andando de patins! Hahahahaha... :(

Postado (editado)

Mone, vc falou desses apetrechos todos para andar de patins e lembrei quando a minha mãe me arrumava pra ir pro playground andar de patins. Deprimente! E ainda assim, consegui quebrar o dente da frente andando de patins! Hahahahaha... :(

Ah entao coloca o protetor de dentes ai na lista Pri! ahahaha :lol:

Que M hein, Mayy? :huh:

Ou veste um Sumo suit kkkk

SumoSuit2.jpg

Editado por Mone
Postado

Boa tarde Genteeee!

Estou de volta ao meu diario!!!

Meninas, ainda n comprei o patins! kkkkkkk to pensandooo p/ n fazer besteira! rsrsrs

Vou começar contando do fds, sexta a noite comi batata assada c/ estrogonofe de frango, sab. comi massa no almoço c/ sobremesa no final, a noite japa e dom. foi pior, comi churrasco e tomei sorvete, sorvete p/ mim é o pior de todos os lixos, n tem nd q o salve!

bem tirando isso, ontem seg. foi td certinho na dieta mas n fui treinar... seg. ta ficando complicado, ta faltando tempo msmo!

Hoje fui treinar de manha, gente q frio é esse? n gosto n! ainda mais porq n posso comer as coisinhas gostosas de inverno... e fora q os dias ficam feios e tristes! quero solllllllll B)

Meu treino foi de resistencia, meu profº disse q vai ficar 2 semanas fazendo resistencia comigo p/ eu secar, e pediu q eu fechasse a boca, gostei mto do treino de hj, sai de la acabada, sem ar!

Vou prestar atenção nos pesos do proximo treino p/ eu postar aqui, ele diminui a carga e aumentou as repetições.

A dieta esta td ok tbm! p/ mim como ja disse anteriormente a dificuldade em manter a dieta é só nos fds. Aqui no trab. é tranquilo, minha amiga de sala tbm malha e cuida da alimentação, entao aqui n entra nd fora da nossa dieta, qnd chego em casa ja ta tarde entao nem olho mto p/ geladeira, agora fds... tstststs

Bom gente foi isso ai, amanha to la de novo, gluteo e posterior! ja to ate vendo! o ultimo treino fiquei sentindo os gluteos o fds inteiro! rs

Bjão!!!!!!!

Postado

ô, Pri, se controla no fds! Você vai ver a diferença que faz... Eu também acho super difícil de cada fds é uma luta pra mim, mas quando acaba fico aliviada quando não escorrego! Não adianta nada passar a semana na dieta e no fim de semana recuperar tudo o que perdeu durante a semana...

Vai por mim, vc não vai se arrepender... ;)

Postado

Mayy, tava justamente conversando sobre isso c/ minha amiga aqui, to pensando em aproveitar essas 2 semanas de treino de resistencia na academia e fechar a boca c/ um cutting de 2 semanas, e sem lixo claro!

Mayy pra voce q esta em cutting queria tirar algumas duvidas, no cutting o arroz integral n entra? ou foi seu nutri q quis cortar, sabe o q eu fico receosa é de cortar alguns alimentos como arroz e macarrao integral e ficar fraca ou passar mal nos treinos...

Postado (editado)

Olha Pri... meu nutricionista cortou bastante os carboidratos para eu secar mais rápido. Tive hipoglicemia na 1ª semana e ele ajustou o pré-treino, daí não tive mais. Depois, tive mais 1 vez quando voltei de um fim de semana com MUITO lixo.. Tinha viajado pra feira do milho, tomei muita cerveja, comi muita besteira e voltei na segunda-feira direto pra um novo treino de pernas super intenso. Pelo cenário, dá pra ver que não teve nada a ver com a dieta, né? Muito pelo contrário.

Resultado dos 2 meses no cutting low carb (sendo que ou últimos 15 dias foram seguidos extremamente à risca, como vc bem sabe):

- 3kg de gordura

- 6 cm no abdomen

- 5 cm na cintura

- 4% de gordura corporal

Muito bom, né? Claro que perdi uns cms de quadril e perna também (3 e 2cm, respectivamente), mas se foram embora era tudo de gordura, pois praticamente não perdi massa muscular. Espero ter esclarecido pra você... Comigo a dieta low carb funcionou muito bem e a Mone também faz uma dieta parecida com a minha... Acho que ela também teve ótimos resultados. Aí vale a pena você tentar, nessas 2 semanas, e testar pra ver como seu organismo responde. As perdas são reais! :lol:

Editado por Mayy
  • Supermoderador
Postado

Oi Pri,

com um pouco de atraso, vou acompanhar seu diário também.

Com relação a essa mudança no treino que o seu instrutor fez, cuidado para não diminuir demais a carga. Altas repetições e pouca carga é muito bom para consumir glicogênio e queimar calorias; mas apenas esse tipo de treino não vai fazer você manter sua massa magra com uma dieta hipocalórica. Seria interessante você treinar pelo menos uma vez na semana cada grupo muscular (pode ser em um treino só, fullbody) com a mesma carga e repetições do seu treino anterior.

Ah, e quanto a alimentos permitidos em cutting, o mais importante é você consumir proteína em quantidade suficiente (pelo menos 2 g/kg); o restante você pode mais ou menos distribuir como quiser, até chegar ao total calórico da sua dieta.

Pode comer arroz integral, arroz branco, batata doce, batata inglesa... pode até comer sorvete. Obviamente sorvete é densamente calórico; isso significa que, se algum dia você resolver comer sorvete, vai ter de diminuir bastante a quantidade de calorias das demais refeições (respeitando o mínimo de proteína).

Boa sorte com sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...