Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Peraí... 60kg de cada lado??? omg!

Boa dieta nova!

hauhauuhauhauhauha não May! ai tbm n tem como só se eu fosse o huck! kkkkkkkkk 60kg no total.

Postado

Boa tarde meninas e meninos!!!

Vou começar com a dieta e treinos de ontem

09:30 - café c/ pao integral, requeijão e peito de peru light

12:00 - proteina de soja c/ espinafre, repolho, acelga e tomate, 200ml de suco de soja de maça.

15:10 - 1 banana, 3 morangos, 1 iogurte e 1 colher de sopa de farelo de aveia (td misturado)

17:30 - batata doce

18:40 - caminhada na areia fofa alternando com corrida

19:30 - 20min de transport, treino.

21:40 - whey c/ agua e 1 colher de sopa de farelo de aveia

22:50 - Atum c/ 1 pedaço de queijo minas

Treino:

Hack 12-10-8 / 70kg - 90kg - 110kg

leg inclinado 3 x 10 / 360kg

Caderira extensora 3 x 10 / 12 placas

Cadeira adutora 3 x 12 / 10 placas

Flexão plantar 3 x 15 / 12 placas

Pessoalll hoje fui na nutri esportiva... to mto animada

Varias dicas, mto maneira, e desde do meu peso inicial qnd fiz minha avaliação ja perdi 1,5kg!!! :lol:

Então to começando a dieta c/ a nutri com 1,5kg a menos!!!! eeeeeeeeee

Bem gente minha dieta ta balanceada e c/ os horarios direitinhos, primeiro vou fazer uma limpeza no meu organismo, e depois vamos entrar c/ a suplementação.

Vou mudar meu horario de treino, manha agora.

vou postar minha dieta nova

Desjejum: 06:00 da matina... rs

1 thermoplus

mix de 2eq de frutas + uma col. s. de linhaça dourada estabilizada + 1 col. de sop. de granola light + 2 ameixas secas pretas

07:00 - hora de malhar!!!!

colação 1: 08:30

comer 1 fruta assim q terminar o treino e 10 min após tomar whey c/ agua e 1 col. de sop. de oleo de coco

colação 2 : 10:00

1 barra de cereal + mix de frutas secas(1 castanha do para, 1 noz e 3 amendoas)

Almoço: 12:00

Vegetal A à vontade, 3 col. de vegetal B, 3 col. de arroz integral, 1/2 conha de feijao e 1eq de proteina

lanche 1 : 15:00

1eq de fruta + 1 col. de sop. de linhaça dourada

Lanche 2 : 17:00

200ml de iogurte desnatado + 1 col. de sop. de oleo de coco + 1 col. de sop. de whey.

Lanche 3 : 19:00

3 damascos ou 1 colher de sopa de passas

Jantar: 21:30

mesmo coisa do almoço só q s/ arroz e feijao ou 4 conchas de sopa ou sanduiche de pao arabe integral

Ceia: 23:30

200ml de agua c/ colageno em pó , gelatna diet ou geleia de mocoto zero.

Postado

Oi, Pri :)! Já mandou gordura embora, heim :P ?!?! Muito bom!

Ir em nutricionista é bom demais, não somente pela alimentação, mas sim que dá uma motivada saber que está tudo bem montado, equilibrado e o melhor é que sempre tem o retorno, ou seja, mostrar resultados!

Pega firme aí!

Bjos!

Postado

Oi, Pri :)! Já mandou gordura embora, heim :P ?!?! Muito bom!

Ir em nutricionista é bom demais, não somente pela alimentação, mas sim que dá uma motivada saber que está tudo bem montado, equilibrado e o melhor é que sempre tem o retorno, ou seja, mostrar resultados!

Pega firme aí!

Bjos!

Nada como deixar na mao de quem entende neh...

\0/ uhuuuuuuu simbora!

Postado

Oiii pessoal, bom dia!

Bom meu fds n foi nd bonito, <_< comi algums besteiras acompanhando o namorado... nossa vou confessar uma coisa, é dificil demais dizer n! :unsure:

aquela corrida na praia me rendeu uma dor na panturrilha o fds inteiro! rs vou começar a fazer isso mais vezes.

sexta n teve como ir malhar, como cheguei tarde no trab. tive q ficar mais tempo depois do horario, sab. tbm tive alguns compromissos...

To tentando mudar os habitos alimentares de todo mundo la em casa, dessa vez fui no mercado c/ a minha mae, ela colocava besteira e eu tirava do carrinho, ela fica c/ pena é dos meus irmaos mas qnt mais cedo eles aprenderem a se alimentar bem, melhor será p/ eles.

Ainda n fui malhar de manha, ta mto frio e o thermo n chegou! :blink:

Postado

Oiii pessoal, bom dia!

Bom meu fds n foi nd bonito, dry.gif comi algums besteiras acompanhando o namorado... nossa vou confessar uma coisa, é dificil demais dizer n! :unsure:

aquela corrida na praia me rendeu uma dor na panturrilha o fds inteiro! rs vou começar a fazer isso mais vezes.

sexta n teve como ir malhar, como cheguei tarde no trab. tive q ficar mais tempo depois do horario, sab. tbm tive alguns compromissos...

To tentando mudar os habitos alimentares de todo mundo la em casa, dessa vez fui no mercado c/ a minha mae, ela colocava besteira e eu tirava do carrinho, ela fica c/ pena é dos meus irmaos mas qnt mais cedo eles aprenderem a se alimentar bem, melhor será p/ eles.

Ainda n fui malhar de manha, ta mto frio e o thermo n chegou! :blink:

Oia q legal! Um dia eles irao agradecer ahahahha :D

Essa corrida na areia sei bem como eh! Mata a pantu, mas eh baum! deve ta uma friaca na praia... nao esta?

Bjos lindona ! Boa semana!

PS: chutou o balde num dia? Faz melhor no dia seguinte ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...