Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Manda um pedaço ai pro meu CEP!

hahaha para de preguiça e vai fazer! :P

Pri!!!

Lembro de algumas fotos suas de quando começou a relatar.

Você postou fotos da sua evolução?

Bjo

Oi Jneto td bom?

tirei as fotos q tinha postado!

Antes de começar meu ciclo, vou fazer uma montagem das fotos de qnd começei até hj, ai no final do cilco posto outra p/ ver a evolução!

bjks

• Supermoderador
Postado

Oi Jneto td bom?

tirei as fotos q tinha postado!

Antes de começar meu ciclo, vou fazer uma montagem das fotos de qnd começei até hj, ai no final do cilco posto outra p/ ver a evolução!

bjks

Estamos no aguardo!

Postado

Ih, Pri... vou fazer no sábado essa panqueca então! Já vou ver os ingredientes pra comprar na próxima ida ao mercado... usou como pré-treino de manhã? Segurou legal?

Postado (editado)

Banana amassada com whey, panqueca de whey, pra que tanto whey????? Haushsusushsu

Nao ha nada como ovo mechido com presunto!

PS.: ser mulher eh uma beleza, nao gasta quase nada em AEs, maldita testosterona!!!!!!!

Editado por Filipesep
  • Supermoderador
Postado

Banana amassada com whey, panqueca de whey, pra que tanto whey????? Haushsusushsu

Estava pensando a mesma coisa...

Ovo mexido prefiro com queijo ralado, ou se for pra ser algo como presunto, prefiro linguiça... frita bem a linguiça e depois larga os ovos em cima!

Postado

Ih, Pri... vou fazer no sábado essa panqueca então! Já vou ver os ingredientes pra comprar na próxima ida ao mercado... usou como pré-treino de manhã? Segurou legal?

amiga, os ingredientes são os q eu como normalmente no pré treino,whey e aveia c/ bananas, só acrescentei as claras e a canela! rs

adoreiiii, segurou bem!

bjks

Eu mal cozinho meus ovos, vou fazer panqueca ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou preguiçoso pri...

White tem q aprender! vc poderia surpreender sua namorada! ja pensou um café da manha c/ panquecas protéicas e calda de morango s/ açucar?!?! ela ia amar! ahahahaha

PS.: ser mulher eh uma beleza, nao gasta quase nada em AEs, maldita testosterona!!!!!!!

Filipe eu adoroooo ovos mechidos c/ presunto, mas tem q ser o magro! hihihihi

é verdd né mulher n precisa tantooo de Aes como homem p/ crescer! hahaha bom p/ nós! hauhuauauhahua

Estava pensando a mesma coisa...

Ovo mexido prefiro com queijo ralado, ou se for pra ser algo como presunto, prefiro linguiça... frita bem a linguiça e depois larga os ovos em cima!

Aless, n sei nem qnd foi a ultima vez q comi linguiça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se como c/ certeza vou ter um revertério! kkkkkkkkk

bjos

Postado

Gente vou confessar! estou numa ansiedade p/ começar meu ciclo q n cabe dentro de mim! aiai

Vou postar a dieta porq hj o pre foi diferente! hahahaha

Pré-sólido - 1 panqueca de whey c/ banana e morango

prézinho s/ graça - thermo plus (to precisando de algo + forte, Deus dai-me coragem)

treino +ou-

pós líquido - gente esse meu pós é mto bom - p/ quem quiser saber mais dele joga no google - Monster Amino da CytoSport + 5g de creatina + 5g de glutamina

Pós sólido - 100g de batata baroa (amassada c/ alho) e 3 claras

almoço - 100g de arroz integral + 200g de peito de frango (comi o da minha amiga q n queria mais, morro de pena de desperdicio! hauuhauha) + 1 porção peq de abóbora refogada / bastante salada verdeee!

lanche da tarde comi batata doce c/ peito de peru, e daqui a pouco vai rolar banana amassada c/ whey!!! Hora feliz! rsrs

vou jantar macarrao integral c/ frango de novo! q dieta variada! kkkkkkkkkkkkkkkk

e antes de dormir caseina, cara queria perguntar uma coisa, a caseina eu tomo c/ agua, seria melhor c/ leite desnatado? ou melhor ainda c/ leite de soja zero???

bjks gentem, amanha é treino de gluteos e vou tentar o fst7 ta na moda issooooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...