Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom ein? Excelente...

treino de quadriceps pesadinho e ainda umas abd!! vc ta de parabens!!

eh verdade Pri! tem que "limpar" o organismo pra receber os venenos!!! Eu sou mto policiada com esse lance de doces... Consigo comer um pedacinho, demorar a comer.. essas coisas..

mas tdo isso foi sobra o cutting em que eu nao comia era de jeito nenhum!!!! Ai hj eu realmente nao sinto falta de comer nada! Nem chocolate..

Aqui minha vo tbm da!! E eu sou loca com docinho de abobora aquele de coracao sabe!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o suspiro colorido? aquilo e acucar puro! Mas e engracadinho pq vc fica tdo rosa!

tem aquele docinho de banana que vem numa casquinha!! aaaaaaaai meoo deusss! tava ate esquecendo desse detalhe e amanha ne!?

Eh isso ai! ainda to em duvida se treino quadriceps ou posterior hj!!!

A chuva chegou aqui no cerrado e agora nao quer mais parar! kkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooo bom dia abiguet!!

Abiga tbm gostei do treino! apesar de n ter saido c/ aquela dorzinha boa, foi bom!

n sou nd controlada qnd estou perto de doces, n consigo de jeito nenhum comer só 1 pedaçinho, entao prefiro nem comer, era o q eu estava fazendo, mas o negocio começou a desandar, mas já parei! hahaha

amiga tbm adorooo doce de abobora, mas prefiro aquele feito e casa, molinho sabe? hum c/ coco ralado entao! aiai suspiro, hummm amooo e torrone? jesus chego a ficar c/ agua na boca! desligando a gordinha jáááá!

treina quadriceps! rs seg. é o dia mundial dos quadriceps! hauhahuauhaha

Aqui fds tbm fechou o tempo, só p/ dar raiva abriu um solzinho hj, mas ainda esta aquele ventinho frio!

bjksssssss

Publicidade

Postado

Também adoro esse doce de abóbora, Milla..

Pri, eu sou assim também. Sinto isso que você falou: se começo a comer doce, é viciante. Parece que só paro se o doce acabar... E ainda fico me lamentando porque não tem mais. :lol: Aí esse fim de semana comi uma barrinha de 60g de chocolate só, ao invés da de 150g. Comi a metade e dei a outra pro Igor. Ele tava comendo miojo e deixou a barrinha do lado pra comer quando terminasse... Fiquei namorando o pedaço dele :lol: Mas não comi, não...

Amiga, é um vicio msmo, p/ eu poder me sentir satisfeita tbm tenho q ver o fim do pote! hahuuhauhuahua cruzes, é puro olho!

Sabe q vou fazer agora, tava olhando na net varias receitas naturais p/ doces, vi um pudim de whey q n leva leite. brigadeiro s/ leite condensado, torta de limão light, essa é ótima amiga, mas como leva margarina tem q deixar p/ o fds msmo, olha a base da torta é:

Massa p/ torta:

Farinha integral

margarina light

açucar mascavo

recheio

2 latas de leite condensado de soja

suco de 3 limões

1 pact de gelatina incolor dissolvida em agua.

Para o preparo da base e só misturar os ingredientes até a massa pegar uma textura durinha, coloque a massa na forma de torta, aquela removivel, deixe descansar, enquanto isso leve ao fogo o leite condensado c/ o suco de limão e a gelatina incolor, misture a gelatina incolor com um pouco de agua p/ dissolver, leve ao fogo até engrossar, reserve, deixe esfriar, depois é só adicionar o creme a massa da torta e botar na geladeira.

Essa receita eu peguei no restaurante natural que eu como as vezes...

É uma delííícia!

Postado

Ah, legal que vc já provou a receita e aprovou... quando eu me animar, eu faço! Tenho uma preguiça de cozinha :lol: Faz muita bagunça...

Amiga, outra, essa é boa p/ o pré treino.

Panqueca proteica

1 scoop de whey da sua preferencia

3 claras

4 col. de aveia

canela p/ dar cor

adoçante

1 banana p/ decorar

bata o whey, as claras, aveia, canela e adoçante no liquid. aqueça uma frigideira de teflon, coloque a mistura e deixe dorar os dois lados, depois é só salpicar mais canela e adicionar a banana, vou fazer amanha de manha abiga! depois te falo se ficou bom! :cheff:

Postado

Querido diário, nossa senhora hj pela manha vesti a roupa do desanimo, acho q foi a falta de tempo! bem, tive q chegar mais cedo no trampo, entao meu treino teve q ser ligeiro e só trabalhei a posterior! =/

n senti mto, tava meio lesada! cruzes!

começei na flexora em pé - fiz 4x10 c/ peso moderado, nesse exerc. eu sinto umas fisgadinhas na parte de tras do joelho..

depois fiz um bi-set na mesa e cadeira flexora, 2x10 e 2x8 aumentando os pesos

Variação de stiff no aparelho (n sei o nome) rs 4x10 - c/ 41kg nossa n quero mais outra vida, n faço mais stiff c/ barra, adotei esse aparelho!

Acabou! =/

n vai dar p/ ir a noite, se n eu ia p/ treinar superiores! meu prof disse q essa semana vamos pegar mais leve, graças a Deus, porq semana q vem viremos com TD! to até c/ medo.

acho q vou precisar de um pré treino! rsrsrs, bom pelos relatos q li a OX da uma força, entao tomara q meu desempenho melhore!

ainda to sentindo as pantus do treino de ontem!

Mayyyy, fiz a panqueca de whey! delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia! qnd acabou fiquei até triste! hahahahaha amassei morango e coloquei por cima!hummmm ótima opção para um café da manha reforçado! Fica a dica!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...