Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rafa - vou tentando até n ficar gosmento, mas a minha forma preferida é em pure msmo! rs to aumentando as cargas conforme a força vai aumentando! rsrsrs

Fefe minha linda! aqui tem eu e mais 2 macacos! total de 3 entao aja bananas, dentro da dieta posso comer 4 por dia, mas tem vezes q ultrapasso essa cota! rs

batata doce, inhame e aipim fazem parte do meu dia agora, junto c/ ovos, frangos... rs

meu treino ta dividido assim agora Fefe, isolei os musculos inferiores... superiores vou colocando no meio... devo mudar o treino, acho q estou nesse treino ha 1 mes já, o corpo respondeu bem, pelo menos é o q eu vejo.

bjks

Amigaaaaaaaaaa vc q é uma inspiração!!!!!!!! hahaha

e VQV junto a gostosisse! rsrs

Filipe, viu como é bom trocar idéias... rs

obrigada viu! realmente p/ todas as pessoas q eu perguntei acharam ótima essa divisão! agora estou seca pra começar! rsrsrsrsrs

não sei se vou relatar na area de Aes n, ja vi tanta gente ser criticada e zoada lá, n sei n... mas aqui no diario vou relatar nos minimos detalhes...

bjooos

Publicidade

Postado

Passando aqui depois da semana de recaida, rs!!!

E anotando aqui as dicas do inhame, rs!

Bom fds Pri!

Oiii sumer, minha recaida foi agora fds! aiai

n gostei nada nada da minha falta de obediencia esse fds! :ohno01:

Pure de inhame é uma deliciaaa! rs

bjks

Quero ver suas impressões sobre a nova divisão de treino... Seus treinos de pernas são muito pesados pra ficarem muito próximos!

Amiga ainda n mudou n, vou perguntar amanha!

isso é verdd, sao pesados msm, vou conversar c/ ele p/ dar uma pausa na quarta, eu gostei dessa divisão, mas preciso de um descanso entre os treinos msmo!

bjks

Postado

Prii..Parabéns!!!!!!!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu continue assim....

tenha uma ótima semana bons treinos e bons ganhos!

Oiii xara, obrigadaaaaaa!!!!

uma otima semana p/ vc tbm! e vqv!!! :bike:

Postado (editado)

Bom amigos do meu :heart: , hj o treino foi de quadriceps! mto bom por sinal!

Antes de postar td direitinho vou contar do fds, bem minha familia todo ano da doce de São Cosme e Damião, então esse fds ja começou a chover doces la em casa, é doce p/ td quanto é lado! n consegui resisti a alguns deles, ainda mais os q tem amendoim! ai papai comi uns 4 quadradinhos esse fds! meu fds foi mto feio, ontem teve bolo de chocolate, sabado teve bolinho de bacalhau, frango empanado, carne seca c/ queijo e aipim frito e batata frita no almoço a noite comi comida japonesa mas pedi uma sobremesa c/ sorvete e calda de choco! foi praticamente uma compulsão!

estava lendo uma coisa no twitter do Dr. Dieta, n tenho twitter mas entro no da minha irmã, e ele postou uma parada q é certissima, o açucar é viciante, qnt mais vc come mais vontade da de comer! cruz credo, é por isso q tem certos tipos de besteiras q vc tem q abolir da sua vida!

essa de q só um pedacinho satisfaz é balela, pelo menos p/ mim n da certo! n consigo comer um pedaçinho! vc ta c/ uma barra de chocolate na sua mão, vc vai comer um quadradinho e vai guardar o resto p/ depois? ah se conseguem parabens porq eu n consigo! :jealous: desculpem o desabafo! rs

Ontem fiquei pensando mto sobre as lixadas q ando dando aos fds, n ta legal isso n, :thumbsdown_anim: vou me limitar como estava antes, dei uma relaxada em relação ao inicio do ciclo q vou ficar s/ besteiras o ciclo todo e tal, mas tbm n posso me acabar de besteiras até porq meu organismo tem q estar 100% p/ receber essas drogas! vou me policiar bastante até porq odeio ficar c/ aquela sensação de q poderia ter me segurado!

Agora la vai o treino

aquecimento no sissy - 3x12 devagar (esse é sem peso mais o movimento pega bastante o quadriceps)

Tcham tcham tcham - agachamento livre, consegui me equilibrarrrr! uhuuuuu 4x10 c/ 30kg fiz dieitinho e ardeu heim, falta só consegui descer mais, mas consegui chegar a angulo de 90º! rs

Leg 45 - ficou 12-10-8-20x c/ 104-123-155-82kg - essa rep. final me matou! quase morri do :heart: rsrsrs

cadeira extensora - 3x10 c/ 70kg e 2x8 c/ 90kg

Bi-set - panturrilheira e pantu no leg 45 - 4x10 c/ 16 placas + 4x20 c/ 123kg

Fiz um circuito de abdominais q totalizou em 3x60

10 min de transport intercalando as cargas.

Foi isso, ah peguei um Jack3d p/ uma amiga, me deu uma vontade de tomar de novo! hauhauauahuuaa

Coisinha de JESUS.

hahahaha oi abigo! qnt tempo!

rs

bjos

Editado por Pri86
Postado

Muito bom ein? Excelente...

treino de quadriceps pesadinho e ainda umas abd!! vc ta de parabens!!

eh verdade Pri! tem que "limpar" o organismo pra receber os venenos!!! Eu sou mto policiada com esse lance de doces... Consigo comer um pedacinho, demorar a comer.. essas coisas..

mas tdo isso foi sobra o cutting em que eu nao comia era de jeito nenhum!!!! Ai hj eu realmente nao sinto falta de comer nada! Nem chocolate..

Aqui minha vo tbm da!! E eu sou loca com docinho de abobora aquele de coracao sabe!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o suspiro colorido? aquilo e acucar puro! Mas e engracadinho pq vc fica tdo rosa!

tem aquele docinho de banana que vem numa casquinha!! aaaaaaaai meoo deusss! tava ate esquecendo desse detalhe e amanha ne!?

Eh isso ai! ainda to em duvida se treino quadriceps ou posterior hj!!!

A chuva chegou aqui no cerrado e agora nao quer mais parar! kkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooo bom dia abiguet!!

Postado

Também adoro esse doce de abóbora, Milla..

Pri, eu sou assim também. Sinto isso que você falou: se começo a comer doce, é viciante. Parece que só paro se o doce acabar... E ainda fico me lamentando porque não tem mais. :lol: Aí esse fim de semana comi uma barrinha de 60g de chocolate só, ao invés da de 150g. Comi a metade e dei a outra pro Igor. Ele tava comendo miojo e deixou a barrinha do lado pra comer quando terminasse... Fiquei namorando o pedaço dele :lol: Mas não comi, não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...