Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pri..ncesinha,

Adorei sua dietinha, com bananas e mais bananas. Sou como vc: adoro uma banana, mas nunca comi com whey. Gosto de cada um separadamente, para saborer direitinho suas individualidades.

Sobre o inhame, eu não sou dada a cozinhar, mas faço ele cozido e não fica meladinho. Como disse nossa amiga em comum, a Mayy, eu corto ele bem pequeno, em cubinhos, mas para facilitar o cozimento e a degustação posterior. Detesto colocar um pedação na boca. Fica com gosto de inhame, claro, mas eu curto mto.

Batata doce é outra matéria prima q adooooooro enão enjôo. Enjoei mesmo foi de arroz e macarrão. Quase não como mais.

Ah, ontem não teve água na escola do meu filho e mandaram ele de volta, mas lá em casa não faltou, não (tomei banho direitinho).

bj

Fefe amiga, acabei d comer, adoro bananas tbm, e to apaixonada por essa mistura! rs

hj de manha n tinha banana p/ eu comer, porq além de mim tem mais 2 macacos em casa! hauauhuhauhauha fiquei desesperada parecia q n tinha tomado café, a sorte é q n treinei de manha, sem bananas fico fraca, e quase um thermo p/ mim! haha

vou cozinhar o inhame dessa forma hj, vamos ver se vai descer bem...

começei a gostar de batata doce agora acredita???

n te falei da agua??? la em cs só n acabou porq minha mae tomou cuidado!

bjks flor, e adorei o Pri...ncesinha!

Espero q o treino de hj acabe com o meu ser! hauhuahuhauhauhuhhua

mais tarde posto!

bjoooooooooooooooo :lmaosmiley:

Editado por Pri86

Publicidade

Postado

boa noite pessoallllllllllllll!

o treino foi de quadriceps, ahhhh meu prof° amado q me treina de manha, sabe o q é fst 7, sabia q ele n ia falhar! haha

mas ele falou q a intençao agora n é essa, q é p/ eu deixar c/ ele... rs bom até agora ta dando super certo, então vou diexar nas mãos dele simmm!

como fui a noite treinei c/ o prof da noite, ele é legal tbm!

aqueci na extensora depois fiz 3x12 seg 10s no final - c/ 75kg

leg 45 3x15 c/ 123kg, bem concentrada! rs

sissy - 3x15 até embaixo

leg horizontal - 8-8-8-6x c/ 205-205-246-287kg

adutora - 4x12 - 60kg

abdominais ( n mtos, estava c/ colica)

acabei...

hj na janta comi 100g de macarrao integral c/ 100g de peito de frango.

Ha de manha n tinha bananas =( ai tomei whey c/ aveia batido c/ leite normal (ecat) n tinha o desnatado, minha despensa ta pobre, preciso urgentemente ir ao mercado.

qnd cheguei no trab. comi uma pera, a dieta ficou meio baqueada hj!

mas no lanche das 15:00 e o pré treino foi td certo!

bjks gente vou dormir q amanha vou treinar de manhaaaa uhuuuuu!

Postado

Engraçado, pego muuuuuito mais no leg 45 do que no horizontal...

Fiquei decepcionada com o meu prof. da academia que não sabia o que era FST-7, mas ele conhece vários treinos bem legais...

Postado

Oi amiga, 2 da noite tbm n sabiam o q era! rs

no leg horizontal eu consigo mais!

hj o treino foi mto bom

Praticamente ficou só no 4 apoios

90º 3x15

chute 3x15

90º cruzado 3x20

todos c/ caneleiras de 14kg

abdutora 3x30 abrindo bem, c/ 55kg

n ia treinar superiors n, mas acabei cedo e treinei costas e biceps...

a dieta esta ok. hj comi pure de inhame c/ claras depois do treino! deliiiiiiiiicia!

Postado

Prii se tu lavar em agua abaundante e passar uma escovinha no inhame fica de boa, e quando for cozir ele põe bastante agua, fica sequinho sem nenhuma baba e vc vai ver como é bom, gosto muito minha esposa sempre faz! ps: suas cargas estão absurdas kkkk parabéns!

• Moderador
Postado

Pri vc é uma graça!!

Adorei a parte dos macacos. Ficar sem banana é o Ó!!! Lá em casa meu filhotes são veradeiros macaquinhos, mas entra dúzias e dúzias de banandas.

Pelo visto, a batada doce ganhou mais uma fã e acho q o inhame vai ganhar tb.

Sobre as cargas, vc está sinistra mesmo!!! Gasta um dia só para treinar glúteo! Minha Nossa Senhora do Glitter!! Nunca fiz isso, ha ha ha.

Postado

Pri vc e uma inspiracao!

ta cada vez mais e mais ein abiga!!!

Mas e isso msm!!!

sobre o papo das bananas eu tbm adoro! como banana com tdo!!!!! kkkkkkkkkkkkk

as cargas tao excelentes mesmo ein!! ta de parabens!!

vamo q vamo!!!1

beijoooos

Postado

Prizinha, ainda bem que vc optou por fazer o ciclo como eu e o tijolo dissemos, drogas tomadas separadamente e dosagem maior, respeitando a MV das mesmas, parece que nao, mas isso eh muito importante.

Vai relatar na area de AEs???

Beijao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...