Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

tava pensando em fazer 1 ciclo 1-8 de dura ou, se tiver dinheiro, 1-8 dura e 6-11 stano...

to qse com 100% de ctz q vou fazer...só falta a coragem pq eu tenho meio q um carocinho no peito esquerdo do MDROL e tava com medo de aumentar...mas ai acho q vou jogar o tamox desde o comeco pra previnir =] só isso q eu to com medo, pq psicologico e a vontade tao em 500% hihihihi

agulhadas2

Publicidade

Postado (editado)

olha eu to mto mto mto mal falada nesse topico ok!??

dps eu sumo e ngm sabe pq!!!!

tem coisas que eu ainda nao tomei! Mas as TOMAREI ok!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ciclo e coisa seria... nao recomendo a ngm fazer ate pq "Cada um sabe a dor e a delicia de ser quem é..." ja me disse um poetinha uma vez...

entao e isso!!!

pri vc ta de parabens!! e eu desejo tda sorte e dedicacao no ciclo!!

ps: Nunca que eu tomo ADE!!!!! e melhor tomar uma injecao de oleo de cozinha ne!? Oi!!

Ta mal falada nd amiga! é só brincadeirinha! rsrs

e concordo c/ vc, é coisa séria msmo! tem q tomar cuidado, e msmo tomando cuidado n é certo! rs

ADE é tenso, ja vi um video de um mulk q tomou essa porra e teve q drenar o braço! cruzes!

obrigada amiga!

bjos

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

tava pensando em fazer 1 ciclo 1-8 de dura ou, se tiver dinheiro, 1-8 dura e 6-11 stano...

to qse com 100% de ctz q vou fazer...só falta a coragem pq eu tenho meio q um carocinho no peito esquerdo do MDROL e tava com medo de aumentar...mas ai acho q vou jogar o tamox desde o comeco pra previnir =] só isso q eu to com medo, pq psicologico e a vontade tao em 500% hihihihi

agulhadas2

hauuhahuahuauhahu vai chegando essa epoca e todo mundo quer ficar grandinho! kkkkkkkkk

amigo, dura é dureza msmo heim! vai ficar fortão!

agora esse caroçinho ai! hum, gostei n, vai ver o q é isso trem! tamox é pra q?

bjoooooos

diarinho, hj o treino foi curto e intenso, estava com uma dor de cabeça fudida mas n tomei remédio e passou, eeeeeee, ai depois q acabei o treino melhorou, to naqueles dias, então td dói!

ai n prestei atenção em nada, nem pesos e nem repetiçoes, fiz o q mandaram e sai satisfeita porq sai quebradassaaaa!

foi isso... posterior, peito, bicps e tricps, td conjugado! n tive descanso!

vou postar a dieta de hj então.

8:00 - 2 bananas amassadas c/ whey e aveia

10:30 - omelete de 3 claras e 1/2 lata de atum

12:30 -100g de arroz integral 1/2 concha de feijão e 100g de peito de frango c/ salada de cenoura e vagem, ah meio tomate tbm

15:00 - 100g de batata baroa + 100g de presunto magro

17:45 - 2 bananas amassadas c/ whey e aveia

19:40 - pós treino

21:20 - 100g de pure de inhame c/ 1 pedaço de peito de frango, n pesei.

antes de dormir vou tomar a caseina c/ agua e 5g de glutamina.

qnd treino de manha junto c/ o omelete como 100g de batata doce, ou outro tubérculo de ig baixo, mas como n treinei comi só a proteína msmo!

minha dieta esta assim, e vai ficar por ai até o final do ciclo. sendo q como falei, qnd eu estiver ciclando vai ser s/ lixo msmo!

foi isso, amanha vou a noite de novo! =/

bjoos

Editado por Pri86
Postado

Hauahuahu, agora nao me sinto mais excluido, altos papos sobre ciclo :D

Pri, chegou a resposta da MP???

Mulp, 8 semanas com esteres longos eh besteira, dura e enan pelo menos 10 semanas, pra 8 use fenil ou prop.

E o caroco do M-Drol nao tem NADA a ver com o E2.

Postado

Adorei a dieta, amiga.. O que mais gostei foram as bananas com whey e aveia e o pure de inhame. Sou looooouca por inhame!

amiga só gosto de inhame assim em pure, ele cozido n gosto n! rs mto melequento!

fico contando os minutos p/ comer banana amassada c/ whey, o trem bom! rs

a dieta ta bem montada né! eu gostei mtooo, to gastando bem menos do q n 1ª que tinha nozes, damasco, amendoas, granola, iogurtes... rs

bjks

Prii....boa sorte ai!!! to acompanhando...conte-nos tudo hein!

bjooooos ;)

Pode deixar xará, td nos minimos detalhes! rs

bjks

Hauahuahu, agora nao me sinto mais excluido, altos papos sobre ciclo :D

Pri, chegou a resposta da MP???

Mulp, 8 semanas com esteres longos eh besteira, dura e enan pelo menos 10 semanas, pra 8 use fenil ou prop.

E o caroco do M-Drol nao tem NADA a ver com o E2.

o povo ta querendo se envenenar! rsrs

chegou sim Fe, só q meu pc tava de sacanagem c/ a minha cara ontem, ai n deu p/ te responder, fiz a msma pergunta ao Tijolo, ele é bem legal!

tirou algumas duvidas... decidi fazer assim, 3 semanas c/ 30mg/dia de OX seguidas de mais 3 semanas de 30mg/dia de stano, poderia ciclar com as 2 juntas mas ai seria melhor eu diminuir a dose p/ 20mg, os dois seriam hepatotóxicos da msma forma, mas a opção q eu escolhi se td der certo e vai dar, trará mais resultados!!!

bjkssssssssss

Postado

Pri, a dieta parece show!

Mulp, fala sério! Esse carocinho ai é de punhe....... kkkkkkkkkk, vai pegar mini-seios não, rlx!!!

Obrigaduuuuuuuuu amigo! chega uma certa hora q a batata doce sai pelos ouvidos, mas to de boa! rssss

aiai ate parece q a gente n conhece o Mulp! rs

O inhame que a minha empregada faz não fica melequento, não. Ela cozinha ele em cubinhos...

Ai, adoro dietas baratas!

hummm, vou tentar isso então....

eu tbm amiga, espero q seja sempre assim! hauhauhuauhauha

• Moderador
Postado

Pri..ncesinha,

Adorei sua dietinha, com bananas e mais bananas. Sou como vc: adoro uma banana, mas nunca comi com whey. Gosto de cada um separadamente, para saborer direitinho suas individualidades.

Sobre o inhame, eu não sou dada a cozinhar, mas faço ele cozido e não fica meladinho. Como disse nossa amiga em comum, a Mayy, eu corto ele bem pequeno, em cubinhos, mas para facilitar o cozimento e a degustação posterior. Detesto colocar um pedação na boca. Fica com gosto de inhame, claro, mas eu curto mto.

Batata doce é outra matéria prima q adooooooro enão enjôo. Enjoei mesmo foi de arroz e macarrão. Quase não como mais.

Ah, ontem não teve água na escola do meu filho e mandaram ele de volta, mas lá em casa não faltou, não (tomei banho direitinho).

bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...