Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po, aquele exercício na máquina de glúteos nunca tinha visto ninguém fazer...

E esse último é uma variação do stiff?

Que bom que você gostou do treino, abiga... O que me quebra mais é a rosca bíceps, parabéns pela carga, eu só consigo colocar 2,5kg de cada lado. Em pé é muito difícil, prefiro no scott... E a barra no graviton é legal também, afinal, difícil a gente conseguir fazer barra sozinhas por um tempo...

E esse bi-set de tríceps deixa meu braço super inchado. E o melhor é que o treino é curto e intenso... Dá prioridade pra costas e tríceps, mas pega bíceps em todos os exercícios de costas, né?

Beijão e bom domingo que estou indo pro rodízio de risoto... Porque eu mereço! :lol:

Bom dia amiga! aquela maquina de gluteo eu nunca vi, ja vi gente adaptando na prancha, mas sozinho é complicado, força mto a lombar s/ necessidade.

O ultimo exerc. é a variação do stiff sim, maneiro o aparelho né?! amiga meus braços ficaram inchados c/ o treino tbm, rs eu chego a ficar assustada! rsrs

e o rodizio de risoto??? q deliciaaa!

bjos

Adoroooooo.... às vezes tb como :P

Eu coloco só a banana com a canela e.... nham nham

Acompanhando, bjs

é uma delicia né Yuna, isso me salva mtas vezes de um ataque aos doces caloricos, rs qnd a banana esta bem madura ai eu n coloco açucar n, mas qnd n ta coloco um pouquinho p/ ficar mais docinho! rs e canela é tudo de bom!

Publicidade

Postado (editado)

Hum May, q invejinha de vc! rs

Bom gente, mais cedo estava um pouco ocupada entao só pude voltar agora...

Tenho a triste noticia de q meus dias sem lixo acabaram ontem! rsrsrs

Bom, não foi por deslize n gente, nem porq n consegui resistir e blá blá blá... foi pelo simples fato de que esse nao é o momento, como ja disse aqui no diário, em breve estarei iniciando um ciclo c/ a oxandrolona e talvez stano, isso ainda estou decidindo, bom, pensando nisso resolvi ficar sem lixo totalmente qnd eu iniciar o ciclo.

Pensei bastante, até porq nao queria me decepcionar comigo mesma, e decidi que vou ter uma refeição fora da dieta no fds ate começar a ciclar!

Amigos nao fiquem triste comigo, mas realmente um dia de lixinho faz mto bem p/ nossa cabeça, rs ja estava sem paciencia nenhuma! rs

Hoje é niver da minha vó, entao nao vai ter como nao jantar com ela, como vou sentar a mesa c/ um prato de macarrao integral c/ frango e todo mundo comendo estrogonofe??? kkkkk

e como vou deixar de comer o bolo mais incrivel do mundo que minha tia faz? rsrsrs n da!

Agora a coisa boa, o treino foi otimo! 3 exerc. de posterior, 2 de peito e 2 de ombro!

Chegou minha encomenda, fui taxada em R$68,00, mas ainda fiquei no lucro! rs

bjks abigos e um otimo começo de semana p/ todos nós!!!

Editado por Pri86
Postado (editado)

:lmaosmiley: adoroo banana de todo jeito ....( NÃO LEVEM PRO LADO MALICIOSO HEIN ! ) kkkkkkkkk

ótimo começo de semana! e bons treinos

Editado por priih.
Postado (editado)

:lmaosmiley: adoroo banana de todo jeito ....( NÃO LEVEM PRO LADO MALICIOSO HEIN ! ) kkkkkkkkk

ótimo começo de semana! e bons treinos

xara eu tbm! antes qnd podia comia umas 8 por dia! huauhuhauhauhahu

Editado por Pri86
Postado

Não vai perder seus créditos por um lixinho, Pri... Ainda mais que foi algo pensado!

Essas encomendas, mesmo quando taxadas, são muito mais baratas que no Brasil... Nem dá pra ficar com muita raiva :lol:

Postado

Poxa, tadinho do meu diario! n estava conseguindo postar nadinha!

Gente o treino de seg eu editei, n foi de quadriceps e sim posterior! rs

Terça q malhei os quadriceps e ontem gluteo, hj ombro e costas! amei o treino de hj!

Remada baixa - aqueci 1x15 c/ pouco peso depois aumentei p/ 9pl e fiz 3x10, adoroooo, tem umas bombadinhas nojentinhas q ficam só me filmando, hj revezei c/ uma delas, ai ela coloucou 3 PLACAS na remada, qnd ela saiu coloquei minhas 9 plaquinhas porq ia fazer sozinha, com ajuda coloco mais, ai ela veio e prguntou, vc n tem medo de ficar c/ brao de homem n? mas com um tonzinho, eu ri e falei, amiguinha cada um c/ seus objetivos n é?! e se eu achar um braço de homem bonito? aff

ta sai e fiquei de frente p/ coisa ainda, Puxada no pulley - 3x10 c/ 9 placas tbm - e ela só de olho!

supino inclinado HBC - 3x10 c/ halter de 6kg

Supino reto HBL - 3x10 c/ 22kg

Bi-set - abdução de ombro HBC + Desenvolvimento Arnold 3x12+12 c/ halter de 6kg

Flexão de ombro HBC simult. 4x12 c/ halter de 4kg

Não fiz aero, vou deixar p/ amanha.

Gente agora deixa eu contar do niver da minha vó seg. acabei q fiquei nos salgados msmo, de doces só comi 3 brigadeiros pequenos, mas salgado comi empadão e estrogonofe c/ arroz branco e batata palha, passei meio mal a noite, mas terça acordei bem e fui treinar tranquilo!

:laughingsmiley:

Postado

Comeu muito? Se não, é capaz de que nem tenha sido tão prejudicial, pode ter ficado dentro do seu balanço calórico, né?

Nossa, adoro estrogonofe!

E adorei o treino... tô com saudade de fazer uns exercícios pra ombro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...