Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

POde deixar abigos! fds vou atualizar as ibagens! rs

Abiga li a parada q vc me enviou, ja tinha acreditado em vc antes msmo! rs, mas... meu corpo esta reagindo bem a esse tipo de treino, eu to gostando, ms msmo assim vou conversar c/ o prof e dar um intervalinho entre eles!

obrigada viu! bjks

gente o treino hj foi de quadriceps e gluteos moderados, amanha estou pensando se vou ou n treinar superiores! ta mais p/ sim, pois o vicio fala mais alto! rs

bjoooo

Publicidade

Postado

eu jaa vou na sugestao da mayy pra ler tb, rs

Não é amiga? shape perfeito! depois vai no face dela, ela tem um face aberto para os fãs, eu não sei as medidas não, ela vai disputar o Arnold na Europa, ela é da equipe do Waldemar Guimarães!

Oi Summer, bem vinda ao meu diário flor!

Vc mora aonde? isso que vc disse do RJ, culto ao corpo, é mais que verdd, aqui o pessoal é vidrado, tanto mulher qnt homem, é uma loucura! rs

Vou ser sincera c/ vc tbm, antes de entrar no fórum eu era meio abitolada c/ esses lances de dieta, treinos e tals... depois começei a prestar atenção e fui aprendendo, ainda tem mta coisa p/ aprender mas hj estou bem mais safa, e acho hilário os meus primeiros posts! rs e olha q são poucos meses, depois q vc pegar a manha vc vai ver só! n só aqui no diário mas em outros tópicos ha dicas valiosissimas q me fizeram mudar mtas coisas na dieta e treino, claro q estou em acompanhamento de nutri e um profº na gym q é 1000, mas o forum é escencial, e sem contar c/ as amizades, pois aqui o povo nos entende,minhas amigas daqui de fora me chamam de doida, n sabem como eu consigo resistir a um chopinho ou uma besteira, e eu falo q é mto mais prazeroso olhar no espelho e me sentir bem, do q me empanturrar de besteiras q só vão me fazer mal!

Agora essa de n querer gluteos avantajados é a 1ª ez q vejo uma mulher falando isso! rs q bom q vc mudou o ponto de vista! :laughingsmiley:

bjks e volte sempre

Eu sou de SP. Com no trabalho eu acabo tendo q viajar bastante acabo notando as pessoas, tanto fisico como jeito. Eu tenho uma amiga em B.H que vende coisas importadas, essas coisas, rs.

Qdo peço algo tanto pra mim ou pra amigos ela diz que paulista é tudo mirrado!

Postado

Ainda não voltou, Pri? Meu treino não é tão longo assim :D

hehehehe

Oi abiga... acabei agora acredita!?!?! hehehe

n é p/ botar invejinha n, mas fui p/ praia depois! uhuuuuu!

Amiga adorei seu treino, nunca tinha feito biceps no Graviton! rs

Bi set - puxada alta (8 placas) e remada baixa (9 placas) = 3x10

Bi set - barra graviton (8 placas) e rosca biceps barra W (10kg) = 3x10

Bi set - triceps polia drop (5-4 -3 placas) e triceps polia pegada supinada (4 placas)

Tri set abdominais - suspenso, prancha e supra - 3x20

10min de esteira 6km/h

Praiaaaaa!

Olha vou contar uma coisa, q vontade de um doce hiper calorico, tipo um brigadeiro de panela, mousse de maracuja! a gordinha ta gritando nos meus ouvidos! cruzes!

p/ matar a vontade coloquei 2 bananas em fatias no micro e polvilhei um pouco de açucar light e canela.

bjks

Postado (editado)

Gente segue o video de alguns dos treinos pra competição da Arnold que vai acontecer em Madri, a Alice Matos vai competir!

Queria um Waldemar p/ mim! =/

Editado por Pri86
Postado

Po, aquele exercício na máquina de glúteos nunca tinha visto ninguém fazer...

E esse último é uma variação do stiff?

Que bom que você gostou do treino, abiga... O que me quebra mais é a rosca bíceps, parabéns pela carga, eu só consigo colocar 2,5kg de cada lado. Em pé é muito difícil, prefiro no scott... E a barra no graviton é legal também, afinal, difícil a gente conseguir fazer barra sozinhas por um tempo...

E esse bi-set de tríceps deixa meu braço super inchado. E o melhor é que o treino é curto e intenso... Dá prioridade pra costas e tríceps, mas pega bíceps em todos os exercícios de costas, né?

Beijão e bom domingo que estou indo pro rodízio de risoto... Porque eu mereço! :lol:

Postado

Gostei do video! O segundo eu já fiz numa época! Doi a lombar pra caramba! è bom ter um personal pra muita coisa! Apesar q eu já não curto! Alguns treinos q tive com turma reduzida. Tipo nado com velocidade, tiros pra correr e tal, me dava vontade de catar a caneleira e tacar na cabeça do individuo!

Postado

hehehehe

Oi abiga... acabei agora acredita!?!?! hehehe

n é p/ botar invejinha n, mas fui p/ praia depois! uhuuuuu!

Amiga adorei seu treino, nunca tinha feito biceps no Graviton! rs

Bi set - puxada alta (8 placas) e remada baixa (9 placas) = 3x10

Bi set - barra graviton (8 placas) e rosca biceps barra W (10kg) = 3x10

Bi set - triceps polia drop (5-4 -3 placas) e triceps polia pegada supinada (4 placas)

Tri set abdominais - suspenso, prancha e supra - 3x20

10min de esteira 6km/h

Praiaaaaa!

Olha vou contar uma coisa, q vontade de um doce hiper calorico, tipo um brigadeiro de panela, mousse de maracuja! a gordinha ta gritando nos meus ouvidos! cruzes!

p/ matar a vontade coloquei 2 bananas em fatias no micro e polvilhei um pouco de açucar light e canela.

bjks

Adoroooooo.... às vezes tb como :P

Eu coloco só a banana com a canela e.... nham nham

Acompanhando, bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...