Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah gente, olha só, mudei a foto do avatar, essa dai é a Alice Matos, minha inspiração, shape perfeito, meu sonho é esse abdomem!

antes estava a foto da Larissa Reis tbm acho ela linda!

bjks

Publicidade

Postado

Pri, To acompanhando aqui!

Vi suas medidas e vi que vc é carioca! Menina do céus, vcs cariocas são bem desenvolvidas! Falo isso justamente por ir ao Rio a servico! Acho lindo. Mulheres grandes e sim verdade absoluta. Culto ao corpo. As pernas e os gluteos e cinturinha! Eu sou bem complexada com peso, sempre fiz aerobico, corrida de rua e o peso lá embaixo, rs Ruim é q nossa mente sempre distorce as coisas.

Ai esse ano fui ver o q era o segredo daquelas meninas lindas! Corpão. E sincera com vc. Descobri esses dias o q as meninas fazem de dieta Bulk e Cut.

Meu corpo estagnou e nao consigo perder a tal localizada. Ja fui fazer aplicação de enzima, massagem e tomando litros de chá verde, rs Quase morri afogada e pobre, rs.

Pra vc ver. Eu nunca treinei gluteos pq tinha medo deles ficarem maiores. Um monte de coisa tenho aprendendo. To acompanho vc aqui, pois depois que conseguir mais massa magra quero atacar a gordura!

Essa Alice é linda!

Postado (editado)

Corpo perfeito da moça do seu avatar!

Abdome lindo, pernas com volume perfeito e braços bem definidos... Sabe quais as medidas dela?

Não é amiga? shape perfeito! depois vai no face dela, ela tem um face aberto para os fãs, eu não sei as medidas não, ela vai disputar o Arnold na Europa, ela é da equipe do Waldemar Guimarães!

Pri, To acompanhando aqui!

Vi suas medidas e vi que vc é carioca! Menina do céus, vcs cariocas são bem desenvolvidas! Falo isso justamente por ir ao Rio a servico! Acho lindo. Mulheres grandes e sim verdade absoluta. Culto ao corpo. As pernas e os gluteos e cinturinha! Eu sou bem complexada com peso, sempre fiz aerobico, corrida de rua e o peso lá embaixo, rs Ruim é q nossa mente sempre distorce as coisas.

Ai esse ano fui ver o q era o segredo daquelas meninas lindas! Corpão. E sincera com vc. Descobri esses dias o q as meninas fazem de dieta Bulk e Cut.

Meu corpo estagnou e nao consigo perder a tal localizada. Ja fui fazer aplicação de enzima, massagem e tomando litros de chá verde, rs Quase morri afogada e pobre, rs.

Pra vc ver. Eu nunca treinei gluteos pq tinha medo deles ficarem maiores. Um monte de coisa tenho aprendendo. To acompanho vc aqui, pois depois que conseguir mais massa magra quero atacar a gordura!

Essa Alice é linda!

Oi Summer, bem vinda ao meu diário flor!

Vc mora aonde? isso que vc disse do RJ, culto ao corpo, é mais que verdd, aqui o pessoal é vidrado, tanto mulher qnt homem, é uma loucura! rs

Vou ser sincera c/ vc tbm, antes de entrar no fórum eu era meio abitolada c/ esses lances de dieta, treinos e tals... depois começei a prestar atenção e fui aprendendo, ainda tem mta coisa p/ aprender mas hj estou bem mais safa, e acho hilário os meus primeiros posts! rs e olha q são poucos meses, depois q vc pegar a manha vc vai ver só! n só aqui no diário mas em outros tópicos ha dicas valiosissimas q me fizeram mudar mtas coisas na dieta e treino, claro q estou em acompanhamento de nutri e um profº na gym q é 1000, mas o forum é escencial, e sem contar c/ as amizades, pois aqui o povo nos entende,minhas amigas daqui de fora me chamam de doida, n sabem como eu consigo resistir a um chopinho ou uma besteira, e eu falo q é mto mais prazeroso olhar no espelho e me sentir bem, do q me empanturrar de besteiras q só vão me fazer mal!

Agora essa de n querer gluteos avantajados é a 1ª ez q vejo uma mulher falando isso! rs q bom q vc mudou o ponto de vista! :laughingsmiley:

bjks e volte sempre

Editado por Pri86
Postado

Eu fui o primeiro a reparar que você mudou a foto do AVATAR.

Mereço um Whey.

Obrigado.

Abigo gostou do meu novo avatar! olha como eu estou linda! huahuaauhhauuhauhaahu #sonhomeu#

Postado

eu acho que voce devia tirar uma foto igual a do avatar pra gnt comparar =] ihihihihihihi

do treino eu n gosto de nao deixar as 48h por dia tbm nao...q nem o meu, peito e ombro tbm pega 1 pouco de triceps, ai o certo seria deixar um segunda, um quarta e um sexta pra nao sobrecarregar tanto...prefiro assim =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...