Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

treinamento de superiores tenso he Pri?! put´s a carga tá monstra, e o mulp querendo ir treinar ctg vai passar vergonha o garoto kkkkkkkkkk deixa sóh ele ver esse treino de superiores rrsrs boa semana!

Foi tenso msmo Rafa, sou fortinha viU! rs

e dessa vez n errei nos pesos! kkkkkkk

Eu faço na barra, mas acho que mesmo pra máquina é uma carga boa...

é bem pesado msmo sendo na maquina, na barra faço com 10kg no total mais o peso da barra, mas tbm tive uma ajudinha na hora de subir né, agora na descida era sozinha msmo e chorando! kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Querido diário!

Hj o dia esta sendo mto bom, a nao ser pelo arroz branco que comi por falta de opção, mas fora isso esta td mto bem.

Fui treinar gluteos! treino ótimo por sinal

Começei no 4 apoios 90° cruzado c/ 18kg 4x10

continuei no 4 apoios e fiz bi-set de chute + 90° normal. 3x8

fui p/ cabo coloquei todas as placas 3x8

abdutora fiz 3x de (8+8+8) aumentando os pesos

circuito de abdominal e sai de la c/ o abdomem tao lindinho! aiai

foi isso, ai no almoço teve churrasco na casa da minha tia, comi arroz branco, molho e carne s/ gordura.

depois comi uma tangerina.

foi isso, to com mta vontade de doce! mta msmo! to quase me entregando a um doce de banana q tem na geladeira, acho q é a tpm q se aproxima!

Editado por Pri86
Postado

Hahahahaha... o treino foi bom, hein Pri?

Não sei se já falei aqui, mas reparei que você treina pernas todos os dias, quando o mais indicado é dar um intervalo de pelo menos 48 horas entre os treinos, mesmo que de músculos diferentes, porque os exercícios para membros inferiores não isolam completamente o músculo trabalhado. Como estão sendo os resultados disso pra você? Não acha melhor dividir os treinos pra testar?

O bom de churrasco é que você sempre consegue selecionar aquilo que cabe na sua dieta ou não... Em churrascaria é dificil, porque as coisas ficam o tempo todo passando e você excedo (e muito) as quantidades, mas churrasco em casa com a família é completamente manejável :lol:

Segura essa vontade, 8 semanas sem lixo e você vai desbancar as gostosas da praia.

Aliás, tô curiosa pra ver fotos de como está o corpitcho.. Quando der, atualiza a gente!

Postado (editado)

Hahahahaha... o treino foi bom, hein Pri?

Não sei se já falei aqui, mas reparei que você treina pernas todos os dias, quando o mais indicado é dar um intervalo de pelo menos 48 horas entre os treinos, mesmo que de músculos diferentes, porque os exercícios para membros inferiores não isolam completamente o músculo trabalhado. Como estão sendo os resultados disso pra você? Não acha melhor dividir os treinos pra testar?

O bom de churrasco é que você sempre consegue selecionar aquilo que cabe na sua dieta ou não... Em churrascaria é dificil, porque as coisas ficam o tempo todo passando e você excedo (e muito) as quantidades, mas churrasco em casa com a família é completamente manejável :lol:

Segura essa vontade, 8 semanas sem lixo e você vai desbancar as gostosas da praia.

Aliás, tô curiosa pra ver fotos de como está o corpitcho.. Quando der, atualiza a gente!

Oi flor, bom dia.

Então... acabo malhando inferiores todos os dias msmo... descanso de verdd sab. e dom.

Ficaria meio complicado se desse um intervalo de 48h p/ cada musc. pois divido o treino deles em 3 dias... n sei se esta certo, perguntei ao profº e ele disse q n tem problema, pois isolando um só musc. nao forço tanto o outro, e dou o descanso merecido a eles fds, minhas series mudam o foco de tempo em tempo, eu to gostando dessa divisão,hj por exemplo treinei só posterior leve.

la vai o treino: to c/ preguiça de escrever td.

mesa flexora

cadeira

flexora em pé

stiff

os pesos foram moderados e as rep. variaram de 3x 8 a 10rep.

A dieta esta ok, ontem venci a vontade de doces proibidos e comi uma salada de fruta.

Editado por Pri86
Postado

Forçaaaa Priii!!!

Isso msm, aguenta firme essa vondade de doce...

sabe o q eu faço qndo to cm vontade? como uma barra de cereal..rs

isso me acalma e engana o cérebro hauhauahuah

:whistle:

Postado

Do jeito que eu sou paranoica, se eu como uma barra de cereal ou salada de frutas, já fico neurada de ter saído da dieta, por estar excedendo meu saldo calórico do dia :lol:

Postado

Nossa abiga, qnta coisa tinha pra ler! kkkkk Nao falei q vc era um orgulho!? Olha so isso! Baixou bem o BF e as medidas! Meus parabens!

15% pra quem puxa ferro como a gente nao da pra ficar magerrima nao. Ainda mais com o passar do tempo, ganhando mais musculos, vc vai ficar eh super gostosa! \0/ que o namorado fala da evolucao? ta se amarrando nos resultados?

beijos abigaaaaaaaa

Postado (editado)

Forçaaaa Priii!!!

Isso msm, aguenta firme essa vondade de doce...

sabe o q eu faço qndo to cm vontade? como uma barra de cereal..rs

isso me acalma e engana o cérebro hauhauahuah

:whistle:

xara e seu eu te contar q ate barrinha esta excluida da minha dieta?! só frutas msmo!

bjksssss

Do jeito que eu sou paranoica, se eu como uma barra de cereal ou salada de frutas, já fico neurada de ter saído da dieta, por estar excedendo meu saldo calórico do dia :lol:

Mayy to pra ver pessoa mais ligada nisso q vc, saldos calóricos e afins... rs agora q fui comprar uma balança de cozinha p/ poder pesar, mas contar calorias, ah n tenho paciencia n! rs

bjks abigaaaaa!

Nossa abiga, qnta coisa tinha pra ler! kkkkk Nao falei q vc era um orgulho!? Olha so isso! Baixou bem o BF e as medidas! Meus parabens!

15% pra quem puxa ferro como a gente nao da pra ficar magerrima nao. Ainda mais com o passar do tempo, ganhando mais musculos, vc vai ficar eh super gostosa! \0/ que o namorado fala da evolucao? ta se amarrando nos resultados?

beijos abigaaaaaaaa

Abigaaaaa viu minhas medidas novas, n some mais n! rs

meu bf n ta do jeito q eu quero ainda, mas 15% achei demais tbm, n quero ficar magra n, e o doctor sabe disso!rs

p/ te atualizar ainda mais... vou começar meu ciclo mes q vem! ja estou marcando os exames pra ver se ta td ok!

O namo ta morrendo de ciumes, ontem fomos jantar e coloquei um vestidinho p/ mostrar as pernocas, ele falou assim - só vai usar esse vestido comigo! hahaha ele ta adorando, e ta mais ansioso q eu com o inicio do meu ciclo! acho q ele ta c/ medinho de como vou ficar! hahaha

bjks abiga

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...