Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom diaaaaa! to chegando tarde mas cheguei! rs

Hj o treino foi ótEmo! rs cheguei cedo na academia entao deu tempo de fazer td, ou quase td, deixei lombar p/ amanha!

Posterior

Dei uma aquecida na cadeira fz 2x15 c/ 15kg, depois... 2x8 c/ 36kg e 2x6 c/ 57kg aiiiiiiiii morri logo no inicio! kkkkkkkk

mesaaaa flexora - 2x8 c/ 16 placas 2x6 c/ 14 placas + 10x c/ 8placas, coloquei um colchonete e melhorou bastante a execução, subia c/ a ajuda do prof. e descia devagar... pqp deu vontade de chorar, na verdd saiu uma lagrima s/ querer! hahahahaha

Flexora em pé 4x10 c/ 8 placas descendo bem devagar.

10min de transport na carga máxima

tronco

Puxada frente c/ barra romana - 4x10 8 placas

remada sentanda - 12-8-6-6x 7-9-11-13 placas

Biceps Scott - 3x8 c/ 30kg subia c/ ajuda e descia devagar sozinha

Biceps HBM pegada supinada - 3x8 c/ 13kg

Ufa! :confused: sai tontinha tontinha!

Postado (editado)

Caraca, bíceps scott com 30kg? Você tá monstra, guria! :lol: Eu faço com a barra mais 1 anilha de 2,5kg pra cada lado e sofro...

Já vi que não fui só eu que chorei no treino hoje :D Bate um nervoso e fica meio incontrolável...

É bom que no horário que você vai dá pra contar com a ajuda dos professores. Na minha academia, eu ainda conseguia ajuda deles de vez em quando, mas quando mudou o conceito, diminuiu muito o staff e só tem quase estagiário e uns 2 pra toda a academia... Aí lascou, vou só na fé e quando meu gato consegue dá uma ajudada...

Edit:

Não sabia que você ia ciclar... decidiu quando? Parabéns pela paciência, agora você está muito mais evoluída pra começar um ciclo do que quando você primeiro ventilou a ideia aqui no diário...

Editado por Mayy
Postado

Caraca, bíceps scott com 30kg? Você tá monstra, guria! :lol: Eu faço com a barra mais 1 anilha de 2,5kg pra cada lado e sofro...

Já vi que não fui só eu que chorei no treino hoje :D Bate um nervoso e fica meio incontrolável...

É bom que no horário que você vai dá pra contar com a ajuda dos professores. Na minha academia, eu ainda conseguia ajuda deles de vez em quando, mas quando mudou o conceito, diminuiu muito o staff e só tem quase estagiário e uns 2 pra toda a academia... Aí lascou, vou só na fé e quando meu gato consegue dá uma ajudada...

Edit:

Não sabia que você ia ciclar... decidiu quando? Parabéns pela paciência, agora você está muito mais evoluída pra começar um ciclo do que quando você primeiro ventilou a ideia aqui no diário...

Oii flor, hj peguei pesadinho msmo nos braçinhos! rsrs ficaram até me sacaneando na gym! rs mas n gosto de mto peso nos superiores n, prefiro as series c/ mais repetiçoes e pouco pesos! mas o treino todo foi pesado, fiquei fraca no final, mas adorooo qnd termino assim!!!!Entao abiga, ja tinha comentado isso antes, acho q no diario da Cacau, vou ciclar sim, ainda to vendo com o q ao certo, se vai ser so ox ou ox + alguma coisa... rs

Aindato vendo, ate o final do mes decido, e claro quero fazer td certinho, c/ calma p/ n me ferrar depois!

bjks

Postado

Você falou que a sua mãe tava tomando ox, se não me engano, certo? Como foram os resultados pra ela? Ela treina também?

Sou a favor de muita cargo nos bracitos!

Postado

treinamento de superiores tenso he Pri?! put´s a carga tá monstra, e o mulp querendo ir treinar ctg vai passar vergonha o garoto kkkkkkkkkk deixa sóh ele ver esse treino de superiores rrsrs boa semana!

Postado

Eu nao sei uma carga boa para máquina, mais acredito que seja TOP mesmo 30kg!

Com a barra eu fazia 30-30 na época do segundo ciclo de m-drol e me cagava! huaHHahhAHA, quero muito voltar a esta carga mais agora to tentando mandar mais reps acho que não vai passar de 25 =/

Postado

Você falou que a sua mãe tava tomando ox, se não me engano, certo? Como foram os resultados pra ela? Ela treina também?

Sou a favor de muita cargo nos bracitos!

Oi abiga, minha mae é mto complicada, ela comprou, n tomou direito, esquecia a hora certa, a alimentação e treinos foram capengas, e no final ainda reclamou q n viu resultado nenhum, mas tb né acha o q? q anabol faz milagre??? ninguem merece, só ela msmo!rs mas ela ja ciclou outras vezes com anabols mais fortes e teve otimos resultados sim!

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...