Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba! Na minha cidade dia de domingo não abre nem a farmacia! :hmmph:

Oii Mia, a minha academia tbm n abre domingo n, mas as outras coisas abrem! rs

vc mora aonde? ja morei em uma cidade de MT q tbm era assim, n abria nd dia de domingo! rs

Eu já treinei numa academia assim, que o prof. vinha medir a frequência... no começo, a gnt acha o máximo, depois a gnt acha um saco :lol:

Que bom que treinou hoje, vai ficar gostosona. E o namorado, como tá ficando?

eu achei maneiro, mas foi só uma vez ate porq fiquei 20min no transport! rs mas vc so mede se quiser tbm, n é obrigado n! rs

Abiga fui treinar porq n fui no sab. na verdd gosto de um descanso no fds, mas fiquei c/ dor na consciencia porq n malhei superiores direito semana passada, o namorado ta ficando fortinho! rs ele ta se achando! hahahaha ai eu falo ta forte heim! ele diz para de ser debochada garota! rsrsrs

Publicidade

Postado

minha academia abre domingo =] mas n vou msm...

e acho q vou pra SmartFit ali no barra garden acho...70 reais mensais por 1 ano...e conheco um pessoal q malha la...seria bom pra dar um animo e é bem mais barata q a minha atual q custa uns 190 mensais...ai usaria pra comprar algum suplemento/pre treino ahuauhauha

Postado

nhaa!!

agora eu to devorando um pacote que eu peguei no armario! perdi 4kg acredita?? Mas tenho CERTEZA que foi so de barriga pq nao perdi medida nenhuma!!!! Graca a Deeeos!

Mas ja to me esforcando pra ganha-los denovo!!

Foi tirar onda na academia do namoradao ne??? como ta a evolucao dele???

Ah na minha academia ngm nem se fala!!! ainda bem!!!

@Mia minha academia tbm abre no domingo! mais eu nem fui! kkkkkkkkkkk

beijos abiga!

soneca de domingo e a melhor msm!!!!

Abiga, tem q recuperar esses 4kg mas s/ ir p/ barriga né! larga mao desse trakinas! hauauhahuhuauhaa

hahahaaha fui desfilar o corpinho por lá! ele elogiou falou q eu to c/ as costas bonita, tao ficando definidas! hahahaha malhei superiores na gym dele!

rs mas cara olha q bizarro, o instrutor q estava me ajudando era um mongol! pqp! o cara n sabia de nd! ai q ódio, e eu tbm n presto atenção nos nomes de porra nenhuma, fiquei perdida, a sorte e q achei outro la q me ajudou!

Gente como segunda é o dia mundial dos quadriceps, la fui euuuuu!

Começei aquecendo no leg 45 2x15 c/ 41kg depois aumentamos e fiz 8-8-8-8x c/ 123-123-164-164kg esse exrecicio foi completo, é até o joelho encostar no peito.

sai dai e fui p/ o leg horizontal - 8-8-8-6x aumentando os pesos, esse o professor soca peso sem pena! amanha vou ver c/ ele como ficaram os pesos, na verdd qnd estou fazendo n presto atenção nos pesos, acho q o psicologico interfere mto nisso, qnd eu vejo q ta mto pesado acabo ficando fraca! eu sei q e da minha cabeça, mas... melhor ficar s/ ver! hahaha

cadeira extensora - foram 8-8-8-6 + 15 aumentando os pesos tbm, e na ultima diminuiu.

adutora - 4x10 c/ 60kg

Panturrilheira - 4x10 c/ 75kg

hj cheguei atrasadissima na academia, costumo chegar la no maximo 7:20, hj cheguei 8:10, pqp me atrasei toda, ai sai de la correndo p/ tomar o pós e comer a batata doce c/ ovo! nossa senhora ta dificil essa batata doce! rs

bjks

minha academia abre domingo =] mas n vou msm...

e acho q vou pra SmartFit ali no barra garden acho...70 reais mensais por 1 ano...e conheco um pessoal q malha la...seria bom pra dar um animo e é bem mais barata q a minha atual q custa uns 190 mensais...ai usaria pra comprar algum suplemento/pre treino ahuauhauha

Mulp tbm tava pensando nisso, tem um amigo q malha lá, inclusive ele é personal, hj tu ta malhando aonde?

me disseram q era R$ 50,00 essa SmartFit, só fico com pena porq ja estou acostumada c/ os professores, c/ o pessoal da manha...

Se o dono da academia soltar um peido fedido, ele ja fecha a academia qualquer dia e fala que vai repor os estofados, de domingo nunca abre!

Aconteceu isso na tua academia abigo? hauhauuauhauhauauha

Postado

to malhando ali na MasterFit... qd acabar o mes acho q vou pra Smart Fit... o bom da minha é que o horario q eu vou é vazio e ngm atrapalha...o ruim é que tem exercicios q eu n posso fazer pq só tem halter até 24 kg e é mt mais cara que a Smart Fit...e meus amigos tao la tbm, seria mais animador de ir e tal...

eu n tenho 'apego' aos professores e o pessoal da academia nao uahauhauhuahuah gosto de alguns mas nada que nao possam ser trocados uahuahuah

Postado

Mulp, o horário que você vai é tranquilo em qualquer academia... Vai na fé :D

A SmartFit aqui em Brasília é 50 reais... Mas é muito lotada pra quem treina à noite, impossível pra mim. Mas to pagando 89 reais na minha, não tá tão ruim...

Postado

Abigaa!!

o treino foi bom ein? apesar de rapido....

odeio me atrasar oq acontece tdo os dias ja que eu sou a pessoa mais enrrolada do mundo...

Mas e isso!

ja larguei o trakinas viu? foi so o desespero da noticia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu treino na smart fit daqui!! pago 69 reais e sou mto feliz! agora ela ta lotada mais vai abrir outra aqui e ja deu uma esvaziada boaaaaaaaa..

gosto de la!! tdo novinho e talz.. e bom...

beeijoooos

Postado

Abigaa!!

o treino foi bom ein? apesar de rapido....

odeio me atrasar oq acontece tdo os dias ja que eu sou a pessoa mais enrrolada do mundo...

Mas e isso!

ja larguei o trakinas viu? foi so o desespero da noticia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu treino na smart fit daqui!! pago 69 reais e sou mto feliz! agora ela ta lotada mais vai abrir outra aqui e ja deu uma esvaziada boaaaaaaaa..

gosto de la!! tdo novinho e talz.. e bom...

beeijoooos

Foi rapido mais intenso abiga! rs

ainda n fui visitar essa academia nova, vou fazer uma visita e ver qual é!

bj

Passando pra dizer oiiiiiiiii. belos treinos!

Oiiii flor! volte sempre! rs

e ai Pri como vão os treinos, ta pegando firme em to gostando de ver

abiga to com todas a baguinhas na mão, acho que semana que vem inicia o ciclo

bjs

e ai Pri como vão os treinos, ta pegando firme em to gostando de ver

abiga to com todas a baguinhas na mão, acho que semana que vem inicia o ciclo

bjs

Abigaaaa mes q vem começo o meuuu! ai papai to nervosa! rs

quero saber de tudoooo nos minimos detalhes! rsrsrs

bjks e VQV !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...