Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom diaaaaa!

Mulp n fica triste daqui a pouco vc fica com as pernas iguais do white! ou quase né! hihihi

Millaaaaa n vejo a hora de desfilar o corpinho de biquini abiga! hahahaha

White já já estaremos!

Abigos ontem o treino foi curto e eficaz, do jeito q eu gosto - posterior costas e biceps.

começei aquecendo na mesa - fiz 15 c/ pouca carga depois 12-10-8 aumentando os pesos, sai dai e fui fazer conjugado cadeira + stiff, nossa pega demais, pesado tbm! depois fiz na flexora em pé 3x10 aumentando os pesos.

Os de superiores n sei o nome, mas foi puxado tbm!

Gente hj n fui de manha de novo, olhem o q aconteceu! coloquei o cel p/ despertar 5:30, acordei 4:30 p/ fazer xixi, olhei e pensei vou dormir mais 1 horinha né, qnd acordei de novo ja eram 7:30! a merda n despertou! pqp ficou mto :mad: da vida! arrumei minhas coisinhas e vou treinar a noite!

Cara ontem foi brabo sabia, cheguei 1000 vezes mais cansada do q qnd treino de manha e hj vai ser a msma coisa! aff

Olha hj to mtooo enrolada aqui no trab. entao é capaz de eu passar por aqui de novo só a noite! mas se sobrar um tempinho dou uma espiadinha!

bjkssss

Acompanhando!

Volte sempre Aless!

bjks

Postado

Minhas pernas estão ficando mui belas, está quase igual esta da foto no seu avatar, porem tem pelos.

é isto.

bjos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so o Diego mesmo! Depois desse mdrol ai vao ficar belissimas! (belissimas com sotaque italiano :lol: )

Ai Pri, qndo vc treina de noite pra acordar no dia seguinte e ir treinar de manha eh pauleira! Forca ai abiguinha!

Tenha um otimo dia!

bjos

Postado

verdade!

ir de noite e dps ir de manha e pauleiraa!!!

e talvez vc tenha desligado e nem viu!!!!

treinos de posterior! ADOGOOOO!!!

beeijooos

Postado

Às vezes até despertou, mas você estava tão grogue que desligou e nem viu :lol:

pode ser abiga, tava morta c/ farofa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so o Diego mesmo! Depois desse mdrol ai vao ficar belissimas! (belissimas com sotaque italiano :lol: )

Ai Pri, qndo vc treina de noite pra acordar no dia seguinte e ir treinar de manha eh pauleira! Forca ai abiguinha!

Tenha um otimo dia!

bjos

nem fala, e hj depois de treinar ainda vou namorar! amanha n vou ser ninguem! kkkkkkkkkkkkk

verdade!

ir de noite e dps ir de manha e pauleiraa!!!

e talvez vc tenha desligado e nem viu!!!!

treinos de posterior! ADOGOOOO!!!

beeijooos

é vero! abiga adoro treinar posteriores tbm, ih como estamos fortinhas né, ai q é melhor, soco peso sem dó, as franguinhas da noite ficam só de olho! hahahahaha

bjssssss

Postado

as vezes acontece isso do despertador cmg tbm...varias vezes eu n acordo c/ o despertador tocando, e outras eu 'finjo' q ligo o despertador e ai qd eu mato a aula da faculdade, pra minha mae n ficar puta eu falo que n ouvi tocando HIHIHII ja que isso é comum aqui em casa hahaha

Postado

as vezes acontece isso do despertador cmg tbm...varias vezes eu n acordo c/ o despertador tocando, e outras eu 'finjo' q ligo o despertador e ai qd eu mato a aula da faculdade, pra minha mae n ficar puta eu falo que n ouvi tocando HIHIHII ja que isso é comum aqui em casa hahaha

71 vc heim! rs

Abigos hipertróficos! rs

treinei ontem noite e hj de manha! eu parecia uma mumia hj de manha na academia, cansada demais! mas valeu!

To doloridissima da semana, meus posteriores estao gritando ahhhhhhhhhhhhhh!

treino de ontem - quadriceps e um pouquinho de pantu e lombar.

cad. extensora - 3x12 10'

sissy - 3x15 descendo em 2 seg.

leg 45 - enconstando o joelho no peito! ai fico sufocada c/ isso! n gosto n! 3x12

adutora - 4x10

todos exercicios c/ cargas moderadas...

pantu - 4x15

lombar - 3x10

Treino de hj - gluteo e posterior

gluteo na maquina c/ cabo - 3x10

4 apoios 90º 2 tempos + 1 - 3x8

4 apoios 90º cruzado - 3x8

mesa flexora - 12-12-10-10

cadeira flex. - 3x12

flexora em pé - 3x10

pronto!

amanha eu ia fazer o circuito na praia mas n vou n, to com as pernas doloridas e cansadas demais, preciso descansar minhas pernas, vou treinar ombro, peito e triceps amanha.

bjbjbj

Postado

Abigaaa!!!

toma um picole q vc vai ficar zerada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto bons os treinos!!!

te falei que era osso ir de noite e de manha dnv ne? mais tamos ai!!! eheheeh

Pouxaaa vai abandonar a praia? =/

mas ta certa! descansa ai!!!!

beeijoooos e sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...