WhitePump Postado Setembro 1, 2011 às 12:00 Postado Setembro 1, 2011 às 12:00 Praia, quando a gente ficar grandinhos vamos todos
Supermoderador Aless Postado Setembro 1, 2011 às 14:10 Supermoderador Postado Setembro 1, 2011 às 14:10 Acompanhando!
Pri86 Postado Setembro 1, 2011 às 14:13 Autor Postado Setembro 1, 2011 às 14:13 Bom diaaaaa! Mulp n fica triste daqui a pouco vc fica com as pernas iguais do white! ou quase né! hihihi Millaaaaa n vejo a hora de desfilar o corpinho de biquini abiga! hahahaha White já já estaremos! Abigos ontem o treino foi curto e eficaz, do jeito q eu gosto - posterior costas e biceps. começei aquecendo na mesa - fiz 15 c/ pouca carga depois 12-10-8 aumentando os pesos, sai dai e fui fazer conjugado cadeira + stiff, nossa pega demais, pesado tbm! depois fiz na flexora em pé 3x10 aumentando os pesos. Os de superiores n sei o nome, mas foi puxado tbm! Gente hj n fui de manha de novo, olhem o q aconteceu! coloquei o cel p/ despertar 5:30, acordei 4:30 p/ fazer xixi, olhei e pensei vou dormir mais 1 horinha né, qnd acordei de novo ja eram 7:30! a merda n despertou! pqp ficou mto da vida! arrumei minhas coisinhas e vou treinar a noite! Cara ontem foi brabo sabia, cheguei 1000 vezes mais cansada do q qnd treino de manha e hj vai ser a msma coisa! aff Olha hj to mtooo enrolada aqui no trab. entao é capaz de eu passar por aqui de novo só a noite! mas se sobrar um tempinho dou uma espiadinha! bjkssss Acompanhando! Volte sempre Aless! bjks
Mayy Postado Setembro 1, 2011 às 14:16 Postado Setembro 1, 2011 às 14:16 Às vezes até despertou, mas você estava tão grogue que desligou e nem viu
Mone Postado Setembro 1, 2011 às 15:01 Postado Setembro 1, 2011 às 15:01 Minhas pernas estão ficando mui belas, está quase igual esta da foto no seu avatar, porem tem pelos. é isto. bjos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so o Diego mesmo! Depois desse mdrol ai vao ficar belissimas! (belissimas com sotaque italiano ) Ai Pri, qndo vc treina de noite pra acordar no dia seguinte e ir treinar de manha eh pauleira! Forca ai abiguinha! Tenha um otimo dia! bjos
Milla_ Postado Setembro 1, 2011 às 20:33 Postado Setembro 1, 2011 às 20:33 verdade! ir de noite e dps ir de manha e pauleiraa!!! e talvez vc tenha desligado e nem viu!!!! treinos de posterior! ADOGOOOO!!! beeijooos
Pri86 Postado Setembro 1, 2011 às 20:34 Autor Postado Setembro 1, 2011 às 20:34 Às vezes até despertou, mas você estava tão grogue que desligou e nem viu pode ser abiga, tava morta c/ farofa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so o Diego mesmo! Depois desse mdrol ai vao ficar belissimas! (belissimas com sotaque italiano ) Ai Pri, qndo vc treina de noite pra acordar no dia seguinte e ir treinar de manha eh pauleira! Forca ai abiguinha! Tenha um otimo dia! bjos nem fala, e hj depois de treinar ainda vou namorar! amanha n vou ser ninguem! kkkkkkkkkkkkk verdade! ir de noite e dps ir de manha e pauleiraa!!! e talvez vc tenha desligado e nem viu!!!! treinos de posterior! ADOGOOOO!!! beeijooos é vero! abiga adoro treinar posteriores tbm, ih como estamos fortinhas né, ai q é melhor, soco peso sem dó, as franguinhas da noite ficam só de olho! hahahahaha bjssssss
mulp19 Postado Setembro 1, 2011 às 23:46 Postado Setembro 1, 2011 às 23:46 as vezes acontece isso do despertador cmg tbm...varias vezes eu n acordo c/ o despertador tocando, e outras eu 'finjo' q ligo o despertador e ai qd eu mato a aula da faculdade, pra minha mae n ficar puta eu falo que n ouvi tocando HIHIHII ja que isso é comum aqui em casa hahaha
Pri86 Postado Setembro 2, 2011 às 14:46 Autor Postado Setembro 2, 2011 às 14:46 as vezes acontece isso do despertador cmg tbm...varias vezes eu n acordo c/ o despertador tocando, e outras eu 'finjo' q ligo o despertador e ai qd eu mato a aula da faculdade, pra minha mae n ficar puta eu falo que n ouvi tocando HIHIHII ja que isso é comum aqui em casa hahaha 71 vc heim! rs Abigos hipertróficos! rs treinei ontem noite e hj de manha! eu parecia uma mumia hj de manha na academia, cansada demais! mas valeu! To doloridissima da semana, meus posteriores estao gritando ahhhhhhhhhhhhhh! treino de ontem - quadriceps e um pouquinho de pantu e lombar. cad. extensora - 3x12 10' sissy - 3x15 descendo em 2 seg. leg 45 - enconstando o joelho no peito! ai fico sufocada c/ isso! n gosto n! 3x12 adutora - 4x10 todos exercicios c/ cargas moderadas... pantu - 4x15 lombar - 3x10 Treino de hj - gluteo e posterior gluteo na maquina c/ cabo - 3x10 4 apoios 90º 2 tempos + 1 - 3x8 4 apoios 90º cruzado - 3x8 mesa flexora - 12-12-10-10 cadeira flex. - 3x12 flexora em pé - 3x10 pronto! amanha eu ia fazer o circuito na praia mas n vou n, to com as pernas doloridas e cansadas demais, preciso descansar minhas pernas, vou treinar ombro, peito e triceps amanha. bjbjbj
Milla_ Postado Setembro 2, 2011 às 16:24 Postado Setembro 2, 2011 às 16:24 Abigaaa!!! toma um picole q vc vai ficar zerada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mto bons os treinos!!! te falei que era osso ir de noite e de manha dnv ne? mais tamos ai!!! eheheeh Pouxaaa vai abandonar a praia? =/ mas ta certa! descansa ai!!!! beeijoooos e sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora