Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nada disso, nada de off pra galerinha do forum..............................

kkkkkkkkkk

ai que curiosidade

Edit. já leu né White, foi pesquisar, descobriu o que é

depois me conta em off kkkkkk

bjs

Editado por Cacaupb
Postado

Já tomei metiocolin num fim de semana de cachaçada pra proteger o figado :lol:

E conta tudo, Cacau! Somos todas responsáveis! :D

entao abiga dizem q esse metiocolin é bom!

Postado (editado)

Pri eu to feliz viu com essa sua nova "fase"

determinada e decidida!!!

ta de parabens!!!

eu entendi que a alta qnt de carbos da dieta e pra preencher o "vazio" do dia do lixo q vc nao vai ter ne? qnd normalmente a gnt comer mais um pouco de carbos!!!

Mas vamo nessa entao!!!

beeijooos

obrigada abiga!!! :laughingsmiley:

Desculpa de amarelo eh comer barro! :P

Nao sei se dou gracas a Deus ou se choro :lol: mas eu nao sofro mais disso! :lol:

Prizinha! Que mulher decidida! Aproveita a empolgacao e vai ate onde der! Se conseguir as 8 semanas parabens, senao parabens do mesmo jeito! Nao deixa a peteca cair!

Beijos

Moneca, se Deus quiser e ele ha de querer, rs, vou ficar as 8 semanas! hahahaha

eu fiz 5 anos de boxee, ja lutei no profissional, gostava mt =] mas ai eu ja tenho tendencia a emagrecer, fazendo boxe eu acabava emagrecendo mais, ai parei pra entrar na academia e tomar vergonha na cara pra malhar e crescer =/ e agora eu tenho medo de voltar e atrofiar os musculos =/ eu ja dava aula até pro pessoal, ajudava o professor =] gostava mt, tenho paixao por luta...principalmente boxe

Boxe seca mesmo... se não quiser, melhor nem chegar perto :lol:

abigos, n vou fazer mais n, é mto caro! é porq quem dar a aulaé o treinador do spider, ai eles metem a mao! n desmerecendo o trab. do cara, mas pow um absurdo! desisto! rsrs

kkkkkkkkkk

ai que curiosidade

Edit. já leu né White, foi pesquisar, descobriu o que é

depois me conta em off kkkkkk

bjs

o povo curioso! hahahaa Cacau n tem saida, vai ter q falar em ON! kkkkkkk

Ai ai ai... voces com esses segredinhos ai! se nao for tornar publico nao comenta!!!!! :P fiquei curiosa! ahahahhaha

A gente eh paciente :D

Abiga n precsa ficar curiosa, cacau ja decidiu q vai contar td em ON! rs

put´s tava brincando, 2 anos kkkkkkkkkk mas poxa Pri de verdade ta dando gosto de ver te foco e determinação preciso muito ser assim, kkkkkkk, força!!!!

Obrigada Rafa, é só ter força de vontade!rs

Gente o treino vai ser a noite... ansiosa,

Fefe o tempo ja fechou! Sao Pedro só pode ta de brincadeira! eu crente q ia a praia fds! vamos ver ate la ne!

gente a alimentação esta indo regrada, hj q o balanço n foi diritinho, porq aonde fui almoçar n tinha arroz integral, entao coloquei umas 200g de proteina, 1 filezao de salmão grelhado bonito!

Ah correu td bem no almoço, p/ minha sorte n fomos na churrascaria, fomos em um outro q tinha bufe! otimo, fiquei direitinho! mas deu uma vontade de comer um docinhO! rs

Bjks e mais tarde posto o treino! :medieval:

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...