Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha

6kg lol

muito bem!!!!

Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner!

Bjos, otimo treino pra ti hj!

Publicidade

Postado

Bom diaaaaaa povo doidooo!

Rafa, obrigada querido! 2 anos s/ lixo n tem como né?! mas 2 meses da p/ aguentar! e VQV!

Mulp, n comi 5 pcts, mas comi 4 trakinas, hahahahalembrei de vc, tiveram mais algumas coisas mas esqueci! hihihihi

Mayy abiga, é verdd falta pouco, mas agora a meta estabelecida é outra!rs Definição, baixar 10% do meu bf q esta em 25%, o Dr. quer me deixar c/ 15%.

Abiga estou entrando em uma dieta nova hj, ja vou postar abaixo, e é s/ lixo aos fds por 2 meses!

Gente dieta nova saindo do forno!!!!

Desjejum - Fruta amassada c/ 1 medida de whey e aveia, continuei c/ o thermo plus da Vitafor

Pós treino - continuei c/ o msmo tbm, amino monster+ 5g de glutamina+ 5g de creatina

Pós sólido - 100g de batata doce ou aipim ou inhame ou batata baroa + 3 claras cozidas + 1 colher de chá de azeite

Almoço - 100g de arroz integral + 100g de proteina (peixe, frango ou carne magra) + verduras + azeite - fruta de sobremesa

lanche - 100g de aipim ou batata doce ou inhame ou batata baroa + 100g de peito de peru ou atum + 1 colher de chá de azeite

lanche 2 (18h) - fruta amassada c/ 1 med. de whey

jantar - 100g de massa integral + 100g de proteina + verduras + azeite

Ceia - 2 medidas de albumina + 5g de glutamina

Vou ficar por 2 meses nessa dieta, ela é simples s/ frescuras, do jeito q eu gosto! ele n incluiu feijão, mas to pensando em comer 1/2 concha 1 vez por semana, sei lá fico c/ medo de tirar leguminosas da dieta, o q vcs acham?

Agora la vai o treino de hj.

Foco nas pernocas! rs

aqueci no transport por 10 min.

hack 90º - 3x8 - 27kg - 38kg - 38kg

Agachamento no smith 90º - 12x10x8x 30kg - 40kg - 50kg

bi-set - leg total profundo 3x8 - 13kg + extensora - 10x8x6+12 - 80kg - 90kg - 100kg + 60kg

leg horizontal - 3x15 - 165kg

Adutora - 4x10 - 70kg

Bi-set - panturilha c/ apoio lombar 165kg + panturilheira 75kg - 4x12

10 min no transport de novo.

abigos é isso, hj começa um novo ciclo! rumo a definição e hipertrofia! será q dá?!?!?! rsrs

bjks

obs.: se puderem dar a opinião de vcs, agradeceria, acredito em medicos mas levo mto em consideração o q aprendo aquiiiiii!

Milla, parabéns, quase lá, né???

É isso aí, FOCO!!!

Porque não tenta o oxyelite???

bj

Raquellll obrigada!!! embabananou os nomes, eu sou a Pri! huahauhahuuhaauhauh

Flor estou seguindo seus relatos do oxyelite, mas vou ser bem sincera, morro de medo desses thermos!!! rs

Postado

Adorei a dieta, Pri! Simples e eficaz... Bastante carbo, hein?!

Eu tô com BF de 17% e fiquei satisfeita, de repente antes de chegar nos 15% você também se satisfaz, né? O espelho é o melhor avaliador...

Beijos

Postado

Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha

6kg lol

muito bem!!!!

Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner!

Bjos, otimo treino pra ti hj!

Hahahaha a doida! só na saladinha, mas vou fazer isso msmo! fechar os olhos qnd passar perto do bife de frutos do mar gratinados, olhar p/ o lado qnd ver a picanha e sair correndo na hora da sobremesa! vai ser tranquilinho! hahahaha

Obrigada abigo! conto c/ ajuda de vcs!!!

bjks

Adorei a dieta, Pri! Simples e eficaz... Bastante carbo, hein?!

Eu tô com BF de 17% e fiquei satisfeita, de repente antes de chegar nos 15% você também se satisfaz, né? O espelho é o melhor avaliador...

Beijos

Mayy, é verdd, ele incluiu carbo ate na janta, como tranquei a facul vou jantar mais cedo, ai n fiquei tao preocupada, sou meio avessa a comer carbo a noite, mas vamos ver no q isso vai dar! rs

Abiga achei q tivesse com o Bf um pouco mais baixo, me decepcionei um pouco, mais estamos ai né, e como vc falou nosso melhor aliado é o espelho e o bom senso tbm! n quero ficar magra n! e ele me prometeu q n vou ficar! hahahaha

bjbjbj

Postado

ir em churrascaria e nao comer coisa gordurosa é mt maldade...serio...isso eu n consigo de jeito nenhum...sair sem beber, olhar chocolate e nao comer, até tem chance de acontecer, mas ir em churrascaria e nao comer tudo que tem lá é praticamente impossivel...maldade que fizerma com voce PRiIiIizinHA!

Postado

Mayy, ser ou n ser? eis a questao! hahahaha

Mulpizinho nem fala amigo, mas vou me comportar! só penso nos resultados, chego a sonhar! kkkkkkkkkk

Gente o q fazer qnd n se esta com a minima fome e ter q comer 100g de batata doce c/ 100g de peito de peru? enfia goela abaixo? acho q sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :weird:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...