Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poooooooraaan...

Hardcore o bagulho!! Abiga bota mais carbo no pre viu!??

em cutting pode carbo no pre!!!

se cuida!

Quem ja desmaiou na academia bota o dedo aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eu ja quase cai no treino de costas da semana passada, acho q vcs lembram HIHIHIHIHI

QUERO MALHAR HJJJ, acabei de comer minhas 4 bananas pra dar energia e daqui a 1h vou mandar o 1MR e ir pra academia hihihihii B-R-A-Ç-O-SS

Postado

Aff Pri, vim dar so um oizinho, depois leio tudo... tentei dar um alozinho e me atulizar mas ja ta na hora de meter o pe! Beijos e bom findi!

Postado

Olá abigos! que domingo heim! que sol! mas n fui a praia, n vai ser dessa vez q vou matar o white de inveja! hauahahuhauhuahua

Bom gente, tenho boas noticias e outras +ou-... hihihihi

A boa é q ontem fui no nutrólogo q estava ansiosa p/ ir... o cara é bacana, consultorio lotado, n sei como ele conseguiu me encaixar! rs

Ele deu uma criticada na dieta atual... normal né! disse q tem muito açucar e me passou uma dieta nova, tirou minhas medidas, tirou meu percentual, mas só me passou o peso ontem, disse q vai me entregar essa semana os resultados, acho q é porq ele tava enrolado! bem, mas td bem, ele treina la na academia, entao vai ser mais facil!

Estou com 69,5kg, perdi 6kg +ou- gente! :laughingsmiley:

A dieta é bem sem graça, vou postar amanha aqui!

A noticia mais ou menos é q me libertei esse find! hahaha nada exagerado, mas... me dei essa folguinha, mas tem um motivo, vou ficar s/ lixo por 2 meses! esse vai ser meu maior desafio e conto com a ajuda de vcs!!!

Quarta ja tem uma prova de fogo daquelas! niver em uma churrascaria, estou pensando em inventar uma historia p/ n ir... essa é a melhor solução... ou vou e passar por tentações, vamos ver!

é isso abigos, n malhei ontem n, estou sentindo um pouco o joelho por conta da mudança do treino, achei melhor descansar esses 2 dias!

bjbjbj e bom final de fds p/ todos! e amanha é dia de treinoooooooooo! :lmaosmiley:

Postado

boa pri, muita força e 2 meses sem lixo é tenso hem pelo q eu preciso eu devia passar uns 2 anos sem lixo kkkkkkkkkkkk mas tenho q passar uma temporada assim como vc sem lixo, mas isso ai vamos sempre se ajudar e chegar ao resultado esperado! foça pri e amanhã é segunda \0/

Postado

po de sexta a sabado eu eprdi a linha com a dieta =/ no total foram uns 5 pacotes de trakinas, bolo, mc donalds, caixa de biz, mini joelhos de presunto e queijo, mais algumas coisas que nao lembro agora =/

Postado

Pri,

Parabéns pelos 6kg que você perdeu. Não falta quase nada pra chegar na sua meta dos 68kg, né?

Vai ficar 2 meses sem lixo por quê? Vai ciclar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...