Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa bombeada meu professor chama de pico de contração e dificulta bastante a execução. Minhas cargas sempre diminuem quando tem isso...

Gostei do treino, Pri. E já que tem um lixo na semana que vem, segura as pontas mesmo no fim de semana e enche a cara de proteína na churrascaria! :lol:

Postado

kkkkkkkk

PRii hardcore kk tem q pegar pesado msm Priii, teino mediocres resulados mediocres!!! é colocar na cabça isso e sei q n é su caso pq vejo seus treinos, PESADISSIMO kkkkkkk passando soh pra acompanhar, força!!!

tbm penso assim Rafa, temos q ter foco! obrigadaaa! bjks

Ai Prizinha! Q orgulho de voce! VQV abiga! Soca peso ai!

bjos

Abiga, q lindooo, obrigadaaaa pela força, fico mtoooo feliz! iupiiiii :lmaosmiley:

Essa bombeada meu professor chama de pico de contração e dificulta bastante a execução. Minhas cargas sempre diminuem quando tem isso...

Gostei do treino, Pri. E já que tem um lixo na semana que vem, segura as pontas mesmo no fim de semana e enche a cara de proteína na churrascaria! :lol:

Mayy é bom esse exercicio heim! senti mtooo!

vou me segurar pode deixar, qnt a alimentação ando me surpreendendo abiga ta mto mais tranquilo resistir do q cair em tentação! rs

TEN-SO

eu olho pro seu treino e minha perna doi, pq será? uahauhah

Mulp, pelo amor de Deus, tem q doer msmo! para de frescura JÁ! huahauhauuhauha

Prii...

esse seu treino ta perfeito!!!

e eu to aqui chorando de saudades....

ta de parabens abiga!!

beeijooo

Abiga, chora nao, daqui a pouco vc volta 100%!

bjks

Legal o treino xDDDDD

Tb vou ficar sem lixo no fds, ou um lixinho light hahahaah

Mto bem White, mas o q seria seu lixinho light? rs

Gente estou ansiosissima c/ o treino de amanha, vou prestar atenção em td p/ relatar direitinho, rep. cargas...

Nossa to c/ uma vontade de comer alguma coisa diferente sabe, queria uma ideia boa p/ trazer amanha p/ o almoço! dicas?!?! vou procurar na net tbm!

Postado

Meu lixinho light é um excesso de sucrilhos huHAUHAUHAAHA, as vezes se eu sair esfihas do habbibs :X

acho que só hehe.

Procure por receitas d'mone, no google tem várias ou consulte a própria aqui do forum! heheheh

Postado

Olá povo!

to meio zonza ainda, se o relato sair meio embananado, n liguem!

Estava ansiosa p/ o treino n é?!? entao foi... hardcore, é assim q se escereve? o q é isso???? kkkkkkkkk ja vi algum citando isso e achei legal! hauhahuahua

cheguei fui p/ o transport, liguei o ipod, Uh Lady Gaga e fiz 5min c/ carga maxima

gluteo na maquina - qual é o nome desse gente? sempre esquecço de perguntar ao prof. é no aparelho c/ cabo, bom fiz 4x8 c/ carga maxima tbm, meu coração foi a milllllllllllllll!

sai dai e fui p/ o meu amado e odiado 4 apoios, esse foi tenso, 4x8 c/ 21kg - 1 completo + bombeando 2x. deu vontade de vomitar

abdutora - 3x10 - 18-17-16 placas

Bi-set - Gluteo na polia baixa c/ perna extendida 3x10(5placas) + abdução na polia baixa 3x15 (2 placas) queimou, sabe qnd vc sente odio de um aparlho??? entao senti desse, deu vontade de qubrar!

fui fazer fortalecimento de lombar, nesse q as coisas começaram a rodar, eram p/ ser 4x12, fiz a 1ª, ja senti uma leveeee tonteira, fui fazer a 2ª qnd cheguei na 3ª rep. senti uma tonteira braba, fui correndo falar c/ o prof. e qnd ele me olhou eu estava toda branca, pqp minha pressão baixou, ele me ajudou a subir, ai me sentei p/ ver se melhorava, nisso veio um prof. pegou no meu pulso e disse assim - n to encontrando sua pulsação! caral** ai q piorei, o cara quer me matar do coração, porra começei a ficar mole, processando as coisas devagar!

Qnd eu tomei meu pós ainda estava eio fraca, meio mole, me fizeram comer 100g de macarrao normal c/ 1 file de peito de frango, contra a minha vontade! ai melhorei!

Meu prof. perguntou o q eu comi? ai disse - abacaxi, morango, farelo de granola(tav no final) e mel, levei um exporro! rs

Ele disse q como meu treino ta mais pesado tenho q me alimentar, cabeçuda eu, nem pensei nisso! pqp

mas serviu de experiencia, agora vou dar um Up no meu pre treino!

foi isso ai!

bjbj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...