Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho invejinha da sua academia e seus lutadores aparelhos de posterior.... :P

Treino bom demais ein? gostei de ver! mas eu detesto esse lance de sair com a sensacao que eu poderia ter feito melhor...

mas tem dias que sao assim msm ne!?

Mas ta de parabens!!!

Aah eu antes ficava mto bolada e talz com o povo.. ficava triste pq eu fui realmente excluida da galera, o povo nao me chama mais pra nada e antes eu ate me convidava.. hj ja nem ligo.. nem falo mais nada... Nego passa por mim e eu so no hang lose! mais nada!!

abracei o rotulo de vigorexa que sofre de disturbio alimentar... traduzindo em CHATA!!

Mas vamo q vamo num e isso??

beeeijoooos

Postado

É complicado, porque todo programa que chamam a gente, a gente não vai pra não estragar a dieta... E quando sai, fica sem beber e todo mundo fica perturbando! Difícil ter vida social com essa nossa vida...

Postado

É complicado, porque todo programa que chamam a gente, a gente não vai pra não estragar a dieta... E quando sai, fica sem beber e todo mundo fica perturbando! Difícil ter vida social com essa nossa vida...

É vero!!! nem o maridão entende!!!!! E é fato: muitas vezes deixo de ir em alguns lugares, mas dá pra escolher um ou outro item nos cardápios que não são tão lixo assim. Ex: espetinho de carne/frango com vinagrete.

Eu que vivo direto viajando, muitas vezes a trabalho e dormindo em hotel, vou na cozienheira peço um ovo no microondas, etc, elas me olham com a cara de "vc é louca????Isso presta????

kkkk

ossos do ofício!

Postado

É, quando tem opções no cardápio, eu sempre vou... Um dia desses, eu e o pessoal do trabalho fomos almoçar numa creperia e eu fui a única a pedir salada. Todo mundo ficou me achando doida, mas eles já conhecem a minha dieta, então não gerou nenhum rebuliço :lol:

Postado (editado)

Com adoçante o café, né Pri?

Antes eu achava intragável, agora aprendi a gostar e com açúcar acho doce demais!

Abiga uso adoçante ou açucar light, tbm n suportava, mas acostumei...

tenho invejinha da sua academia e seus lutadores aparelhos de posterior.... :P

Treino bom demais ein? gostei de ver! mas eu detesto esse lance de sair com a sensacao que eu poderia ter feito melhor...

mas tem dias que sao assim msm ne!?

Mas ta de parabens!!!

Aah eu antes ficava mto bolada e talz com o povo.. ficava triste pq eu fui realmente excluida da galera, o povo nao me chama mais pra nada e antes eu ate me convidava.. hj ja nem ligo.. nem falo mais nada... Nego passa por mim e eu so no hang lose! mais nada!!

abracei o rotulo de vigorexa que sofre de disturbio alimentar... traduzindo em CHATA!!

Mas vamo q vamo num e isso??

beeeijoooos

Haaa para, sua academia é show! hj fui até n aguentar mais, sai de la pedindo arrego! kkkkkkk

Não se importa com isso n, se n entendem seu estilo de vida hj é porq n sao seus amigos de verdd.

Mas como te falei flor, estamos aqui, e no msmo barco! rsrs

isso ai pri gostei da dieta, exemplar!!! :thumbsup_still:

obrigada querido!!!! bjks

É complicado msmo, deixei de ir p/ mtos lugares por causa disso, principalmente por causa da bebida.

É vero!!! nem o maridão entende!!!!! E é fato: muitas vezes deixo de ir em alguns lugares, mas dá pra escolher um ou outro item nos cardápios que não são tão lixo assim. Ex: espetinho de carne/frango com vinagrete.

Eu que vivo direto viajando, muitas vezes a trabalho e dormindo em hotel, vou na cozienheira peço um ovo no microondas, etc, elas me olham com a cara de "vc é louca????Isso presta????

kkkk

ossos do ofício!

flor, o meu tbm n entendia, mas eu insisti, insisti tanto q ele entrou na msma onda e n quer sair da dieta dejeito nenhum! to mto feliz por isso, e ele é radical, rs, tava falando c/ ele p/ escolhermos um sab. ou dom. p/ irmos em um restaurante q adoramos, ele na msma hora resmungou e disse q qnd ele leva a serio é serio msmo! eu q to me rebelando agora! quero um dia de lixo! rs

É, quando tem opções no cardápio, eu sempre vou... Um dia desses, eu e o pessoal do trabalho fomos almoçar numa creperia e eu fui a única a pedir salada. Todo mundo ficou me achando doida, mas eles já conhecem a minha dieta, então não gerou nenhum rebuliço :lol:

Ah tbm ja passei por essa, mas a minha sorte é q foi no shopping, todos foram no crepe e eu fui na salada! rs

La vai o treino de hoje, quadriceps, estava ansiosa! e sem querer ser convencida mas sendo... Dona Milla ZEREI a extensora, ta bom q foram 3x6rep. mas zerei! hahahahahha

Começei no sissy, n adianta sempre lembro do pagode qnd faço esse aparelho :guitar: aquecimento - 3x20

Conjugado - Leg 45 + Leg total - aumentando os pesose diminuindo as rep. - terminei c/ 93kg de cada lado no leg45 + 30kg no leg total

Da-lhe sissy de novo - 1x30

Leg horizontal - fiz as 4 primeiras com bastante peso, a ultima foi c/ menos e até a falha, acho q deu umas 20rep.

cade. extensora - todas as placas - me perguntaram p/ q isso td? uai vai perguntar ao prof. ele só me falou q tinha zerado depois q acabei! foi assim 3x6+12 - as 6rep. c/ todas as placas e 12 c/ menos carga.

Sissy de novo, ja tava puta c/ esse aparelho, n estava nem sentindo meus quadriceps essa hora, 12x

Adutora - 4x10 - aumentado os pesos, terminei c/ 16 placas

corrida de 10min p/ dar um gás e parti p/ abdominal.

Fui tomei meu pós e to fud*** até agora, mto bom esse treino, sai c/ a sensação q queria ter saido ontem.

Agora é só aguardar as censa do prox. capitulo! uhuuuu!

A dieta esta igual de ontem, só mudei o pos solido, sanduba de cottage e atum e no almoço omelete de claras c/ atum e salada verde c/ milho, ervilha e tomate.

Daqui a pouco vou virar um atum ambulante!

Editado por Pri86
Postado

Hum, adoro um atumzinho...

Menina, 16 placas na adutora é o que? 80kg? :ohno02: Loucura...

E esse treino de 6 repetições com muita carga e 12 com carga baixa queima muito... Você acha que com a carga baixa vai ser mais fácil, mas, como já tá fadigado, dói demais!

Muito bom o treino, pesadíssimo...

Postado (editado)

Mayy, tbm adoro Atum!

o treino ta pesado, mas é isso ai, e essas repetiçoes sao fhoda, queimam mto mesmo!!!

Alef, temos q aproveitar né! eu tenho mais forças nas pernas, acho q a maioria é assim!

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...