Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Permissividade Significado: É permitir, concordar e aceitar determinadas práticas e ações que sabemos que estão erradas em contraste com as normas justas da moral e os bons costumes.

hauahahuhuauhauhahuauhauhauhauha, viu Milla é isso q da ser tao liberal no bulking! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to ficando mal falada aqui msm.... :competitive:

Gentem, venho declarar a todos que sou culpada, n resisti! kkkkkkkkkkk

hj almoçei na casa da minha best friend, e a mamys dela fez carne de sol c/ creme de milho! Deliciaaaaa, ela é de Minas e ta passando uns dia aqui no RJ, imagina como o trem ficou bom! BOM BOM BOM Magavilhoso! mas como sou uma menina q n enfio o pé na jaca de uma vez... resisti aos chocolates da sobremesa!

To mto feliz gente, minhas amigas perguntaram o q eu estou fazendo, q emagreci e estou c/ um corpo lindo, pediram dicas... fiquei mto feliz!

Passei minha suplementaçao p/ elas e falei q a alimentação é o principal, seguido de um bom treino e tem q ter mta força de vontade, falei p/ visitarem o forum!!! rs

Bjos e até amanha, ah amanha começa minha nova serie, vou anotar td direitinho p/ postar aqui!

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

ihhh olha o milho ai denovo... Cruzes

As minhas ex-amigas (pq agora elas nao querem mais ser minhas amigas :crying_anim02: ), so sabem dizer que eu sou uma loca, paranoica com disturbio alimentar e que o Leo fica enxendo de bomba...(Sem nem saber mesmo se eu tomei alguma coisa). Todas enxem a cara e vao na academia passear e mantem o discurso "Eu malho pra comer"...

Mas que bom que vc tem amiguinhas! pq pra mim so sobrou as daqui do Forum, mas essas tbm tao me chamando de paranoica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tão bom quando é reconhecido, né? Minhas amigas todas tão pagando pau pro meu corpo também... mas elas veem que nada vem de graça! Tudo é resultado de muito esforço e determinação...

Carne de sol é mara e nem foi um lixo muito grande assim, Pri... Tá perdoada nesse!

Bejooo

Quem ta sendo permissiva ein?? Vo falar entao! Carne de sol tem proteina? TEM!! mais tbm tem um monte de sal/sodio ou seja RETENCAO e ao que me conste nao pode comer mto sal em cutting pra nao dar retencao!!

Agora vou ser mazinha!!! :devil:

beijos

Publicidade

Postado

Milla n fica triste flor, pura inveja das suas amigas, por dentro elas devem estar se mordendo, querendo um corpo igual ao seu!

E estamos aqui amiga pro q precisar! rs

Bem gente o teino novo acabou de sair do forno! ele me mostro as anotaços da semana, mas só copiei o treino de hj!

Posterior - pesado

Começei correndo 15min 10km/h

Depois fui p/ messa flexora - repetições: 12-10-10-8-8-6 aumentando os pesos terminei c/ 17 placas

sai dai tremendo ja

Flexora em pé - rep: 10-10-8-8-6 aumetando os pesos tbm terminei c/ 10 placas

Cadeira flexora - rep: 10-10-8-8 terminei c/ 45kg

Flexora vertical - n gosto nem um pouco, na verdd n sinto mta coisa, rep: 3x12 aumentando tbm - terminei c/ 34kg

Conjuguei panturrilha(rep: 12-10-8+10+12) c/ lombar - 3x15 c/ peso de 20kg

e p/ finalizar mais uma corridinha de 15 min a 10km/h

Gente sinceramente sai de la c/ a sensação de q poderia te pegado mais peso, suei p/ caramba, fiquei cansada, mas poderia ter sido melhor!

Vamos ver como vai ser amanha, vai ser quadriceps pesado! ah talvez eu tenha q ir a noite!

Faz um tempinho q n posto minha dieta! vou colocar a de hj, trouxe td em potnho p/ o trab. rsrs cheguei cheia de tralhas! hahhahaha

6:30 - thermo plus / mamao + morango + granola + linhaça + 1 fio de mel

8:40 - pós treino ( whey + glutamina + creatina)

10:00 - pós sólido ( 50g de atum + 1 ovo e 1 clara mexidos + 1 fatia de pão integral + café c/ leite de soja)

12:00 - almoço: 2 bifes pequenos + brócolis + salada verde + salada de repolho)

15:00 - 1 barrinha de cereal de frutas e amendoas (nature valley)

17:00 - 1 iogurte normal (comprei errado) + nesfit integral

19:00 - 4 amendoas + 2 nozes

21:00 - to c/ vontade de tomar uma sopa de abobora hj

23:00 - albumina c/ iogurte desnatado + glutamina

Cabou! rs

bjbjbj

Postado

Sua dieta tá excelente, Pri... adorei! Fiquei com água na boca da sopa de abóbora :lol:

Caraca, seu treino foi pesadíssimo, só não acho que você deveria ter corrido depois. Mesmo quando eu estava em cutting pesado, eu nunca corria depois de treino de pernas, só de braço... E vai treinar quadríceps amanhã? Será que vai dar tempo de descansar o músculo do posterior? Se for fazer agachamento e leg press amanhã, pode interferir na sua recuperação do treino de hoje...

Tirando isso, adorei o treino... Vários aparelhos de posterior na sua academia!

Caramba, quantas repetições... Quanto tempo dura seu treino?

Postado

Sua dieta tá excelente, Pri... adorei! Fiquei com água na boca da sopa de abóbora :lol:

Caraca, seu treino foi pesadíssimo, só não acho que você deveria ter corrido depois. Mesmo quando eu estava em cutting pesado, eu nunca corria depois de treino de pernas, só de braço... E vai treinar quadríceps amanhã? Será que vai dar tempo de descansar o músculo do posterior? Se for fazer agachamento e leg press amanhã, pode interferir na sua recuperação do treino de hoje...

Tirando isso, adorei o treino... Vários aparelhos de posterior na sua academia!

Caramba, quantas repetições... Quanto tempo dura seu treino?

Oi flor, a dieta ta direitinha msma, to me alimentando bem e n estou sentindo fome, isso é o melhor!

quanto ao treino, deixei nas maos do meu professor, ele ja deixou nas anotações dele o treino de toda a semana, amanha vou perguntar sobre o descanço muscular e posto aqui!

bjks

Postado (editado)

Gostei do treino, Pri! Tá dando o sangue.

Continue firme que o verão te espera.

Oi Fefe, obrigada flor! e o verão nos espera! rsrsrsrs

Mais pesado ainda?

eu hein, tenho até medo de ficar com minhas pernas perto da sua.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de ser frango! hauhuauhauhhuahuahua brincadeirinha, entao os pesos foram bons, mas em alguns aparelhos achei q poderia ter caprichao mais!!! bjos abigo

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...