Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Permissividade Significado: É permitir, concordar e aceitar determinadas práticas e ações que sabemos que estão erradas em contraste com as normas justas da moral e os bons costumes.

hauahahuhuauhauhahuauhauhauhauha, viu Milla é isso q da ser tao liberal no bulking! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gentem, venho declarar a todos que sou culpada, n resisti! kkkkkkkkkkk

hj almoçei na casa da minha best friend, e a mamys dela fez carne de sol c/ creme de milho! Deliciaaaaa, ela é de Minas e ta passando uns dia aqui no RJ, imagina como o trem ficou bom! BOM BOM BOM Magavilhoso! mas como sou uma menina q n enfio o pé na jaca de uma vez... resisti aos chocolates da sobremesa!

To mto feliz gente, minhas amigas perguntaram o q eu estou fazendo, q emagreci e estou c/ um corpo lindo, pediram dicas... fiquei mto feliz!

Passei minha suplementaçao p/ elas e falei q a alimentação é o principal, seguido de um bom treino e tem q ter mta força de vontade, falei p/ visitarem o forum!!! rs

Bjos e até amanha, ah amanha começa minha nova serie, vou anotar td direitinho p/ postar aqui!

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Pri86
Postado

Tão bom quando é reconhecido, né? Minhas amigas todas tão pagando pau pro meu corpo também... mas elas veem que nada vem de graça! Tudo é resultado de muito esforço e determinação...

Carne de sol é mara e nem foi um lixo muito grande assim, Pri... Tá perdoada nesse!

Bejooo

Postado

Realmente é muito bom quando as pessoas percebem que você está mudando e ainda por cima te elogiam ,isso quer dizer que você está tendo resultados bastantes significativos parabéns ^^ .

Quanto a carne de sol relaxa , nem vai fazer diferença , afinal você ingeriu pura proteina HAUHAA

Postado

Gente é mto bom msm qnd reconhecem, da mais vontade de melhorar ainda mais! hehe

Alef, obrigada por acompanhar!

O problema n foi nem a carne de sol, e sim o creme de milho! mas... o pior consegui resistir q foi o choco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...