Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, eu sempre malhei ouvindo musica, mas 1 dia eu esqueci o Iphone e malhei mt melhor! mais focado, sei la...ai comecei a nao usar mais auhauhuahuah (segunda passada)

kkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre malho ouvindo a musica da academia que e mto boa! mais de tanto eu encher o saco que queria um MP3 o leo me deu um no domingo..

ai fui linda pra academia na segunda botei um monte de musicas..

qnd eu liguei? MORREEEEEEEEEEEEEEU...

vou ter que ir la trocar ele!!! kkkkkkkkk

Aiiii q dó de mim! :sad02:

Mayy, vou descansar sim, daqui a pouco vou embora!

Tomei um capuccino diet, mas desconfiei desse diet!

to s/ fome nenhuma!

triste por n ir treinar!

bjo

Poooxa amiga!! pensa assim

melhor 1 dia do que uma semana em csa ne!? vai descansar essas gripes sao uma droga mesmo!!

beijoo

Publicidade

Postado

Oi Pri, tive um monte de paginas pra ler e o tempo ta curto.... to capengando em me manter atualizada no diario de voces...

Qndo gripada eu sempre tomava vicky pirena....

Vc tem tomado suplemento vitaminico?

beijos e melhoras abiga!

Postado

Oi gente! bom dia.

Obrigada pela preocupação Abigos!!!! ontem tentei entrar aqui mas n consegui!

Hoje acordei um pouco mehor, a gripe me pegou bonito, na madrugada de terça p/ quarta n dormi de tanta dor no corpo, tosse, dor de cabeça, fiquei mal msmo! ontem fui ao medico e ja estou tomando os remedios receitados... hj ja estou me sentindo melhor! graças a Deus, horrivel ficar assim!

A dieta esta ok. aumentei um pouco as calorias diarias, depois qnd melhorar vou diminuir de novo, mas nd de gorduras, nem frituras, doces, nd disso, inclui mais carbos integrais, inclui no almoço e a tarde.

Vou ver como vou acordar amanha, se me sentir melhor aho q a noite vou dar uma passadinha na Gym! rsrsrs

bjks e obrigada mais uma vez!!!!

Postado

nossa abiga! odeio dessas gripes!!

mais toma a medicacao, bebe mta agua pra dissociar esse virus e se alimenta direitinho, sem descuidar da dieta, o mais importante na verdade e respeitar os horarios pra o organismo ficar sempre bem abastecido!!!

melhoras ai!

beijoooos

Postado

Poxa, falando em gripe! Minha garganta ta doendo, nao sei se é só inflamação nela ou é uma gripe vindo!

Bosta, to dormindo de ventilador ligado por causa do calor, talvez a poeira daquela bosta me afetou porque no frio ficou muito parado. Espero melhorar essa garganta, porque pra mim não tem coisa pior que garganta. PQP, ja comprei + benegrip kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...