Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É, mulp. Não engana ninguém, tá na cara que quer ir lá só tietar.

Só não esqueça de levar o babador e treinar. :lol:

Edit:

Pri, e o desafio de ficar sem lixo até os 68kg?

Mayy, flor, n esqueci n! só falta a força de vontade agora! vou seguir seu exemplo! to pensando em começar hj tbm! ate agora nd de lixo, torta integral de banana é considerada lixo?

bjks

Editado por Pri86

Publicidade

Postado

Vamos juntas então, Pri. Que tal 10 dias começando de hoje, pra começar? Eu acompanho aqui e você acompanha lá e a gente se dá força!

Olha, a torta, eu não sei. Tem que ver como está distribuida a sua dieta e como está a distribuição dos macros da torta e compensar eles em outra coisa. Aí acho que não vai ter prejuízo, não...

Tô chamando pro desafio. Vai encarar? :lol:

Postado

Oi Pri!

a proteína de soja que você costuma consumir é aquela que tem que hidratar ? você prepara como?

Eu adoro soja, mas não sei preparar..

Bjoss e bons treinos!!

Estella, depois de hidratada voce pode prepara-la de varias formas, eu gosto tipo carne moida, tempero da mesma forma, alho, cebola, tomate, td picadinho e coloco um pouco de molho de tomate, fica uma delicia, tem tbm o hamburguer, vc mistura farinha de aveia, ovo e os temperinhos p/ dar gosto... fica mto bom tbm, la em casa n uso oleo p/ nd, minha mae q as vezes usa o de canola, uso o azeite, mas c/ o azeite vc tem q tomar cuidado, n pode deixar ele esquentar mto, eu uso tbm o oleo de coco, da um gostinho maravilhoso na comida, e pode fazer assado tbm, só untar p/ n grudar!

tem ate estrogonofe c/ soja! rs

bjks

Vamos juntas então, Pri. Que tal 10 dias começando de hoje, pra começar? Eu acompanho aqui e você acompanha lá e a gente se dá força!

Olha, a torta, eu não sei. Tem que ver como está distribuida a sua dieta e como está a distribuição dos macros da torta e compensar eles em outra coisa. Aí acho que não vai ter prejuízo, não...

Tô chamando pro desafio. Vai encarar? :lol:

Desafio aceito! ai meu Deus! sera q guento?

VQV!!!

Postado

Só 10 diaszinhos. Eu te seguro daqui :lol:

Então Vamosss! começando a partir de agora, comi 1 pedaço dessa torta, vc me chamou a atenção em uma coisa, na contgem de calorias, hj n estou seguindo um estilo de dieta, cutting, bulking e etc... faço em cima do q a nutri passou e o q vejo por aqui. vou começar a prestar mais atenção nisso!

bjks e vamos lá, 10 dias s/ lixo, to c/ medo! kkkkkk

Hmm a proteina de soja deve ficar uma delicia!! me deu fome agora.

Vou experimentar!!

estrogonofe de proteina de soja.. essa é nova pra mim! rsrs

Obrigada!!

Faz e me fala se deu certo! depois te passo mais receitas! rs

bj

Postado

hehehe hmmmmmm imaginem um brownie de chocolate com macadamias em cima e uma bola de creme! hmmmmmmmm

faltam 10 dias pra poder comer isso pra voces =/ ja eu vou comer amanha =/

to zuando UHUAHUAHAUHAUHAUH

Postado

hehehe hmmmmmm imaginem um brownie de chocolate com macadamias em cima e uma bola de creme! hmmmmmmmm

faltam 10 dias pra poder comer isso pra voces =/ ja eu vou comer amanha =/

to zuando UHUAHUAHAUHAUHAUH

huahuauhauhauha otimo jeito de me ajudar a ficar s/ lixo meu querido abigo Mulp!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...