Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pesinhos bonssssss! tenso hein? pega mt mais q eu em tds que eu reconheci pelo nome uahuahuahauhauhauh

tenho uma forcinha boa nas pernas! huahuahuahuahu agora nos superiores... tadinha de mim! hauahuuhaa

Aeeeeee Pri!

Ta anibadinha hj hein!? hauhauha pq sera? :lol:

Meninas, la vou eu denovo... melatonina :lol:

bjos

Hahahahaha anibadissima abiga! kkkkkkkk namorar é bom demais!!! :wub: :wub: :wub:

To quase me apegando a essa melatonina! rsrsrsrs

Publicidade

Postado

Bom dia abiga! ja li no seu diario q vc passou o dia c/ o ex? como vc guenta? eu sou fraca, ia logo tascar um bjão a força! hahaha

Aaaah abiga! 1,72 e 94kg - Nao existe a forca!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais caaaalma!! que ja ja as coisas se ajeitam ;)

Treino delicia ein???

Hj eu tenho gluteos ja ja to saindo!!1

beeijooos

Postado

O namoro valeu, hein?!

Você muda de treino de quanto em quanto tempo?

Mayy, tem 1 semana q mudei os grupos, agora faço gluteo e quadriceps em um dia, e posterior, pantu e tronco no outro, antes eu fazia abc agora é ab, gostava da divisão de antes, mas .... to gostando dessa tbm! rs

Agora n tenho uma serie montada, chego la e faço o q ele manda! rs

bjks

Aaaah abiga! 1,72 e 94kg - Nao existe a forca!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais caaaalma!! que ja ja as coisas se ajeitam ;)

Treino delicia ein???

Hj eu tenho gluteos ja ja to saindo!!1

beeijooos

huahuauhauhahuauh ele é da minha altura, mais mto maior na largura! kkkkkkkkkkkkkkk

o meu é do meu tamanho tbm, mas é magro! entao eu pego de jeito! hauhuauhahuahuahua fico brincando q seu um dia a gente brigar é ele quem apanha! hahahaha

bjos e bons treinos! força na bundança!

Postado

Gostei do treino, realmente foi bem parecido com o meu! hehehee

Haa.. o q é este transport ????

Bjo bjo, to ancioso pro meu treino hj.... é um dos meus favoritos kkkkkkkk braços hahahah

White transport é o msmo q elíptico... é bom p/ caramba, e qnd vc coloca na carga maxima sai de la descaderado! rs

bjks

Postado

Aaah, transport é bom, tenho um em casa. Eu fazia AEJ nele e quando tô com preguiça de sair pra correr, ele quebra meu galho. É menos monótono que a esteira, sem falar que trabalha bem os braços e o abdomên. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...