Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, eu so fã do Anderson Silva....fã msm... qd eu encontrei com ele no mercado eu comecei a tremer, eu meio que fiquei paralizado uahauhuahuah nunca senti nada parecido...eu sou maluco por luta, nao perco 1 UFC, conheco tds os lutadores e talz...Anderson Silva pra mim é o cara!

Pelo visto vc ja assistiu este filme

brokeback-mountain-poster.jpg

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Seu baitola :laughingsmiley:

auahuaahuh brincadeira hein mano! Nao apela, eu sei q tu é macho-man!

abraço

Publicidade

Postado

Pelo visto vc ja assistiu este filme

brokeback-mountain-poster.jpg

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Seu baitola :laughingsmiley:

auahuaahuh brincadeira hein mano! Nao apela, eu sei q tu é macho-man!

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....to rindo mto meo...

pqp!!

Postado

Nossa Pri...

devo ir ao rio nas proximas semanas vamo dar um treino?????

Adooogo lutadores! :rolleyes:

Agora entao e esperar ne!? a grande mudanca!!!!

segue firme!

beiijo

Postado

Nossa Pri...

devo ir ao rio nas proximas semanas vamo dar um treino?????

Adooogo lutadores! :rolleyes:

Agora entao e esperar ne!? a grande mudanca!!!!

segue firme!

beiijo

se quiser eu ja lutei boxe no profissional hein :thumbsup_anim: dou carinho, amor e elogio tds os dias...

auhauhauhuah to zuando

to nada!

eu lutei boxe qse 5 anos e ja dava aula até pras criancinhas =P me amarrava, pena que parei 1 ano antes de comecar a malhar =/ mas foi bom até pq é mt aerobico e eu tenho dificuldade de engordar, ai nunca ficaria mais fortinho fazendo boxe e malhando =/ mas era uma coisa q eu gostava mt tbm

Postado

Mone o chupa cabra me pegou msmo, a sorte e q ele acertou minha veia de 1ª!

Huahuuhauhauhauhahu morri de rir agora!

Mulp, vc ia morrer entao se treinasse la na acad. ele ta la direto agora porq ele vai lutar... mes q vem ou esse? agora n sei... mas ele treina lá!

Hj vou de noite de novo... :medieval: rs

Milla, qnd vier avisa flor, vamos treinar la na gym sim!

bjks

Mulp, vc ta mto safadinho! hahaha

Postado (editado)

AUHAUHUAHUHA sou safadinho nao :pope:

sou um anjinho :angel:

ahamm, ele vai lutar dia 27 de agosto! aqui no RIO ! to mt ansioso, entrei em depressao uns 2 dias pq n consegui comprar ingresso pra ver...abriu pela internet e acabou em 30 minutos, eu fiquei os 30 minutos tentando comprar mas tinha tanta gente tentando comprar q tava dando erro no site...ai dps de 1 mes (agora a pouco tempo) abriu de novo, tentei de novo, nao consegui de novo e dessa vez acabou em 10 minutos...mt triste cara...logo eu que sou pouco fã dele... mt maldade

ps: pra vc ter nocao, eu sempre ria e achava idiota o fã de pessoas assim q qd vê o cara, pede foto,chora,esperneia,etc...sempre achei uma idiotice...qd vi ele no mercado eu praticamente travei e mal conseguia falar, a sorte que minha irma me conhece MUITO, sabe que sou fã dele e pediu pra ele tirar uma foto cmg, eu tava praticamente paralizado UAHAUHAUHUAH foi absurdo...

Editado por mulp19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...