Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mulp19<p class="author_info">

• photo-35809.gif
  • Membro
  • membro.jpg
  • 77 posts

• Biceps:37
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:70
  • Altura:1.80

<p class="post_body">

Postou Hoje, 00:32

vamo que vaaamo!

odeio fazer exame de sangue...sou meio 'aviadado' nessas coisas uahuahuah, da ultima vez eu desmaiei fazendo =P

hihihi

quer isso garoto ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a viadado? :D

Pri isso ai, que exemplo hem hahah muito bom te acompanhar, e melhor ver os resultados!!! bjs

ipb.global.registerReputation( 'rep_post_690058', { domLikeStripId: 'like_post_690058', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '690058' }, parseInt('0') );

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Publicidade

Postado

Po, esses exames de 12 horas são os piores, né?

Vai treinar à noite de novo hoje então?

Engraçado... quando fui fazer exame de sangue da última vez, disseram pra não fazer nenhuma atividade muito intensa no dia anterior porque poderia alterar os resultados...

Postado

Bom dia abiguinhos! rs

Cara*** 7 tubinhos de sangue, exames p/ cacete! deve ter exame ate p/ ver como esta minha retina! huahauhuhauhauhhua brincadeirinha, dia 15 ficam prontos, vou avisar ao Doctor p/ podermos marcar nossa primeira consulta! iuhhhhhh to ansiosa! meu profº da noite estava conversando comigo ontem, perguntou se estou preparada p/ mudar radicalmente, porq esse Dr. é mto bom! vamos ver né!

cara vou falar uma coisa, a noite é cheio p/ caramba, mas... é maneirissimo, os lutadores tbm treinam a noite! sabe quem estava lá?!?! ninguem mais ninguem menos que o Anderson Silva! da um pump treinar olhando p/ ele, ver aquele gigante pegando aqueles pesos, da vontade de treinar mais pesdo ainda! kkkkkkkkkkkk

Bem meus queridos, hj vou a noite de novo, mas amanha volto a minha rotina!

Odeio fazer exames, n pela agulhada viu Mulp, mas por ter q ficar s/ comer por 12 horas! hahahaha

Mayy, o Dr. n me falou nd do treino, só o jejum msmo.

Bjks

Postado (editado)

Qual a sua academia, Pri? Só tem uma galera cabulosa hahaha...

Esse Dr. é de quê?

Oi Flor, é a Xgym!

tem mtos lutadores profissionais q treinam la! só monstros! rsrsrs

O Dr. é medico nutrologo especializado em mediina esportiva, vamos ver qual vai ser! rs

bjos

Editado por Pri86
Postado

Bom dia abiguinhos! rs

Cara*** 7 tubinhos de sangue, exames p/ cacete! deve ter exame ate p/ ver como esta minha retina! huahauhuhauhauhhua brincadeirinha, dia 15 ficam prontos, vou avisar ao Doctor p/ podermos marcar nossa primeira consulta! iuhhhhhh to ansiosa! meu profº da noite estava conversando comigo ontem, perguntou se estou preparada p/ mudar radicalmente, porq esse Dr. é mto bom! vamos ver né!

cara vou falar uma coisa, a noite é cheio p/ caramba, mas... é maneirissimo, os lutadores tbm treinam a noite! sabe quem estava lá?!?! ninguem mais ninguem menos que o Anderson Silva! da um pump treinar olhando p/ ele, ver aquele gigante pegando aqueles pesos, da vontade de treinar mais pesdo ainda! kkkkkkkkkkkk

Bem meus queridos, hj vou a noite de novo, mas amanha volto a minha rotina!

Odeio fazer exames, n pela agulhada viu Mulp, mas por ter q ficar s/ comer por 12 horas! hahahaha

Mayy, o Dr. n me falou nd do treino, só o jejum msmo.

Bjks

cara, eu so fã do Anderson Silva....fã msm... qd eu encontrei com ele no mercado eu comecei a tremer, eu meio que fiquei paralizado uahauhuahuah nunca senti nada parecido...eu sou maluco por luta, nao perco 1 UFC, conheco tds os lutadores e talz...Anderson Silva pra mim é o cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...