Mone 13 Postado Julho 29, 2011 às 16:10 Postado Julho 29, 2011 às 16:10 Pri Como faz esse unilateral no smith? Ah, tb amo praia e graças a Deus mora a 5min andando até ela..Em Maceió!! Pra mim nada melhor que acordar cedo e dar uma boa corridinha na praia, espanta qq estresse... Maceio... pena q nao tem um emoticon babando, senao usaria Tambem quero ver as fotos TUDÃOOOOO Tu nao perde tempo neh? achei melhor os obliquos! kkkkkkkkk Vamos voltar a falar serio antes que a Pri reporte a gnt por desviar o assunto! kkkkkkk Aeeeee tudao! Ibagens! Ibagens! Ibagens!
mulp19 5 Postado Julho 29, 2011 às 17:21 Postado Julho 29, 2011 às 17:21 (editado) Tudao auhauhauhuahauhauha e po, o Ronaldo malhou mt panceps, ta gigaaante o panceps dele uahuahauhuahhua nao é pra qualquer um nao Editado Julho 29, 2011 às 17:22 por mulp19
WhitePump 555 Postado Julho 29, 2011 às 17:22 Postado Julho 29, 2011 às 17:22 Queremos fotos! Vamo lá pri, posta as fotos ai! huHU
Pri86 8 Postado Julho 29, 2011 às 17:43 Autor Postado Julho 29, 2011 às 17:43 (editado) Calma gente! hj n da p/ postar as ibagens! só amanha ou domingo! rs Putz! to comendo uma barra de proteina STEEL BAR da Abb, pqp mto gostosa, mas calórica p/ cacete 270 calorias, n aguentei estava aqui na minha frente! e nem é a hora do lanche! Editado Julho 29, 2011 às 17:44 por Pri86
Mone 13 Postado Julho 29, 2011 às 20:38 Postado Julho 29, 2011 às 20:38 Hmmm adoro barra proteica! Um dia comprei uma caixa e nao prestou! kkkk minha tara por chocolate aumentou ai a caixa acabou em 2 semanas (tinham 24 mas o marido tmb comeu algumas) Bom findi florisbela besos!
mulp19 5 Postado Julho 29, 2011 às 21:33 Postado Julho 29, 2011 às 21:33 Calma gente! hj n da p/ postar as ibagens! só amanha ou domingo! rs Putz! to comendo uma barra de proteina STEEL BAR da Abb, pqp mto gostosa, mas calórica p/ cacete 270 calorias, n aguentei estava aqui na minha frente! e nem é a hora do lanche! IBAGENSSS!!
Milla_ 14 Postado Julho 30, 2011 às 02:33 Postado Julho 30, 2011 às 02:33 aai eu amo essas barras da steel!! sao deliciosas! gosto da de banana!!!! beeijoooos flor
Pri86 8 Postado Julho 30, 2011 às 20:28 Autor Postado Julho 30, 2011 às 20:28 Boa tarde galera! sabadão, solzão, cervejão (haaa pegadinha do malandro) s/ cervejão! rs Bem, bem, bem... Ontem parei na barra proteica né?!?! entao meu deslize foi esse até a hora do jantar! fui p/ japa, ultimamente meus programas de fds tem sido esse, japa! sai um pouquinho só da dieta, 2 harumakis e 2 hot filadelfia. pronto me dei por satisfeita... os outros foram sashimis! Ah hj treinei na academia do meu lindinho! queria q ele treinasse comigo todos os dias, eu ia amar! rs Fiz meu treino de quadriceps e gluteo, copiei do ultimo, como n tenho serie montada eu nunca sei os aparelhos q vou fazer, só n deu tempo de fazer pantu e abdomem, mas segunda pego eles de jeito! Bom gente essa semana q passou n fiz nenhum dia de cardio, nessa agora vou chegar mais cedo p/ dar tempo, o q acontece, eu n gosto de fazer antes porq n consigo treinar direito... entao... tenho q chegar 7h p/ dar tempo de treinar antes de fazer o cardio e conseguir sair as 9h. a parada é acordar mais cedo do q eu ja acordo! tenso! vou ter q acordo umas 5:30... ah outra coisa, n consigo mais dormir ate tantas horas no fds! q ódio, queria dormir ate umas 10h mas acordo 7:30! Hoje a alimentação ta meio capenga, almocei no namorado entao... era canelone de queijo e presunto comi 2 + salada, agora dei uma leve escorregada! 1/2 xícara de café com???? leite ninho e 3 biscoitos de maisena, tem coisa melhor? rsrsrs n aguentei! ficar em casa é uma tristeza! Bom é isso, hj vou sair p/ comer alguma coisinha, mas vamos em um lugar q tem varias saladas, varias coisas lights e engorlights tbm! rs mas vou me comportar prometo! bjbjbj e um domingo abençoado p/ todos nós!
Mayy 16 Postado Julho 30, 2011 às 22:29 Postado Julho 30, 2011 às 22:29 Nossa, se eu tivesse que acordar 05h30 da manhã, eu nunca faria cardio... hahaha... Quando a gente acostuma a acordar cedo na semana, é muito difícil acordar tarde no fim de semana. Às vezes me forço, mas fico acordando de meia em meia hora... Bom descanso e cuidado no restaurante hoje
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora