Pri86 Postado Julho 9, 2011 às 00:51 Autor Postado Julho 9, 2011 às 00:51 (editado) Gente voltei... 40min. de aerobicos (transport)+ abdominais na maquina e livre... sai de la c/ calor, mto bom... mas... furei a dieta qnd cheguei em casa, comi feijão + pure de batata + farofa de alho. é triste eu sei, mas n tive como resistir, pure é uma das coisas q mais amo, e o feijão mamys tinha acabado de fazer, senti o cheiro do portão! hauauauhaauauha Vou postar meu treino de hj - manha 10min de transport Superiores - todos os exercicios 4x20 Supino 30° - 20kg Remada apoiada peg. pron. - 25kg Remada c/ placas peg. pron. - 4 placas Desenvolvimento c/ placas peg. pron. - 3 placas Biceps na barra montada - n lembro o peso da barra Biceps alternado - 4kg Triceps no pulley corda - 3 placas Triceps no pulley -^- - 3 placas Foi isso gente! to bem dolorida! bjão e bom fds p/ todos!!!!!!!! Editado Julho 9, 2011 às 00:51 por Pri86
Mayy Postado Julho 9, 2011 às 01:19 Postado Julho 9, 2011 às 01:19 Aeee... não fugiu do treino de superiores! Parabens, Pri! Agora é tirar o atraso e ir aumentando as cargas pra ficar com os braços bem lindos! Ah... postei fotinhos lá no meu diário!
Pri86 Postado Julho 11, 2011 às 13:59 Autor Postado Julho 11, 2011 às 13:59 Bom dia pessoal!!!! Relatos do fds! Lixo total! Sex. salgadinho! sab. fui na festinha junina, tomei caldo de batata baroa c/ camarao + creme de aipim c/ carne seca + morango c/ chocolate e pé de moleque! Dom. Churrasco e mtooo chocolate (tinha uma mesa de chocolate no niver) E sabe o q é pior? passei mal todos os dias, cabeçuda eu, porq sabia disso + continuei! o olho foi mto maior q a barriga! Hoje acordei disposta, fui treinar de manha... Treino: Quadriceps Leg 45 (180kg) + Leg total(0-25kg-50kg): 20 de cada, saia de um e ia p/ o outro s/ descanso, depois descansava 30seg. Leg press sentando: 270kg - 3x30 cadeira extensora: n vi o peso q o prof colocou, mas foram 3x20 e ele ia aumentando o peso Cadeira adutora (10 placas) + flexão plantar c/ lombar apoiado (180kg): 20 de cada, saia de um e ia p/ o outro s/ descanso, depois descansava 30seg. 20min de transport! mais tarde posto a dieta! Bjks
Mayy Postado Julho 11, 2011 às 14:13 Postado Julho 11, 2011 às 14:13 Ai, Pri... vc não tem jeito mesmo! Hheheheheheh... Só vai se conscientizar quando ver a diferença da dieta sem lixo!
Pri86 Postado Julho 11, 2011 às 14:18 Autor Postado Julho 11, 2011 às 14:18 Ai, Pri... vc não tem jeito mesmo! Hheheheheheh... Só vai se conscientizar quando ver a diferença da dieta sem lixo! Mayy, nao tenho jeito msmo n! Cruz credo, falta determinação no meu vocabulario! porq ta F***!
Mone Postado Julho 11, 2011 às 20:36 Postado Julho 11, 2011 às 20:36 Aeeee Pri! Nao escapou os superiores! Muito bom! Vc vai ver como fica utra coisa, o braco toma forma, fica com um tonus bonito. Nada de moleza na hora do tchuzinho! hehehehe Ah menina... eu fiz lixo no sabado e nao foi so uma refeicao nao... e ontem eu ocmecei o dia bem mas acabando enfiando o pe na jaca e fechando o dia num saldo de 3 mil calorias! ixi ixi... faca o q dio mas nao faca o q faco Beijos!
Pri86 Postado Julho 11, 2011 às 20:59 Autor Postado Julho 11, 2011 às 20:59 nao escapei o treino de superiores e to sentindo até hj! rsrsrs Flor nem me fale em lixo, se eu comesse e ficasse despreocupada td bem, mas n fico c/ uma dor na conciencia sem tamanho, e dessa forma engorda mais! hauhauhauhahua Já q n da p/ ficar sem eles no fds, pelo menos tenho q diminuir, porq do jeito q ta n da! A dieta ate agra esta fluindo... bjks
Mone Postado Julho 12, 2011 às 01:20 Postado Julho 12, 2011 às 01:20 nao escapei o treino de superiores e to sentindo até hj! rsrsrs Flor nem me fale em lixo, se eu comesse e ficasse despreocupada td bem, mas n fico c/ uma dor na conciencia sem tamanho, e dessa forma engorda mais! hauhauhauhahua Já q n da p/ ficar sem eles no fds, pelo menos tenho q diminuir, porq do jeito q ta n da! A dieta ate agra esta fluindo... bjks Pois eh Pri... coloquei na ponta do lapis o estrago de sabado tmb e foi la pra casa das 3 mil calorias tambem... to desanimadona viu... fogo! Mas bora la.... beijos e segue firme ai!
Mayy Postado Julho 12, 2011 às 02:19 Postado Julho 12, 2011 às 02:19 Acho que todas que estamos em cutting comemos com culpa... É um saco, mas melhor assim, se não comeríamos muito mais! Hehhehehe... A semana tá aí pra gnt compensar o domingo perdido! Já que vc não consegue fazer 1 refeição só ainda, Pri, por que não tenta escolher só 1 dia do fim de semana? Quando não consigo 1 só refeição, tento escolher o sábado ou domingo só... pq 2 dias de lixo, dentre 7 dias da semana é quase 1/3, né? Muita coisa!
Yuna Postado Julho 12, 2011 às 07:41 Postado Julho 12, 2011 às 07:41 De volta e acompanhando Força e n desanimes.... bjs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora